Eu não vejo porque mei não poderia fazer um jato de lava/ ácido no mesmo nível que seus suitons é isso que tô falando, não tô dizendo que ela faria um mar ou inundaria todo cenário , tô falando que se a técnica depende de Chakra e quantidade depende dela como foi dito no databook , ela.poderia então fazer algo parecido com o que fazia com suitons, porém com ácido /lava barrando assim o Sakin e derretendo o mesmo ..
O que tem de tão absurdo nisso ??? Fala que Mei poderia fazer um jutsu nas mesmas proporções do seus suitons, é tão absurdo ??
@staz Duas coisas :
Era uma batalha em equipe , ela não poderia coloca o campo todo com ácido, temos 2 users de Taijutsu,o que dificultaria locomoção , e segundo seria gasto de Chakra desnecessário ela fica spamando ácido para fica derretendo floresta toda, ela usou suitons colossais , pq os Katons do Madara eram , logo exigia mais ..Não vejo porque ela teria que fica derretendo tudo se não houvesse necessidade, ela era a única ali para barrar os Katons do Madara , ela poderia se dar ao luxo só para se mostrar ..
Ela tava fazendo o que um pelotão inteiro da aliança precisava fazer em conjunto ..
Sim, concordo contigo Rasa poderia continuar usando o Sakin , por isso considerei uso de ouro versão sólida , EU CONSIDEREI ele atacando estilo Sasori ..e foi justamente por isso,que disse que ela poderia aproveitar essa oportunidade,porque não é o estilo dele , ele seria pego de surpresa e teria que se adaptar , então ela teria uma pequena vantagem .. o que tem de absurdo nisso ???
Ele lança ouro, ela derrete, ele usa ele fervente , ela resfria, até Rasa moldar e resolver usar ele versão sólida pela primeira vez , ela poderia ter atacado novamente, ou é tão absurdo , que no meio do campo de batalha, adversidades possam acontecer??
PS: Rasa poderia voar TB, nada impede, foi ele que treinou o Gaara né..
Eu não tô dando habilidade para ela , apenas me baseei nos jutsu dela e no databook e fiz uma comparação lógica, falando que não seria absurdo ela fazer igual o que faz com suitons e que ele poderia derreter e resfriar o mesmo , tomando uma brecha para ela ..Momento algum disse que ficaria inutilizado, apenas que Rasa teria que se adaptar a um estilo novo e que ele poderia , dei exemplo do Sasori..
Mei não possui velocidade para esquivar de ataques de Sakin, isso concordo, até pq ela é uma ninja elemental, mas ela mostrou poder fazer ataques sucessivos seja contra Madara ou para parar meteoro , considerando que areia é mais lenta e que poderia estar empedrada, ela poderia usar disso para fazer um ataque que poderia lhe ofertar uma vitória ...
Rasa foi pego pelo Gaara porque ele fez vários ataques rápidos, porque não poderia ser pela Mei que já mostrou fazer isso ?? Ainda mais se sua areia estiver "inutilizada " ??
Eu acho que doideira seria não considerar as capacidades do personagem ,uma vez que não foge da realidade, a não ser que não queiram considerar né ..