Rin escreveu: 1) Isso não importa, o filho dele praticou e ele defendeu a prática em consequência de defender o filho. Há uma frase de Maquiavel que vou modificar pra adequar a situação: "Para medir o caráter de um homem, basta olhar para as pessoas ao seu redor".
Como não importa? se teu pai cometer um crime, você é responsável por ele?
E exatamente como sabe que ele praticou se nem uma conclusão do caso ainda chegaram? Pelo visto tem informações privilegiadas.
2) Augusto Aras é um petista que foi o responsável por articular a dissolução da Lava-Jato. Por que será que seu mito colocou um cara desses na PGR?
Meu mito? HAHAHAHAHAHAH
Eu só digo o óbvio, que ele é melhor que todos os presidentes que tivemos, se você acha ele o pior, você tem sérios problemas cognitivos.
E Augusto Aras estava bem articulado com o Bolsonaro.
3) Zero problemas nele trazer o Lula de volta.
Lula ia voltar de qualquer forma.
4) Eu não sou esquerdista, sou liberal. Não existe medida populista excelente, nenhum bom líder reestrutura uma economia distribuindo esmola pra população.
Sim, concordo.
Só me explica como eu vou vencer uma eleição dizendo que vou acabar com o salário minimo e com o bolsa família?
Mais que isso, como ficam as pessoas que que foram forçadas pelo estado a ficar sem trabalhar? Elas vão fazer o que, fotossíntese?
Bolsonaro fodeu a economia com uma medida populista e esquerdista, mas como é o mito tu passa pano é?
Você sabe que os deputados iam passar o auxilio emergencial de qualquer forma né?
Pegue o exemplo de um salva-vidas. Antes, se alguém estivesse se afogando e o salva-vidas ficasse apenas olhando, ele seria autuado por negligência de sua função.
Com o afrouxamento, o salva-vidas só é punido se ele pegasse uma arma e desse um tiro na cabeça do sujeito.
Que exemplo merda, leia e perceberá que praticamente nada foi mudado.
Só pode ser punido quem tinha a intenção de fazer o ato negativo.
6) Não me interessa se fulano ou sicrano foi pior, o que importa é que o Bolsonaro é um merda de um presidente.
Já te mostrei todas as fontes aonde provo o contrário, e você pegou umas 5 fontes sobre o mesmo tema.
Você vai ignorar as fontes que enviei, todas são falsas e as suas são todas verdadeiras?
Vai ignorar que o Brasil fecha o ano com superavit? Que tivemos uma das menores inflações do G20? Que a dívida pública foi reduzida?
Tu pode não gostar do cara, mas ao menos não seja desonesto.
Você não é neutro, só finge ser...se fosse neutro não somente apontaria aspectos negativos, como os positivos.
É isso que alguém que é neutro diria.
7) Legal kkkkk, Eduardo se vingou do povo por votar no Lula. Bela justificativa.
O povo votou no Lula.