Senhores, eu sei que é chato, mas amem a leitura, porque nos tira a ignorância e aumentam a inteligencia... Amem a leitura...
Justin trouxe provas do próprio Databook e vocês ainda estão nessa?! Por favor...
@Katsuboy e
@ShinobinoKami Mugen Tsukuyomi
Genjutsu, Kekkei Mora – Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance
Usuários: Uchiha Madara/Otsutsuki Kaguya
O olho divino observa todas as coisas da criação, pegas nessa prisão de sonhos infinitos!!
Numa noite de lua cheia, o RinneSharingan, capaz de manipular o mundo, é refletido na lua, e então sua luz ilumina as pessoas na terra, as colocando em um genjutsu eterno...
A luz emitida por essa técnica pode atravessar obstáculos, então mesmo que uma pessoa esteja se escondendo em um local fechado, não consegue escapar!
Aqueles que caíram nos sonhos infinitos são envolvidos pelas raízes do Shinju, que foram ampliadas em escala global pelo Shin JukaiKoutan, e tem seu chakra sugado pela eternidade.
↓ A lua se transforma em um RinneSharingan, colocando toda a humanidade em um Genjutsu!
O olho circular flutuando na lua!!
↓ A aparência do Rinnegan aparece nos olhos daqueles afetados pelo Jutsu.
→ Aqueles envolvidos no jutsu são presos pelas árvores e tem seu chakra absorvido.
Como puderam ler ai, se é que leram, esta bem escrito
"toda humanidade". Não falaram o polo norte ou sul, ou metade do planeta, ou o lado das grandes nações, ou sei la o que... Segundo o próprio Madara, nem mesmo as sombra, nem os que se esconderem poderiam escapar dessa luz.
Queriam que Kishimoto desenhasse o planeta inteiro para você perceber isso?