Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Rasa

+4
Mr. Causality
BOG
Katsuboy
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionMei Terumi vs Rasa  EmptyMei Terumi vs Rasa

more_horiz
Local: Sannins vs Orochimaru
Distância: 20 metros.
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma
Intensão: Matar

descriptionMei Terumi vs Rasa  EmptyRe: Mei Terumi vs Rasa

more_horiz
Slá, o Rasa é mais ou menos a mesma coisa que o Gaara né? Acho que ele deve ganhar da Mei, não é possível

more_horiz
Mei terumi provavelmente mas seria difícil, espero mais gente para argumentar

more_horiz
Rasa é uma versão inferior ao Gaara, ele não possui tanto Chakra quanto o mesmo uma vez que não é jin , nem defesa automática e sua areia é Sakin (pó de ouro ) mais resistente acredito, porém mais pesada e portanto mais lenta eu acho né ..

Acho que seria um combate interessante, Não coloquei Gaara guerra ,porque vejo ele superior , logo deixei Yondaime vs Godaime ..

more_horiz
O rasa é inferior em tudo.

1) Não tem mamãe pra defender

2)Areia mais lenta

3)Menos chakra

4)Areia menos resistente embora não deveria, mas foi usada de forma que perdeu pra areia do Gaara

more_horiz
Mei demonstrou suitons em área, fez o susano sumir, mesmo que Rasa misturasse a areia dele a do terreno e tentasse ganhar vantagem, acredito que a quantidade de água da Mei seja o suficiente para bater de frente com o Sakin ..

É válido mencionar o Youton ( lava / ácido TB ) que se não me engano, no databook fala que forma e quantidade depende somente do usuário ..

Acho que um " Mar" de ácido/ lava seja suficiente para derreter areia também né ??

more_horiz
Até onde eu sei a quantidade de ouro que o Rasa utiliza é bem limitada em comparação a quantidade de areai que o Gaara usa, por isso acho que a Mei ganharia, afinal de contas ela pode derreter o ouro e mesmo repelir ele.

more_horiz
O Rasa é mais poderoso, a mei vence por causa do fator counter.

more_horiz
Rasa vence esse combate, rivalizando com a areia de Gaara no deserto com seu pó de ouro, mesmo quando grande parte dele foi obliterado por Mu e Ohnoki, Mei não passa do pó.

more_horiz
No caso o Rasa deixou a areia do Gaara pesada , ele misturou a dele com do gaara , nesse cenário não tem como , pois Mei usa água ..Não vai aumentar sua Munição ..

more_horiz
A mei tem vantagem foi oq disse

more_horiz
Mei não passa do pó de ouro.

more_horiz
Jutsu grande por jutsu grande o Rasa derrotava o Shukaku. Voto no Kazekage.

more_horiz
Art The Clown escreveu:
Mei não passa do pó de ouro.

Futon e youton>pó de ouro, rasa não tanka um combo de kirigakure + futon komu no jutsu.

more_horiz
Kazekage não derrotava o Shukaku, ele deixava o mesmo pesado( imobilização ) e chiyo selava , se não me engano o databook fala isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos