Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

+16
Narutoloco2000
Victor
Katsuboy
Another
*vert
Fresh prince
Joe
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Justinboll
ShinobinoKami
Mr. Causality
Orochilherme
Staz
BOG
Comando Omega
20 participantes

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
A rivalidade que criaram entre esses dois é idiota, na 4ª Guerra Ninja ficou claro que Kakashi ficou um nível acima dela.

Sei que fanboys da Tsunade costumam não aceitar derrotas, mas quando é contra Kakashi ficam visivelmente afetados e fazem um milhão de malabarismos, como se fosse demérito perder para o Hatake.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Strange escreveu:
A rivalidade que criaram entre esses dois é idiota

Sei que fanboys da Tsunade costumam não aceitar derrotas, mas quando é contra Kakashi ficam visivelmente afetados e fazem um milhão de malabarismos

Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? 323894148_950626612777635_9036464521006157055_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeH8J39CWo2ZU_qWbICXFy1Xep77ErFZxIt6nvsSsVnEi4A5vI5kA211sfTPGfD0_jccJchtPjemOIT4ceTIf6cy&_nc_ohc=Qfr3gsZR0AQAX_fJ2Jk&_nc_ht=scontent-gig2-1


Meu sensor comando me diz que teremos:
-imagens da luta do madara vs 5 kages
-algum fanboy dizendo kkkk
-outro fazendo textão
-algum fanboy do kakashi vindo pra defender ele
-o tópico chegando a umas 13 mensagens ou conseguindo passar de 1 página
-algum noia perguntando se alguém leu O Refugiado
-comando delta voltando no tópico pra reviver ele dias depois


Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Não existe e nunca existiu nenhuma rivalidade entre eles dentro mangá. Os Sannin sempre foram considerados superiores a Kakashi, inclusive por ele próprio.
É óbvio que o Kakashi pode ter atingido o nível dos Sannin durante a 4ª Guerra Mundial Ninja ou até mesmo superado eles, no entanto, isso nunca foi afirmado pelo autor e ele não possui nenhum feito que comprove isso, lembrando que:
→ Jiraiya enfrentou Pain;
→ Tsunade enfrentou Madara;
→ Orochimaru enfrentou Naruto parcialmente transformado na Kyūbi (que chegou a usar Bijūdama);
→ Os três enfrentaram Hanzō;
Kakashi mesmo com grande destaque(bem maior do que qualquer um dos Sannin) nunca chegou a esses extremos, então acho completamente plausível acreditar que ele seja inferior a Tsunade ou a qualquer outros do Sannin ou o inverso, isto é, que Kakashi é superior a Tsunade ou qualquer outro dos Sannin. Contudo, não há nenhum abismo de poder entre eles.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Kakashi superou na guerra pra frente.
pré guerra era mais fraco, apanhou pro Deva mesmo com ajuda, e apanhou pro kakuzu.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Raivinha porque ela é Kage Baixo e ele é Kage Médio em uma tabelinha!!!

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Kakashi superou a tsunade, a versão do kakashi com os dois mangekyou sharingan é superior a tsunade, todas as outras versões são inferiores a ela.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
@Comando Omega

Por favor, não.

Inclusive se alguém achar que Tsuande é superior, não precisa argumentar aqui os motivos, já tem muita comparação pra isso.

@BOG

Bom, Kakashi também lutou contra oponentes pesados e se saiu bem.

Lembrando que Kakashi já era cotado para Hokage antes mesmo da guerra, isso já não o coloca na categoria dos Sannins? Ao meu ver sim.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Superioridade em Naruto é um termo confuso e pouco aplicável para o Narutoverso e os membros desse fórum costumam simplificar tudo para satisfazer suas preferências muitas vezes distante do que o autor propunha.

Kakashi em si não é superior a Tsunade e nem vice-versa. Acredito que o estilo de luta do Kakashi pode ser mais eficaz (como diria o Itachi de verdade e não da fanbase) contra o estilo de luta da Tsunade. Mesmo assim, não impede da Tsunade ter uma revira volta dependente da tática que o Kakashi vá escolher para esse hipotética batalha.

O resto é chorume de fanboy de todos os lados.


descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
@Chicó

Não existe isso do kakashi ter um estilo de luta mais eficaz que o da tsunade, na verdade seria mais o contrário.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Continue dizendo isso repetidamente até você convencer o cara do espelho e por favor não me venha com os mesmos argumentos batidos de sempre que você fica há anos brigando com esses teus inimigos daqui que também não entendem de nada. Acho até que todos vocês já devem ter um tipo de banco de dados já para puxar as mesmas ladainhas e ficarem trocando farpas inúteis nas discussões. Bom proveito.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Strange escreveu:
Bom, Kakashi também lutou contra oponentes pesados e se saiu bem.

Verdade, mas não no mesmo nível que os Sannin e ele teve muito mais destaque do que eles. A Tsunade e o Orochimaru nem mesmo tiveram uma luta definitiva no mangá.

Strange escreveu:
Lembrando que Kakashi já era cotado para Hokage antes mesmo da guerra, isso já não o coloca na categoria dos Sannins? Ao meu ver sim.

O Kakashi ter sido cotado para ocupar o posto de Hokage o coloca como kage baixo e não como Sannin que são nível Kage Médio. Já disse e repito, não vejo problema considerar o Kakashi de nível igual ou superior aos Sannin e vice-versa, mas não da para colocar isso como um fato.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Chicó escreveu:
Continue dizendo isso repetidamente até você convencer o cara do espelho e por favor não me venha com os mesmos argumentos batidos de sempre que você fica há anos brigando com esses teus inimigos daqui que também não entendem de nada. Acho até que todos vocês já devem ter um tipo de banco de dados já para puxar as mesmas ladainhas e ficarem trocando farpas inúteis nas discussões. Bom proveito.



Vou continuar dizendo pois isso aqui é um fórum de debates, se não gosta, sugiro que saia. :kyo2:

Argumentos batidos? Quais? Os seus? Pois o único argumento sem pé nem cabeça que vi até agora foi essa sua fanfic que diz que o kakashi tem um estilo bom pra lidar com a tsunade, mas até agora não mostrou como isso é verdadeiro.

:perala:

Quando vc estiver disposto a argumentar de maneira coerente, talvez vc esteja pronto para o debate.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Quando a conversar é sobre o Kakashi Hokage eu acho aceitável uma discussão, tudo que temos sobre esse Kakashi é especulação. Agora o Kakashi pré-Guerra é inegavelmente inferior a Tsunade e o Kakashi Guerra é inegavelmente superior, qualquer um que não seja um fanboy e tenha mais do que um par de neurônios reconheci isso.

Não existe realmente uma discussão sobre isso, nunca vi alguém defendendo que a Tsunade tem alguma chance contra essa versão superior do Kakashi, com exceção dos fanboy que usavam argumentos estapafúrdios.

@Chicó sim mas a questão de superioridade digamos no powerscaling, é independe disso. Um personagem como Gai seria derrotado pela Konan por causa do estilo de luta, agora duvido que qualquer um considere Konan superior ao Gai. Kakashi é superior tanto por ter uma vantagem no estilo de luta, quanto por causa do seu poder em si.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
@ShinobinoKami é uma diferença de opinião mas você apresentou um argumento válido sim e vou pensar mais a respeito. Não entenda que eu esteja querendo fazer tabelinha contigo como alguns membros ridiculamente o fazem. Tenho muitas críticas nas tuas opiniões, mas isso não impede de reconhecer que posso estar equivocado e você certo. Até mais.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
O que você considera ao dizer que o Personagem X superou o Personagem Y? O que o seu coleguinha considera ao fazer a mesma coisa? Talvez vocês apenas estejam usando métodos diferentes para tratar sobre um mesmo assunto. Se um considera capacidade de vitória em cenário 1x1 e o outro considera arsenal geral, então é possível que os resultados não combinem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos