Art The Clown escreveu:Mei não passa do pó de ouro.
Futon e youton>pó de ouro, rasa não tanka um combo de kirigakure + futon komu no jutsu.
Art The Clown escreveu:Mei não passa do pó de ouro.
L⍱scivi⍱ escreveu:A quantidade de Yōton produzida pela Mei, no mostrado, está longe do necessário para contrapor os tsunami de Sakin do Rasa.
Igorluiz589626 escreveu:Kazekage não derrotava o Shukaku, ele deixava o mesmo pesado( imobilização ) e chiyo selava , se não me engano o databook fala isso
Orochilherme escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Kazekage não derrotava o Shukaku, ele deixava o mesmo pesado( imobilização ) e chiyo selava , se não me engano o databook fala isso
Não existe essa citação, mas até parece que subjugar, sem nenhuma propriedade de fuinjutsu nos seus jutsus, um Bijuu que pode varrer o Sakin com rajadas de Fuuton é a coisa mais simples do mundo.
Igorluiz589626 escreveu:A areia do Rasa por ser ouro ela é mais pesada ,logo ele mistura ela na do gaara para conter os ataques e fazia o mesmo com o shukaku ,que é feito de areia eheheh
Orochilherme escreveu:Pode sim.
Igorluiz589626 escreveu:@Orochilherme
Eu trouxe a informação porque achei pertinente e porque você disse que não existia essa citação ..
Logo , o que temos é que Rasa não derrotava um Biju porque ele é fodao , ele usava o fator counter , que é o peso do Sakin para imobilizar o biju, assim como fazia com os ataques do Gaara, algo que não se aplicaria em um combate contra a Mei por exemplo..Bobia a areia dele ficaria até mais pesada em água ,o que diminui a velocidade dela ainda mais ..
Staz escreveu:Rasa muito mais forte que Mei, sem condições.
L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Rasa muito mais forte que Mei, sem condições.Né.
Aí Igor inventa um monte de abobrinha quanto a quantidade de Sakin que o Rasa consegue criar, na mesma linha em que inventa um mar de lama ácida pra Mei.