TyeYona escreveu:Tenho a teoria que o Paulo Kogos é o Staz.
Tenho 11 anos de fórum e essa foi a melhor teoria que vi até hoje.
Parabéns
TyeYona escreveu:Tenho a teoria que o Paulo Kogos é o Staz.
Eumenes escreveu:"Até logo"? Ótima maneira de expressar despedida, já que em pouco tempo esse verme voltará de Orlando pro Brasil onde de certo não demorará muito pra ser preso. Aí você vei poder dar umas visitinhas pra ele na cadeia, né?
Será que o gado patriotário vai protestar em frente a um presídio do mesmo modo que faziam em quartéis? Suponho que até chegar nisso muitos já tenham abandonado o barco, amém.
Ah sim, maior presidentes mesmo... Tanto que foi o 1º da história que não se reelegeu, coisa que até a Dilmanta conseguiu. Na real, não era pra esse saco-de-bosta ambulante ter vencido nem as eleições de 2018. A coisa tava caótica nesse ano, e o nove-dedos cindiu a oposição colocando um poste, mas tenho certeza que o meu Ciro ganhava dele com facilidade, talvez no 1º turno até.
Sinto pena de você, vindo fazer um textão desses pra postar num fórum de otaco. Dá pra notar que o nível de sanidade mental do criador desse tópico tá na exata média do gado que sofre lavagem cerebral, pois os absurdos alegados, fora da bolha, só são motivo de risos.
TyeYona escreveu:KAKAKA marxista que vota no Ciro? Pqp @Staz tu é muito engraçado man.
TyeYona escreveu:Ih, não tá me aguentando e tá me mandado calar sdufhwbkdj9uf8
Sakomekieh escreveu:Volto aqui e vejo Staz fazendo propaganda do bozo...
poderia refutar ele, mas gado sempre acredita nas falacias do bozo e seus dados maquiados ..
Saudações aos membros daqui
Usuário Mascarado escreveu:Lula fazer merda automaticamente faz com que Bolsonaro não tenha feito e vice versa?