Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs 5 Clones Susanos

+17
BOG
FrutosDoMar
Darkhan
*vert
Mr. Causality
Fresh prince
Deusa Hinata
Katsuboy
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
Crimson Lilac
Kunihito Kusanagi
JonRed
Adon Dias
Igorluiz589626
Another
21 participantes

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Strange escreveu:
@Crimson Lilac
Flecha do Sasuke é muito mais rápida que qualquer ataque desses Susanoos,

Fato, porém isso já demonstra a baixa eficácia do Kamui perante os ataques contínuos dos humanoides e principalmente as magatamas.
coloque Mei no lugar do Kakashi e ela estaria morta sem nem reagir.

E quem disse que não? Mei morrer pra técnica do Susanowo apenas prova que ele (Kakashi) tem uma reação superior e formas melhores de lidar com ela (flecha), não que Kakashi seja mais poderoso que Mei, coisa que ele não é. Nunca foi citado o overall do personagem e sim uma área específica, além do que outros personagens também cairiam para mesma flecha.

Isto foi um scalling contra o Susanowo e não um scalling de Kakashi vs Mei.
E esses Susanoos não são mais fortes que o do Sasuke não, Raikage conseguia segurar a força deles na mão, lembre-se que o poder do Madara estava dividido em 26 vezes.

Sim eles são superiores ao Sasuke que enfrentou o Raikage que além de mais rápido e forte do que Kakashi, não conseguiu subjugar suas defesas no nintaijutsu, assim como Danzou com elementais não conseguiu subjugar por completo com seus elementais uma versão mais evoluída. Madara dividido em 26 é irrelevante pois ele não somente é mais poderoso que si só em relação ao Sasuke como também era um edo.


Crimson Lilac escreveu:
****Tirando o Kamui, Mei é completamente superior ao Kakashi no quesito poder bruto e seus suitons devem se equiparar aos do Hiruzen e ficando atrás somente do Kisame.

Fresh prince escreveu:
Esses tópicos são lamentáveis, o fórum não sai dessas discussão idiota com péssima argumentação.

Mas de qualquer forma, só digo uma coisa

Mei é um lixo, Kakashi está 500 níveis acima. Kakashi 3t já espanca a mei.

Mei não é um lixo e Kakashi não está 500 níveis acima dela, além de certos usuários realmente precisarem aprender a contextualizar o que leem ao invés de se sentirem ofendidos por personagens que não existem. Reitero que meu argumento inicial foi de que Mei é superior em técnicas elementais abrangentes em consideração ao Kakashi e não somente ela como Kisame, Hiruzen, Gaara*, Kakuzu e outros. Mesmo alguns desses personagens poderiam ter dificuldades em passar as defesas do Susano e nem por isso essa afirmação implica que Kakashi venceria ou perderia para personagem X ou Y e sim que sua eficácia contra o mesmo inimigo se valendo da área onde outros personagens são superiores a ele seria sim inferior.



O mais irônico disso tudo é que citei vários personagens em áreas diferentes e se sentiram incomodados apenas com a Mei, como se ela fosse realmente irrelevante ou random na obra Naruto e não uma kage e única personagem com duas kekkei genkais elementais. A ruiva parava destroços de meteoros com seus Suitons, cobria todo o Susanowo do Madara, lidava com grande parte do Katon do mesmo e ainda querem dizer que em poder bruto ela é inferior ao Kakashi.


O grisalho perderia assim como todos os outros perderam e não tem nada no arsenal dele com exceção do superestimado Kamui que o fizesse ter um desempenho superior.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

Antes  temos que responder 1 questão, o raiden conseguiria cortar o susanoo do mesmo jeito que cortou os bijuus ?

seja como for:

-quase todos os elementais seriam absorvidos

-cães seriam inúteis

-clones poderiam ser úteis para estratégia ou jutsus combinados

-doton moguragakure poderia ser útil para fugir (ou não)

-taijutsu seria inútil aqui

-o kamui seria realmente útil mas seria difícil ele se concentrar com 5 susanoos na cola dele, talvez se ele conseguir juntar os 5 num só lugar ele pode vencer


No geral, kakashi teria um desempenho parecido ao da Mei na maior parte do tempo, se conseguir usar o kamui para levar pelo menos 1 susanoo já vai ter sido melhor do que a maioria dos kages mas vencer todos seria uma chance bem pouca.




Desempenho parecido com o da Mei ?

A que teve o pior desempenho contra os clones do Madara ?

Só pode ser brincadeira !



não é brincadeira, o estilo da mei é o que mais se aproxima do Kakashi e ele só melhoraria o desempenho quando conseguisse usar o kamui.

É só briga de fandom que não consegue analisar friamente a questão e tirando o Kamui, Mei é completamente superior ao Kakashi no quesito poder bruto e seus suitons devem se equiparar aos do Hiruzen e ficando atrás somente do Kisame. Mesmo assim ela não tem poder bruto pra passar deles assim como Kakashi também não tem.






Discordo, Kakashi parece mais agil e conseguiria desviar melhor dos golpes dos susanoos com o sharingan, além de conseguir suprir a falta de poder de ataque com clones para combar.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Embora Kakashi da guerra tenha tido um grande upgrade em comparação ao pré-guerra, ainda não o vejo com nível para enfrentar os 5 susanos. Como já citado anteriormente, o Kamui é um poder ofensivo extremamente forte, mas no momento que ele tentar focar em um, será alvo dos outros quatro e, sinceramente, tirando o Kamui, absolutamente nada do Kakashi será efetivo. Não há clones, raiton, doton e nem suiton que será útil. E não vejo problema nenhum em dizer que o seu desempenho seria semelhante ao da Mei, ela tinha poder para atrasar os Susanos e Kakashi tem agilidade para evitar os mesmos, mas nada além disso.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Basta ver o Kakashi vs Jinchuurikis. Embora ele tenha conseguido se manter vivo e em combate, estava em clara inferioridade. Sua ofensiva não possuía relevância e qualquer ataques banal do manto lvl2 ja era o suficiente para lhe causar dano ou repelir para fora do combate.

Considerando que os 5 Mokubunshin's são superiores aos Jin's, devido ao fator Genjutsu, Susano'o, Mokuton, Rinnegan e etc, Kakashi não teria chance alguma.

Agora é óbvio que este tópico foi criado como uma forma de comparar Tsunade vs Kakashi... Porém ao meu ver esse tipo de comparação precisa ser levado em conta o contexto. Existem situações em que o estilo da Tsunade é mais útil e situações em que não é.

Contra 5 Mokubunshin's? Certamente Tsunade se sairia melhor que o Kakashi. Pois Kakashi é muito menos ofensivo e muito mais frágil físicamente, ao meu ver o desempenho do Kakashi seria semelhante ao da Mei, com Kakashi conseguindo se manter em pé por um tempo devido a sua capacidade em ninjutsu, porém sendo varrido pela brutalidade diferença de níveis no que diz respeito a prestação física.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Fresh prince escreveu:
Esses tópicos são lamentáveis, o fórum não sai dessas discussão idiota com péssima argumentação.

Mas de qualquer forma, só digo uma coisa

Mei é um lixo, Kakashi está 500 níveis acima. Kakashi 3t já espanca a mei.

Esse cara conseguiu resumir o fórum NS em uma linha: incels com graves problemas de interpretação de texto e nenhuma noção de proporção.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Fresh prince escreveu:
Esses tópicos são lamentáveis, o fórum não sai dessas discussão idiota com péssima argumentação.

Mas de qualquer forma, só digo uma coisa

Mei é um lixo, Kakashi está 500 níveis acima. Kakashi 3t já espanca a mei.

Esse cara conseguiu resumir o fórum NS em uma linha: incels com graves problemas de interpretação de texto e nenhuma noção de proporção.


Não mentiu.

Kakashi é muito acima da Mei.

na 4 guerra o Kakashi foi um dos protagonistas e ela uma mera coadjuvante.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Discordo, Kakashi parece mais agil e conseguiria desviar melhor dos golpes dos susanoos com o sharingan, além de conseguir suprir a falta de poder de ataque com clones para combar.


O que a mei era capaz de fazer contra o susano:

Spoiler :


O kakashi pré guerra tremeu diante do susano:

Spoiler :


Reconheço que o kakashi guerra é superior a essa versão, porém ainda tenho dificuldade em vê-lo conseguindo encaixar o kamui nos susanos, pois ele precisa de muito foco e os susanos não irão ficar parados esperando ele atacar.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Fresh prince escreveu:
Esses tópicos são lamentáveis, o fórum não sai dessas discussão idiota com péssima argumentação.

Mas de qualquer forma, só digo uma coisa

Mei é um lixo, Kakashi está 500 níveis acima. Kakashi 3t já espanca a mei.

Esse cara conseguiu resumir o fórum NS em uma linha: incels com graves problemas de interpretação de texto e nenhuma noção de proporção.



Esquedinha acusando outro esquerdinha de ser incel ? pane no sistema alguém me desconfigurou... :horak:



Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Discordo, Kakashi parece mais agil e conseguiria desviar melhor dos golpes dos susanoos com o sharingan, além de conseguir suprir a falta de poder de ataque com clones para combar.


O que a mei era capaz de fazer contra o susano:

Spoiler :


O kakashi pré guerra tremeu diante do susano:

Spoiler :


Reconheço que o kakashi guerra é superior a essa versão, porém ainda tenho dificuldade em vê-lo conseguindo encaixar o kamui nos susanos, pois ele precisa de muito foco e os susanos não irão ficar parados esperando ele atacar.


ok, não posso mandar nos seus olhos.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Adoro que tudo o que você sabe sobre política é baseado em instinto e boato e não na realidade e muito menos em um referencial teórico. Queria ser assim e só viver o momento

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Adoro que tudo o que você sabe sobre política é baseado em instinto e boato e não na realidade e muito menos em um referencial teórico. Queria ser assim e só viver o momento



instinto não, só vi as mensagens dos 2 mesmo. aliás, vou morrer de rir se o cara responder que tem uma namorada.




descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
E eu com isso? Que se mate vc e ele
P.S.
Não se matem, pelo menos não na vida real, mas se quiserem sumir da vida virtual eu apoio e se sumirem para estudar melhor ainda

Última edição por BOG em 8/1/2023, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Só o que faltava eu ter que ficar regulando vida sexual de quem eu nem conheço e por meio dos comentários de uma pessoa que não entende nada de política, Naruto e acha que não ser incel se resume a ter uma namorada.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
@Mr. Causality
Para colocar alguém acima do Kakashi vc pega até feito conjunto entre Onoki e Gaara.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
O Ōnoki é mais forte do que o Kakashi e tem feitos melhores mesmo com menos tempo de tela. O velhinho é brabo, por isso a Tenten está com ele hoje em dia.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Só o que faltava eu ter que ficar regulando vida sexual de quem eu nem conheço e por meio dos comentários de uma pessoa que não entende nada de política, Naruto e acha que não ser incel se resume a ter uma namorada.


Mas não ser incel é isso mesmo, o termo vem de celibato involuntário, a grande massa que começou a distorcer o termo com o passar do tempo.

Aliás vou você que começou a regular a vida sexual do cara chamando ele de incel só por ser fanboy do kakashi.

P.S: vê se controla o doublepost

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Como eu disse, você não tem noção alguma do que comenta. Eu não disse que o cara é incel até porque não conheço ele e sim que o post dele foi incel e resume a cultura do fórum onde um monte de incels ficam fazendo comentários rasos baseados em repressão sexual e não necessariamente em uma interpretação correta do mangá e alguns pontos:
- Hoje em dia, o termo incel não se resume a não ter uma vida sexual ativa;
- Qualquer pessoa pode ser preconceituosa, inclusive pessoas de esquerda;
- Ser fã de um personagem não te obriga a inferiozar outros, eu acho a Konan inferior a Tsunade e sempre defendo isso, mas sempre tento reforçar que ela tem nível Kage.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Como eu disse, você não tem noção alguma do que comenta. Eu não disse que o cara é incel até porque não conheço ele e sim que o post dele foi incel e resume a cultura do fórum onde um monte de incels ficam fazendo comentários rasos baseados em repressão sexual e não necessariamente em uma interpretação correta do mangá e alguns pontos:
- Hoje em dia, o termo incel não se resume a não ter uma vida sexual ativa;
- Qualquer pessoa pode ser preconceituosa, inclusive pessoas de esquerda;
- Ser fã de um personagem não te obriga a inferiozar outros, eu acho a Konan inferior a Tsunade e sempre defendo isso, mas sempre tento reforçar que ela tem nível Kage.



não chamou ele não, só disse que ele resume os fórum todo que o fórum todo é incel, inclusive você.

-não se resume porque a grande massa modificou no imaginario popular
-sim, percebi com o seu comentário sobre o fórum inteiro
-ok

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos