Deixem o Bolsonaro descansar em paz enquanto ele não é preso
Mr. Causality escreveu:Orçamento secreto, perdão de dívidas bilionária das igrejas, Ciro Nogueira como Ministro, aliado do Valdemar da Costa Neto, desmonte dos órgãos de combate ao desmatamento, zombar das vítimas da Covid etc....
Zeno escreveu:Já que Bolsonaro tá indo pros EUA, capaz do Batman capturar ele e prender no asilo Arkham
Zeno escreveu:Staz escreveu:
Agora está na Florida, um merecido descanso pro maior presidente que o Brasil já teve.
O maior presidente que o Brasil já teve foi Getúlio Vargas. Bolsonaro e Lula são dois anões comparados ao gigante Vargas. Vargas, sim, era um patriota de verdade.
D. Pedro II caiu porque era um governante fraco e covarde, não teve sequer a ousadia de convocar o POVO para lutar e defender seu regime político contra os militares golpistas.
[/center]
Sabe de nada, inocente
Rin escreveu:Rachadinha, Augusto Ares na PGR, Kássio Nunes como ministro (que foi voto de minerva pro Lula voltar), PEC Kamikaze, afrouxamento da Lei da Improbidade Administrativa, crescimento do PIB abaixo da média mundial dutante a pandemia, abolição da Lava Jato...
E até o filho dele, Eduardinho, votou a favor do Mercadante como presidente do BNDES. Um vexame total. Me lembra... teatro das tesouras.
Fresh prince escreveu:Ó lá, o corninho escrevendo textão, só aceita que dói menos, Lulinha já tá na área vadia
Staz escreveu:1) A rachadinha não foi feita pelo presidente, no qual este tópico é destinado. Você está usando um suposto problema de uma pessoa, para tentar incriminar outra. E isso não faz o menor sentido.
Staz escreveu:7) E até o filho dele, Eduardinho, votou a favor do Mercadante como presidente do BNDES. Ainda não percebeu que isso é pro Lula se enforcar? Além do mais, Lula ia colocar esse merda de qualquer jeito lá, nem se tivesse que recorrer ao STF.
Staz escreveu:2) Zero problemas com Augusto Aras na Procuradoria. Não me lembro de escândalos com o nome dele envolvido.
Staz escreveu:Fresh prince escreveu:Ó lá, o corninho escrevendo textão, só aceita que dói menos, Lulinha já tá na área vadia
Tá ótimo, é em momento de crises que o Ouro se valoriza.
Quem vai pagar a conta são vocês, não eu.
Fresh prince escreveu:Staz escreveu:Fresh prince escreveu:Ó lá, o corninho escrevendo textão, só aceita que dói menos, Lulinha já tá na área vadia
Tá ótimo, é em momento de crises que o Ouro se valoriza.
Quem vai pagar a conta são vocês, não eu.
Tu nem conhece conta, playboy retardado, e tu, tua família vão pagar a "conta" sim, ah não ser que morem em outro país
Imagina ser gadinho do bozo, perder a eleição pra quem tanto odeia, e ficar escrevendo textinho babando ovo do capitãozinho enquanto lula assume o país
Aiai, como é bom tá no lado vencedor