Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs 5 Clones Susanos

+17
BOG
FrutosDoMar
Darkhan
*vert
Mr. Causality
Fresh prince
Deusa Hinata
Katsuboy
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
Crimson Lilac
Kunihito Kusanagi
JonRed
Adon Dias
Igorluiz589626
Another
21 participantes

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
JonRed escreveu:

O que parece é que não estão conseguindo argumentar sobre Naruto e estão partindo para uma questão particular do membro em questão.

Isso é verdade. Acho nojenta as opiniões dele sobre a comunidade LGBTQIA+, acho a forma que ele vê política infantil e perigosa e não consigo ignorar que ele quase sempreataca personagens femininas, mas não devia trazer questões pessoais para esse debate e sim tratar ele igual trato o ShinobinoKami.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, o fórum inteiro (com raras exceções) tem tendências homofóbicas, machistas e racistas. Essas tendências não se restringem a forma como vocês enxergam personagens femininas em obras fictícias, mas também na opinião e votos de vocês. Falando de você individualmente, você sempre faz comentários que espalham anti-política do tipo que todo político não presta e que o mundo está corrompido (algo que só um adolescente poderia achar complexo), mas quando precisa votar, você vota em pessoas literalmente fascistas. Você tem uma verdeira ojeriza ao termo incel, mas sempre está implicando com Tsunade, Sakura, Hinata e Mei nos tópicos, aliás implicando não, inferiorizando e sempre corre quando é refutado(não gosto desse termo, mas enfim).
Agora, você não vai mudar e nem o resto do fórum, enquanto esse lugar existir vai existir comentários de 5 palavras subestimando uma kunoichi para textos fundamentados por imagens e comparações assim como sempre vai existir gente na offtopic dizendo que pessoas trans são abusadoras e que homossexualidade não é natural, então eu não vou perder meu tempo explicando o óbvio correndo o risco de banalizar pautas sérias igual comentarista profissional de reality show.
Resumindo, não quer ler mais a palavra incel? Melhore porque esse vai ser o último textão que vou fazer.

Essa é o post mais engraçado que você já fez nesse fórum, obrigada.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
JonRed escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Teria um desempenho equivalente com os Kages, talvez tivesse chance de levar um ou dois dos Madara com o Kamui, mas acabaria morto depois disso tudo.

Só isso mesmo, não precisa existir uma grande discussão sobre isso :fem:

Quase todos falaram isso.
O engraçado é o fã da Tsunade de faz um tópico para fazer os fãs do Kakashi ficarem afetados , e o tiro sai pela culatra.
:horak:


Que eu me lembre não tem muito tópico como esse, pelo menos eu nunca vi, qual o problema?

Rapaz, pode achar oque quiser, realmente não ligo.
Fiz o tópico por que no whatsapp iniciou-se uma conversa sobre como Kakashi tinha sido incrível enfrentando com Gai os 6 Jinkurikins e Óbito com Tai, como achei que não tinha muito tópico assim, resolvi fazer. Você acredita? Não. Em me importo? Também não.

@Topico

Concordo com a maioria, o estilo do Kakashi entre os Kages e mais parecido com o da Mei, então acho que seu desenho seria semelhante (oque não e nada ruim, poucas pessoas se sairiam melhor) os Susanos atacam em conjunto e não estavam dando espaço nem para o Raikage atacar, então acho bem difícil ele ter espaço para usar Kamui.
Adeus.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Já eu acho que os kages com o estilo de luta mais parecidos com o do Kakashi são o A e a Tsunade porque o Kakashi normalmente luta no curto alcance usando seu taijutsu. A principal diferença é que ele não ataca diretamente, mas sim usando uma lâmina ou seu famoso e poderoso raiton. No entanto, o Kakashi não tem os mesmos atributos físicos desses kages assim como ele também não tem chakra suficiente para usar elementais (ou o Kamui) do mesmo nível dos elementais da Mei, Gaara ou Ōnoki, por isso acho que ele cairia bem mais rápido do que qualquer um dos kages apesar de não existir um abismo entre eles, acho que só que o estilo de luta do Kakashi é péssimo para combates onde estratégia não tem muito valor sem poder bruto que é algo que ele não tem do mesmo nível dos Go Kages.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
BOG escreveu:
JonRed escreveu:

O que parece é que não estão conseguindo argumentar sobre Naruto e estão partindo para uma questão particular do membro em questão.

Isso é verdade. Acho nojenta as opiniões dele sobre a comunidade LGBTQIA+, acho a forma que ele vê política infantil e perigosa e não consigo ignorar que ele quase sempreataca personagens femininas, mas não devia trazer questões pessoais para esse debate e sim tratar ele igual trato o ShinobinoKami.


quero uma lista de personagens femininas que eu supostamente ataco.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Bem vindo ao grupo das pessoas ignoradas pelo militante do fórum de anime Ômega, tem lugar na janela.
:horak:

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Hatake Kakashi, é um ninja genial e estrategista, sempre tem um plano em seus combates, isso é sustentado pelo mangá e pelo databook (Se alguém quiser posso trazer a scan), o que o torna alguém muito problemático na maioria dos casos.

Infelizmente esse não é o caso, pois para lidar com seres de chakra tão poderosos, o principal fator necessário é estamina e o chakra, atributos que quase todos os cinco kages têm em abundância, diferente do Hatake. Ele não tem poder ofensivo suficiente para ultrapassar a defesa dos susanos e acredito que ele utilizaria o Kamui apenas para defesa em último caso, já que ele não teria capacidade para mandar sequer um inteiro para a outra dimensão, então sinceramente acho que ele nem cogitaria usar a técnica com fins ofensivos, no máximo em uma ocasião em que se encontre em vida ou morte com a espada de um dos susanos vindo em sua direção, fazendo usar a técnica levando ela e ficando tão exausto ao ponto de mal conseguir se mover depois.

Juntando esses fatos podemos presumir que ele conseguiria elaborar algumas estratégias e lutar sim por algum tempo, mas não tanto quanto qualquer um dos cinco que lutaram e logo viria a cair.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Bem vindo ao grupo das pessoas ignoradas pelo militante do fórum de anime Ômega, tem lugar na janela.
:horak:  


kkkkkkk boa

seria tão interessante se essas pessoas ignoradas por mim fossem ler minhas obras ao invés de ficar palpitando sobre mim :horak:

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Teoricamente, se eu sou militante, então o ShinobinoKami e o Omega também são...

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Concordo, eu não aguento mais ler o Ômega militando em prol de O Refugiado.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Cara, esse user que se acha "perfeito" só entra na cada vez mais em decadência. Não, calma... ele seria a própria personificação do fundo do poço? Dios, não o ataquem, estamos perante uma lenda.

Na moral, isso tá pior que Tsunade 2019/2020 versus o mundo.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
@Crimson Lilac

Demonstra a baixa eficiência do Kamui perante quais ataques contínuos do Susanoo? As flechas, né? Porque para o resto Kakashi tem sua velocidade, doton e Sharingan para lidar, ainda mais contra Susanoos nerfados.

Mesmo as flechas não podem serem usadas continuamente, o máximo que Sasuke usou foi três vezes seguidas, contra Kakashi ele mandou duas de uma vez.

Citei a Mei porque você fala como se fosse demérito Kakashi ter que ativar o MS contra a flecha, sendo que esse ataque é mais perigoso que qualquer coisa que esses Susanoos do Madara mostraram contra os kages, Mei que sobreviveu por um tempo contra eles, seria derrotada instantaneamente contra esse "Susaninho" do Sasuke.

E baseado em que você afirma que esses Susanoos são mais fortes? Eu te dei exemplos, Raikage segurou um ataque deles com uma mão e sem dificuldade, Oonoki fudido paralisava vários de uma vez com facilidade, por que não fez isso quando lutou contra o Madara original, não seria uma mão na roda?

Cito outro exemplo: Madara derrotando o clone do Hashirama sentado por causa do Senju estar concentrando muito poder na barreira, agora imagina dividir seu poder em 26 vezes, até nós níveis god faz diferença, vide o Naruto fazendo clones e eles sendo derrotados facilmente. O mangá deixa claro, quanto mais clones, mais fracos eles são, o problema dos clones do Madara é que eles tinham ótimas defesas (Susanoo e Gakidou).

@Mr. Causality

Cadê Kakashi tremendo nessa imagem? Pelo contrário, foca no MS dele indicando que ele ia usar.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Concordo, eu não aguento mais ler o Ômega militando em prol de O Refugiado.



por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Jonred escreveu:
Vi agora o , o Susanoo estava totalmente desfeito, derreteu todo .


@JonRed

Leva a mal não mano, mas vc desaprendeu a ler o mangá?

A mei com o youton derreteu a primeira camada do susano com o youton cara, o que o kakashi tem, em matéria de poder bruto, que se compare a isso? Esse é o ponto, o kakashi só possui um hax onde ele precisa focar e isso abre brecha para os susanos fatiarem ele enquanto ele se concentra.

descriptionKakashi vs 5 Clones Susanos  - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs 5 Clones Susanos

more_horiz
Doton recomendo ler oq eu escrevi sobre o tópico antes, pq parece que vc não viu minha opinião sobre. Acho que está na primeira página.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos