Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

+16
Narutoloco2000
Victor
Katsuboy
Another
*vert
Fresh prince
Joe
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Justinboll
ShinobinoKami
Mr. Causality
Orochilherme
Staz
BOG
Comando Omega
20 participantes

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? - Página 6 EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Como está usando minha lógica contra mim se eu estou usando a lógica dos dois contra vocês mesmos?

Isso tá confuso.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? - Página 6 EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Nope, eu usei a sua lógica contra vc a partir desse argumento:

Strange escreveu:
Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.
Gosto

more_horiz
Kage Bunshin tem quase todas capacidades do Original. Vimos Kage Bunshin parando Suiton do Kisame, Mizu Bunshin reagindo ao Itachi , entre outros exemplos.
O que pesa mais é o quão dividido o chakra está pelo número de Bunshin.
@Strange não fica postando de forma seguida. É uma regra do fórum.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Nope, eu usei a sua lógica contra vc a partir desse argumento:

Strange escreveu:
Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.
Gosto

Eu que usei a lógica de vocês a partir daqui:
Another escreveu:
Parabéns pela paciência de falar o óbvio mano, eu mesmo não tenho

Os fans de Kakashi precisam entender que por mais maravilhoso que o Jutsu seja, o copy ninja infelizmente não usa o Kamui da forma que eles acham que usa.

more_horiz
Strange escreveu:
Eu que usei a lógica de vocês a partir daqui:

Ele não usa, pq ele não pode utilizar, o Another não errou.

O kakashi precisa focar para usar o kamui, não é atoa que o naruto e o gai Lutavam e ele ficava distante, agindo como um suporte ofensivo, bem parecido com a ino, que precisa se concentrar para a aplicação do shintenshin no jutsu, a ino não tem condições de fazer um shintenshin enquanto troca socos com alguém, o mesmo vale aqui.

more_horiz
@Mr. Causality

Sim, da mesma forma que Katsuyu não é útil em 1x1 e Tsunade não desfaz clones socando o chão.

Ela não pode fazer essas coisas, se pudesse teria feito.

more_horiz
Claro que é, ela pode cuspir acido e matar caso o acerte, assim como tanka a maior parte dos jutsus do mangá com sua resistência.

O kakashi não pode usar um combo suiton suiryuudan+raiton, ele nunca fez.....

Kkkkkkkkkkkkk e uma lógica muito porca essa sua colega.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Claro que é, ela pode cuspir acido e matar caso o acerte, assim como tanka a maior parte dos jutsus do mangá com sua resistência.

O kakashi não pode usar um combo suiton suiryuudan+raiton, ele nunca fez.....

Kkkkkkkkkkkkk e uma lógica muito porca essa sua colega.

Bom ver que mudou de opinião.

A pergunta que deveria ser feita é ''Kakashi superou ou chegou ao título sannin no mangá?''

more_horiz
@Brave Souls

Não mudei, vc pode considerar algo pra um personagem, desde que isso seja PLAUSÍVEL e VEROSSÍMIL!

O Kakashi pode utilizar esse combo, pois, basta criar água e usar um kage bushin para fazer passar a corrente elétrica.

Kakashi não pode utilizar o kamui de maneira ofensiva, enquanto troca golpes, pq ele precisa de uma alta concentração pra isso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Brave Souls

Não mudei, vc pode considerar algo pra um personagem, desde que isso seja PLAUSÍVEL e VEROSSÍMIL!

O Kakashi pode utilizar esse combo, pois, basta criar água e usar um kage bushin para fazer passar a corrente elétrica.

Kakashi não pode utilizar o kamui de maneira ofensiva, enquanto troca golpes, pq ele precisa de uma alta concentração pra isso.

Não citei Kamui, estou falando sobre considerar o Kakashi um Darui.

more_horiz
@Mr. Causality

Adoro quando tu chama sua própria lógica de porca. :horak:

O argumento seu é que Kakashi não pode usar Kamui porque nunca usou em 1x1 (o que é mentira), mas Katsuyu prestando pra alguma em uma luta pode argumentar, nesse caso é culpa das circunstâncias, né? :lol:

more_horiz
O ponto é se Kakashi conseguiria se valer do Kamui estando em um CQC e aliás os usuários adoram citar apenas os recursos finais de um personagem e ignorar como todo o combate em Naruto vai escalando pouco a pouco.

more_horiz
@Strange

ERRADO!

O Meu argumento diz que o kakashi não pode utilizar o kamui durante uma troca de golpes direta, pois isso não é plausível, o oponente não vai ficar parado esperando ele focar e acertar o jutsu!

O máximo que ele fez foi utilizar o kamui para se defender do projétil que vinha na direção dele.

A katsuyu foi usada pra combate no clássico, a tsunade era conhecida MUNDIALMENTE como a Princesa lesma e os sannins invocaram suas criaturas para o combate diversas vezes, tanto que o Minato é o hiruzen se lembram deles quando o time 7 invocam as criaturas, lembra?

@Brave souls

O kakashi é superior ao darui. :fem:

O kakashi pode usar suiton e fazer um clone criar uma descarga elétrica e colocar a mão no suiton, fazendo algo como o que a mei e o raikage fizeram contra o madara.

more_horiz
@Mr. Causality

Seu argumento é contraditório. :aliens:

Diz que Kakashi não tem tempo de focar em um ninja, mas cita a flecha do Susanoo, algo mais rápido que a maioria dos shinobis (mesmo nível Kage).

Enfim, fiz esse tópico para você explicar melhor: https://www.forumnsanimes.com/t100078-kakashi-nao-consegue-se-focar-para-usar-kamui-em-um-ninja

more_horiz
Ele se defendeu de algo que vinha na direção dele, outra coisa é vc mirar um kamui enquanto troca socos ou algo do tipo, pegue como exemplo uma luta hipotética do kakashi vs os clones do susano do madara, como ele iria focar o kamui enquanto desvia das investidas dos mesmos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos