Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kotoamatsukami não exige contato visual?

+8
Justinboll
Marco Augusto
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
Staz
12 participantes

descriptionkotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 EmptyRe: kotoamatsukami não exige contato visual?

more_horiz
@Vagabond

Não existe dois olhos com a msm habilidade e procure material canônico para não pagar micos como ser refutado pelo deusa hinata

descriptionkotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 EmptyRe: kotoamatsukami não exige contato visual?

more_horiz
@Katsuboy pelo menos ele foi sensato, diferente de você, que quer ter razão e não saber a verdade :kyo2:

more_horiz
@Deusa Hinata

O dia que eu estiver errado perante você, eu saio desse fórum e me mato.

more_horiz
Incrível a argumentação das pessoas para colocar o shisui em um nível que ele não está, vejamos os pontos da oposição:

Databook: existe essa imagem no databook da técnica.

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Screen10

O databook diz que é usado na reunião dos kages, mas dançou não só normalmente tira a faixa para usar genjutsu como nessa cena:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 12538210

Assim como ele também foi o primeiro kage a chegar na sala no local da reunião, mostrado nessa cena:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Screen12

Todos os genjtsus precisam de uma porta de entrada, até mesmo izanami e izanagi, primeiro vejamos o izanami:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Screen13

E o izanagi é nada mais doq um genjutsu aplicado em si mesmo fazendo com que a sua percepção da realidade mude e se torne real.

Não acham estranho que o único genjutsu que supostamente foge da regra não está destacado?

more_horiz
katsuboy disse tudo. depois disso não tenho dúvidas de que precisa de contato visual.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
katsuboy disse tudo. depois disso não tenho dúvidas de que precisa de contato visual.

Na verdade, isso é teoria dele.

Não há qualquer cena mostrando o Danzo tendo contato com Mifune antes da reunião dos Kages.
E a prova disso é que Zetsu e Sasuke estavam de olho em cada passo do Danzo até a reunião.

Esse é o momento em que Danzo chega:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Sasuke13

Sasuke já estava acompanhando o Danzo:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Sasuke15

Danzo ao chegar já vai direto pra reunião dos Kages:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 18

Pra finalizar, Mifune estava com o Gaara: (Foi o primeiro a chegar inclusive)

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Sasuke14

Há uma diferença entre o Kotoamatsukami e o Genjutsu: Sharingan.

O Genjutsu Sharingan exige que o adversário (Os Anbus) olhe pro sharingan do usuário (no caso era o Kakashi), caso contrário a técnica não funciona. Então ambos precisam olhar nos olhos do outro.

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 08
kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 09

Já o Kotoamatsukami só exige que o usuário (No caso Danzo) olhe pro adversário, sem a necessidade que este olhe pro sharingan (Mifune não era capaz de olhar pro sharingan encoberto de bandanas).

Mais fácil entender isso, impossível.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Deusa Hinata

O dia que eu estiver errado perante você, eu saio desse fórum e me mato.

@Katsuboy  O que você ainda esta fazendo aqui? você deveria estar fora e morto a meses atrás.

Sobre esse teu post estranho, que estranhamente o Omega caiu de forma estranha. Serio, é muito estranho e estranhamente sem sentido.

Deixe me atualiza-lo, contato visual é olho no olho, ou seja, olhos do usuário e do alvo se encontra no campo de visão. Que enxerga, e não que olha.

Enxergar/Ver :

Olhar (olho no olho) :

O databook diz que é usado na reunião dos kages, mas dançou não só normalmente tira a faixa para usar genjutsu como nessa cena:

Isso que você vê ai, se chama "genjutsu sharingan", um genjutsu comum do sharingan e não K.A.

Todos os genjtsus precisam de uma porta de entrada, até mesmo izanami e izanagi, primeiro vejamos o izanami:

Exato!
Por isso que eu sempre digo, K.A não precisa de contato direto com os olhos, penas campo de visão, e não olho no olho como outros jutsus (Tsukuyomi, genjutsu sharingan, etc)

Mugen tsukuyomi é outro exemplo. Ele não precisa do contato visual, apenas que a luz alcance o seu corpo.

more_horiz
@Staz

Mas como danzou olharia se estava com a visão obstruída? O outro olho bastaria?

O fato do zetsu observar não impede do danzou chegar no mifune, mas você trouxe um bom ponto.

Agora vou responder a representação do retardo mental na terra.

@Deusa Hinata

Era pra rir? Hahaha.

Estranho é você não saber formular uma frase.

E quando eu disse o contrário?

Eu sei que se chama "genjutsu: sharingan", apenas destaquei que ele tira a faixa para usar genjutsus pois algumas pessoas trataram como algo absurdo.

Enfim concordamos ent, mas KA não funciona em alguém cego por exemplo.

Mugen tsukuyomi é nada mais doq refletir um genjutsu na lua, um cego não cai assim como o sasuke bloqueou com o susanoo.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Incrível a argumentação das pessoas para colocar o shisui em um nível que ele não está, vejamos os pontos da oposição:

Assim como ele também foi o primeiro kage a chegar na sala no local da reunião, mostrado nessa cena:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Screen12

E o izanagi é nada mais doq um genjutsu aplicado em si mesmo fazendo com que a sua percepção da realidade mude e se torne real.

Não acham estranho que o único genjutsu que supostamente foge da regra não está destacado?

O Staz já trouxa as cenas que mostram que o Danzou não chegou primeiro na reunião e o Mifune já estava com o Gaara, mas o que nessa imagem que você postou supostamente deveria dar a entender que ele chegou primeiro? Isso aí é só ele recebendo um relatório do Sai.

more_horiz
@Katsuboy
Enfim concordamos ent, mas KA não funciona em alguém cego por exemplo.

Mugen tsukuyomi é nada mais doq refletir um genjutsu na lua, um cego não cai assim como o sasuke bloqueou com o susanoo. 

:trollface2:   Ah não,... eu aqui achando que teríamos uma trégua pela primeira vez, e veja você estragando com mais um dos seus absurdos da deep web do seu cérebro, para não dizer "deep mind".

-Primeiro, traga provas de que K.A não funcionaria em cegos.
-Segundo, seguindo a sua logica torta, nenhum cego no mundo de NARUTO caiu no Tsukuyomi?! :naomediga:
O Madara fala que ninguém, absolutamente ninguém escaparia do M.T. Sem contar que se fosse assim, era simplesmente as pessoas fecharem os olhos e seriam imunes.
Só para saberes, apenas Sasuke e os zumbis não caíram nesse jutsu, os hokages porque estavam mortos e Sasuke por ser "imune" a luz.

Spoiler :

Sasuke usou susan'o para para bloquear a luz, usando seu poderes do rinnegan, que burla esse genjutsu.

Spoiler :

more_horiz
@Deusa Hinata

Para acabar com a discussão eu e o Allan fomos atrás de uma tradução oficial que explicasse de vez então aqui está ela:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Img-2014
E para variar eu estava certo

more_horiz
@Katsuboy

:jan: Mas quem negou isso? Não é isso que eu estou defendendo desde o inicio do tópico?

Alias, você nem respondeu o meu post, sobre o mugen tsukuyomi.

more_horiz
@ShinobinoKami

A imagem mostra o danzou chegando próximo ao local primeiro que qualquer um e recebe um relatório do Sai, mas realmente o mifune aparentemente estava com o Gaara.

@Deusa Hinata

Não falei que você negou.

Já q vc está implorando ent eu te respondo.

Porquê o tsukuyomi infinito não passa de um genjutsu refletido na lua para ficar em escala global, a luz tem que entrar em contato com a retina e ser enviado ao cérebro ou vc acha q vc enxerga por magia?

E qual o problema? Acabei de te explicar o porquê.

O mesmo Madara que falou que era imortal e morreu, Isso é coisa de vilão tipo:

"ninguém vai escapar da minha fúria!"

Exatamente, Sasuke não cai pelo seu olho especial! Você mesmo falou cr, se a luz só precisasse entrar em contato com o corpo ele também teria caído.

more_horiz
Amigo, todos na terra caíram no genjutsu, era de noite e muita gente estava dormindo. Mas todos caíram nesse genjutsu... Poh!

:facepalm3: @Comando Omega @Justinboll @Ben Ikneg @Crimson Lilac @Sam @Jl_uzumaki e companhia, me ajudem aqui...

more_horiz
acho que até quem está dormindo acordaria com um baita clarão que tem o mugen tsukuyomi

more_horiz

Mugen Tsukuyomi
Genjutsu, Kekkei Mora – Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance
Usuários: Uchiha Madara/Otsutsuki Kaguya

O olho divino observa todas as coisas da criação, pegas nessa prisão de sonhos infinitos!!

Numa noite de lua cheia, o RinneSharingan, capaz de manipular o mundo, é refletido na lua, e então sua luz ilumina as pessoas na terra, as colocando em um genjutsu eterno...
A luz emitida por essa técnica pode atravessar obstáculos, então mesmo que uma pessoa esteja se escondendo em um local fechado, não consegue escapar!
Aqueles que caíram nos sonhos infinitos são envolvidos pelas raízes do Shinju, que foram ampliadas em escala global pelo Shin JukaiKoutan, e tem seu chakra sugado pela eternidade.

↓ A lua se transforma em um RinneSharingan, colocando toda a humanidade em um Genjutsu!

O olho circular flutuando na lua!!

↓ A aparência do Rinnegan aparece nos olhos daqueles afetados pelo Jutsu.

→ Aqueles envolvidos no jutsu são presos pelas árvores e tem seu chakra absorvido.

more_horiz
@Katsuboy

Seguindo a sua logica, metade do planeta estava no genjutsu e outra não? :horak:

kotoamatsukami não exige contato visual? - Página 4 Focused_236871338-stock-photo-illustration-earth-planet-sunlight-shadow

Veja todo isso...

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos