Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

+16
Narutoloco2000
Victor
Katsuboy
Another
*vert
Fresh prince
Joe
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Justinboll
ShinobinoKami
Mr. Causality
Orochilherme
Staz
BOG
Comando Omega
20 participantes

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
Fresh prince escreveu:
Essa Scan refuta todos devaneios do doton.

Ele costuma dizer que o Kakashi, não consegue usar o kamui correndo e em batalha. Na Scan ele tá fazendo exatamente isso.

Kakashi da guerra é extremamente roubado, o Kamui é muito roubado, compara ele com Tsunade é bem absurdo, Kakashi da guerra está um nível acima.

Essa Scan, no contexto usado pelo  @Orochilherme trata-se de uma inverdade. Kakashi não utilizou o Kamui contra o Zabuza nesse momento, o raiton cortou o braço do Zabuza antes de perfurá-lo no choque entre os dois e a espada do ninja da névoa voou até o corpo do Haku. Não tem nada de uso de Kamui aí. Por mais que o anime altere as coisas, eu acredito que algo desse nível os produtores não mudariam. E não há nenhuma alusão ao Kamui nesse momento do mangá.

descriptionPor que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Por que alguns não aceitam que Kakashi superou Tsunade?

more_horiz
@Fresh Prince

Claro, o kakashi com 3 T refuta o que eu falei.
:horak:

@Orochilherme

Leva a mal não, mas em nenhum momento isso aí da a entender que ele utilizou o kamui, na verdade o zabuza ao tentar atacar, flexionar o braço com a espada e consequentemente o chidori partiu o braço e o atingiu no peito.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:

Essa Scan, no contexto usado pelo  @Orochilherme trata-se de uma inverdade. Kakashi não utilizou o Kamui contra o Zabuza nesse momento, o raiton cortou o braço do Zabuza antes de perfurá-lo no choque entre os dois e a espada do ninja da névoa voou até o corpo do Haku. Não tem nada de uso de Kamui aí. Por mais que o anime altere as coisas, eu acredito que algo desse nível os produtores não mudariam. E não há nenhuma alusão ao Kamui nesse momento do mangá.

Consigo concordar com isso.

more_horiz
Mas ele pode ativar o ms rapidamente, essa Scan é bem difícil de entender msm. Sendo que eu fã número 1 do grisalho não conhecia.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Fresh prince escreveu:
Essa Scan refuta todos devaneios do doton.

Ele costuma dizer que o Kakashi, não consegue usar o kamui correndo e em batalha. Na Scan ele tá fazendo exatamente isso.

Kakashi da guerra é extremamente roubado, o Kamui é muito roubado, compara ele com Tsunade é bem absurdo, Kakashi da guerra está um nível acima.

Parabéns pela paciência de falar o óbvio mano, eu mesmo não tenho

Os fans de Kakashi precisam entender que por mais maravilhoso que o Jutsu seja, o copy ninja infelizmente não usa o Kamui da forma que eles acham que usa.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio: o Kamui é inofensivo, porque nunca matou ninguém?  :jerry:

more_horiz
Vocês ainda tão nesse tópico? :nunca: Que chatice

more_horiz
Tsunade precisa focar para conseguir acertar um soco no Kakashi, dando abertura para um clone do Hatake chegar por trás e cortar a cabeça dela.

more_horiz
@Strange

Um soco no chão=clones buffados.

Katsuyu também pode impedir isso.

more_horiz
Another escreveu:

Parabéns pela paciência de falar o óbvio mano, eu mesmo não tenho

Os fans de Kakashi precisam entender que por mais maravilhoso que o Jutsu seja, o copy ninja infelizmente não usa o Kamui da forma que eles acham que usa.

Você ainda não me provou onde foi dito exatamente essa frase "Eu, Kakashi Hatake, com meus dois Mangekyou Sharingan, finalmente e só agora superei o nível dos Sannin!".

more_horiz
Sam escreveu:
Vocês ainda tão nesse tópico?  :nunca: Que chatice

Concordo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Strange

Um soco no chão=clones buffados.

Katsuyu também pode impedir isso.

Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.

more_horiz
@Strange

Me mostre o kakashi arrancando a cabeça se alguém com o kamui enquanto troca golpes com esse oponente.

Me mostre um clone do kakashi arrancando a cabeça de alguém.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente o Kakashi não os use como os fãs pensam. :perala:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Strange

Me mostre o kakashi arrancando a cabeça se alguém com o kamui enquanto troca golpes com esse oponente.

Me mostre um clone do kakashi arrancando a cabeça de alguém.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente o Kakashi não os use como os fãs pensam. :perala:

Essa é a lógica falha de vocês. :horak:

more_horiz
Eu usei a sua lógica contra vc colega. Kkkkkkk

Eu não discordo que o kakashi pode usar isso, afinal são coisas plausíveis, assim como a tsunade dar um soco no chão e buffar os clones ou a katsuyu cuspir acido e atrapalhar a vida do kakashi.

more_horiz
Como está usando minha lógica contra mim se eu estou usando a lógica dos dois contra vocês mesmos?

Isso tá confuso.

more_horiz
Nope, eu usei a sua lógica contra vc a partir desse argumento:

Strange escreveu:
Mostre Tsunade destruindo clones socando o chão e mostre a Katsuyu sendo útil em 1x1.

São recursos maravilhosos, mas creio que infelizmente Tsunade não os use como os fãs dela pensam.
Gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos