Como está usando minha lógica contra mim se eu estou usando a lógica dos dois contra vocês mesmos?
Isso tá confuso.
Isso tá confuso.
Strange escreveu:Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.
São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.
Gosto
Mr. Causality escreveu:Nope, eu usei a sua lógica contra vc a partir desse argumento:Strange escreveu:Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.
São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.
Gosto
Another escreveu:Parabéns pela paciência de falar o óbvio mano, eu mesmo não tenho
Os fans de Kakashi precisam entender que por mais maravilhoso que o Jutsu seja, o copy ninja infelizmente não usa o Kamui da forma que eles acham que usa.
Strange escreveu:Eu que usei a lógica de vocês a partir daqui:
Mr. Causality escreveu:Claro que é, ela pode cuspir acido e matar caso o acerte, assim como tanka a maior parte dos jutsus do mangá com sua resistência.
O kakashi não pode usar um combo suiton suiryuudan+raiton, ele nunca fez.....
Kkkkkkkkkkkkk e uma lógica muito porca essa sua colega.
Mr. Causality escreveu:@Brave Souls
Não mudei, vc pode considerar algo pra um personagem, desde que isso seja PLAUSÍVEL e VEROSSÍMIL!
O Kakashi pode utilizar esse combo, pois, basta criar água e usar um kage bushin para fazer passar a corrente elétrica.
Kakashi não pode utilizar o kamui de maneira ofensiva, enquanto troca golpes, pq ele precisa de uma alta concentração pra isso.