Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs 5 Clones Susanos

+17
BOG
FrutosDoMar
Darkhan
*vert
Mr. Causality
Fresh prince
Deusa Hinata
Katsuboy
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
Crimson Lilac
Kunihito Kusanagi
JonRed
Adon Dias
Igorluiz589626
Another
21 participantes

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Como eu disse, você não tem noção alguma do que comenta. Eu não disse que o cara é incel até porque não conheço ele e sim que o post dele foi incel e resume a cultura do fórum onde um monte de incels ficam fazendo comentários rasos baseados em repressão sexual e não necessariamente em uma interpretação correta do mangá e alguns pontos:
- Hoje em dia, o termo incel não se resume a não ter uma vida sexual ativa;
- Qualquer pessoa pode ser preconceituosa, inclusive pessoas de esquerda;
- Ser fã de um personagem não te obriga a inferiozar outros, eu acho a Konan inferior a Tsunade e sempre defendo isso, mas sempre tento reforçar que ela tem nível Kage.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Como eu disse, você não tem noção alguma do que comenta. Eu não disse que o cara é incel até porque não conheço ele e sim que o post dele foi incel e resume a cultura do fórum onde um monte de incels ficam fazendo comentários rasos baseados em repressão sexual e não necessariamente em uma interpretação correta do mangá e alguns pontos:
- Hoje em dia, o termo incel não se resume a não ter uma vida sexual ativa;
- Qualquer pessoa pode ser preconceituosa, inclusive pessoas de esquerda;
- Ser fã de um personagem não te obriga a inferiozar outros, eu acho a Konan inferior a Tsunade e sempre defendo isso, mas sempre tento reforçar que ela tem nível Kage.



não chamou ele não, só disse que ele resume os fórum todo que o fórum todo é incel, inclusive você.

-não se resume porque a grande massa modificou no imaginario popular
-sim, percebi com o seu comentário sobre o fórum inteiro
-ok

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Sim, o fórum inteiro (com raras exceções) tem tendências homofóbicas, machistas e racistas. Essas tendências não se restringem a forma como vocês enxergam personagens femininas em obras fictícias, mas também na opinião e votos de vocês. Falando de você individualmente, você sempre faz comentários que espalham anti-política do tipo que todo político não presta e que o mundo está corrompido (algo que só um adolescente poderia achar complexo), mas quando precisa votar, você vota em pessoas literalmente fascistas. Você tem uma verdeira ojeriza ao termo incel, mas sempre está implicando com Tsunade, Sakura, Hinata e Mei nos tópicos, aliás implicando não, inferiorizando e sempre corre quando é refutado(não gosto desse termo, mas enfim).
Agora, você não vai mudar e nem o resto do fórum, enquanto esse lugar existir vai existir comentários de 5 palavras subestimando uma kunoichi para textos fundamentados por imagens e comparações assim como sempre vai existir gente na offtopic dizendo que pessoas trans são abusadoras e que homossexualidade não é natural, então eu não vou perder meu tempo explicando o óbvio correndo o risco de banalizar pautas sérias igual comentarista profissional de reality show.
Resumindo, não quer ler mais a palavra incel? Melhore porque esse vai ser o último textão que vou fazer.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, o fórum inteiro (com raras exceções) tem tendências homofóbicas, machistas e racistas. Essas tendências não se restringem a forma como vocês enxergam personagens femininas em obras fictícias, mas também na opinião e votos de vocês. Falando de você individualmente, você sempre faz comentários que espalham anti-política do tipo que todo político não presta e que o mundo está corrompido (algo que só um adolescente poderia achar complexo), mas quando precisa votar, você vota em pessoas literalmente fascistas. Você tem uma verdeira ojeriza ao termo incel, mas sempre está implicando com Tsunade, Sakura, Hinata e Mei nos tópicos, aliás implicando não, inferiorizando e sempre corre quando é refutado(não gosto desse termo, mas enfim).
Agora, você não vai mudar e nem o resto do fórum, enquanto esse lugar existir vai existir comentários de 5 palavras subestimando uma kunoichi para textos fundamentados por imagens e comparações assim como sempre vai existir gente na offtopic dizendo que pessoas trans são abusadoras e que homossexualidade não é natural, então eu não vou perder meu tempo explicando o óbvio correndo o risco de banalizar pautas sérias igual comentarista profissional de reality show.
Resumindo, não quer ler mais a palavra incel? Melhore porque esse vai ser o último textão que vou fazer.



1- ponto refutado, eu anulei o meu voto.

2-sim o mundo é um lugar sujo e cruel mesmo cabe você lidar com ele.

3-políticos tem que ser matelados toda hora mesmo, se não vamos ter corrupções. Além do mais os caras trabalham pra gente, é proibido exigir o que prometeram ?

4- não tenho ojeriza, tanto que fiz uma piada nesse tópico. só não curto ver termos usado de formas distorcidas assim.

5- só implico com a Sakura e a Tsunade mesmo, e é mais pelo fandom chato delas (2/3 do fórum concorda comigo nisso)

6- melhorar ?! melhorar o que ? ir numa balada e traçar qualquer uma que vir pela frente ? menos, BOG.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Nem li

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Nem li



não ler a opinião alheia ? ui, que facista

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
@BOG
O Ōnoki é mais forte do que o Kakashi e tem feitos melhores mesmo com menos tempo de tela. O velhinho é brabo, por isso a Tenten está com ele hoje em dia.


Pelo visto não sabe das noticias  Tudo vassilaum 
Tenten se tornou viúva!

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
4 páginas.
Difícil acreditar que tenha gente que ache que Kakashi tenha chances de lutar contra 5 clones com Susanoo.

A surra aqui é grande.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Nem li



não ler a opinião alheia ? ui, que facista

Divo.
@Staz, achei que você estivesse em Brasília, mas que bom que não foi.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Teria um desempenho equivalente com os Kages, talvez tivesse chance de levar um ou dois dos Madara com o Kamui, mas acabaria morto depois disso tudo, assim como os Kages que iriam morrer uma hora ou outra.

Só isso mesmo, não precisa existir uma grande discussão sobre isso :fem:

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Teria um desempenho equivalente com os Kages, talvez tivesse chance de levar um ou dois dos Madara com o Kamui, mas acabaria morto depois disso tudo.

Só isso mesmo, não precisa existir uma grande discussão sobre isso :fem:

Quase todos falaram isso.
O engraçado é o fã da Tsunade de faz um tópico para fazer os fãs do Kakashi ficarem afetados , e o tiro sai pela culatra.
:horak:

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Teria um desempenho equivalente com os Kages, talvez tivesse chance de levar um ou dois dos Madara com o Kamui, mas acabaria morto depois disso tudo, assim como os Kages que iriam morrer uma hora ou outra.

Só isso mesmo, não precisa existir uma grande discussão sobre isso :fem:


Kakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 323894148_950626612777635_9036464521006157055_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeH8J39CWo2ZU_qWbICXFy1Xep77ErFZxIt6nvsSsVnEi4A5vI5kA211sfTPGfD0_jccJchtPjemOIT4ceTIf6cy&_nc_ohc=Qfr3gsZR0AQAX_fJ2Jk&_nc_ht=scontent-gig2-1



Lúcido

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
@JonRed

Olhe o susano derretido pelo youton.




Tenho que concordar com o @BOG,o @Comando Omega sempre usa argumentos fáceis de serem derrubados e insiste na falácia mesmo após ser refutado.

Fora que ele parece ser revoltado com o mundo por não ter namorada, sei lá, me parece que todo homem incel odeia o mundo pq não tem uma mulher ao seu lado.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Mei não é um lixo e Kakashi não está 500 níveis acima dela, além de certos usuários realmente precisarem aprender a contextualizar o que leem ao invés de se sentirem ofendidos por personagens que não existem. Reitero que meu argumento inicial foi de que Mei é superior em técnicas elementais abrangentes em consideração ao Kakashi e não somente ela como Kisame, Hiruzen, Gaara*, Kakuzu e outros. Mesmo alguns desses personagens poderiam ter dificuldades em passar as defesas do Susano e nem por isso essa afirmação implica que Kakashi venceria ou perderia para personagem X ou Y e sim que sua eficácia contra o mesmo inimigo se valendo da área onde outros personagens são superiores a ele seria sim inferior


Esse argumento não tem relevância alguma, é óbvio que existem muitos personagens acima do kakashi em elementais, inclusive a Mei, porém Kakashi tem outras qualidades que podem ser úteis aqui. Kakashi está sim 500 níveis acima da mei(reitero que isso é apenas um jeito de falar)  quem leu a guerra e não carece de neurônios no cérebro, percebe isso. Kakashi dentre os 5 kages é oq tem maior poder ofensivo (kamui) o mais inteligente, e o segundo em velocidade física e capacidade de desviar. Kakashi obviamente teria um desempenho melhor que a mei,como cogitam essa random ter um desempenho melhor do que um personagem que controla o mangekyou Sharingan mais forte da obra, kakashi tem plenas condições de levar alguns susanoos, lembrando que Kakashi da guerra era capaz de absorver a cabeça da gedo mazou, que é bem grande, talvez com alguma estratégia e clone, Kakashi possa atrair mais de um susano para um lugar e usar o kamui pra absorver mais de um, exemplificando, um clone do Kakashi atrai 2, os 2 atacam junto e destroem o clone do Kakashi, aí o Kakashi verdadeiro posicionado usa o kamui. Kakashi deve ter capacidade de levar uns 3 susanos com kamui, e depois morre. Mas supondo que essa luta aconteça o mais lógico que Kakashi poderia fazer é fugir pra kamuiland. Não estou ofendido por causa de personagem, só acho esses tópicos desnecessário, e os argumentos da maioria ruim. E a Mei é um lixo de personagem, não passa de uma random sem desenvolvimento.
@Crimson lilac

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@JonRed

Olhe o susano derretido pelo youton.




Tenho que concordar com o @BOG,o @Comando Omega sempre usa argumentos fáceis de serem derrubados e insiste na falácia mesmo após ser refutado.

Fora que ele parece ser revoltado com o mundo por não ter namorada, sei lá, me parece que todo homem incel odeia o mundo pq não tem uma mulher ao seu lado.


Vi agora o , o Susanoo estava totalmente desfeito, derreteu todo .
:horak:
O que parece é que não estão conseguindo argumentar sobre Naruto e estão partindo para uma questão particular do membro em questão.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
JonRed escreveu:

O que parece é que não estão conseguindo argumentar sobre Naruto e estão partindo para uma questão particular do membro em questão.

Isso é verdade. Acho nojenta as opiniões dele sobre a comunidade LGBTQIA+, acho a forma que ele vê política infantil e perigosa e não consigo ignorar que ele quase sempreataca personagens femininas, mas não devia trazer questões pessoais para esse debate e sim tratar ele igual trato o ShinobinoKami.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, o fórum inteiro (com raras exceções) tem tendências homofóbicas, machistas e racistas. Essas tendências não se restringem a forma como vocês enxergam personagens femininas em obras fictícias, mas também na opinião e votos de vocês. Falando de você individualmente, você sempre faz comentários que espalham anti-política do tipo que todo político não presta e que o mundo está corrompido (algo que só um adolescente poderia achar complexo), mas quando precisa votar, você vota em pessoas literalmente fascistas. Você tem uma verdeira ojeriza ao termo incel, mas sempre está implicando com Tsunade, Sakura, Hinata e Mei nos tópicos, aliás implicando não, inferiorizando e sempre corre quando é refutado(não gosto desse termo, mas enfim).
Agora, você não vai mudar e nem o resto do fórum, enquanto esse lugar existir vai existir comentários de 5 palavras subestimando uma kunoichi para textos fundamentados por imagens e comparações assim como sempre vai existir gente na offtopic dizendo que pessoas trans são abusadoras e que homossexualidade não é natural, então eu não vou perder meu tempo explicando o óbvio correndo o risco de banalizar pautas sérias igual comentarista profissional de reality show.
Resumindo, não quer ler mais a palavra incel? Melhore porque esse vai ser o último textão que vou fazer.

Essa é o post mais engraçado que você já fez nesse fórum, obrigada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos