@"Mr. Cusality"
O pior é que você usa esses argumentos baratos, mas la no fundo do seu cerebrozinho, sabe que eu estou falando a verdade. Alias só para citar, Tsunade passa mal para Darui. Se fosse ela no lugar do Darui teria passado o resto dos dias dela na cabaça. KKK
Amaterasu por exemplo, não é uma k.g propriamente dita, mas por causa da origem (sharingan) que é uma K.G, é considerado uma. Mas esse jutsu é na verdade uma evolução do katon, assim como kuropansa de raiton.
-------------------------------------------------------------------------------------
Kakashi esta preso na nevoa, sem espada, sem defesa alguma, sem nenhum jutsu abragente ou grande. Por isso se limitou a taijutsu e curto alcance.
Dariu é do tipo longo alcance, por isso enfrentar os curta é moh moleza, vide Suigetsu. Coloque isso na sua cabeça né
E o que isso tem a ver?
E uma nota geral: Nível kage não é aquele que o fórum considera, na verdade é intuitivo saber isso. Exemplo, você pegar um hiruzen da vida e compara a um personagem "x", pegar um dos sannin e compara-los, um akatsuki, enfim..
O pior é que você usa esses argumentos baratos, mas la no fundo do seu cerebrozinho, sabe que eu estou falando a verdade. Alias só para citar, Tsunade passa mal para Darui. Se fosse ela no lugar do Darui teria passado o resto dos dias dela na cabaça. KKK
Vou ignorar o de cima e focar apenas nesses seus comentários equivocados.
1- Isso que você leu foi erro de sequência da escrita, deveria ser:
Deusa Hinata escreveu:3- Com esse jutsu eliminou dezenas de Zetsus num único ataque, coisa que nem Kakashi ou Zabuza fariam, admitam.
Alem disso é mais forte que kekei genkai, e nos sabemos o quão forte são, tipo amaterasu do katon. Esse jutsu é muito mais poderoso que um relâmpago normal. No anime foi capaz de paralisar o fucking Ginkaku lv2.
Amaterasu por exemplo, não é uma k.g propriamente dita, mas por causa da origem (sharingan) que é uma K.G, é considerado uma. Mas esse jutsu é na verdade uma evolução do katon, assim como kuropansa de raiton.
-------------------------------------------------------------------------------------
Kakashi esta preso na nevoa, sem espada, sem defesa alguma, sem nenhum jutsu abragente ou grande. Por isso se limitou a taijutsu e curto alcance.
Dariu é do tipo longo alcance, por isso enfrentar os curta é moh moleza, vide Suigetsu. Coloque isso na sua cabeça né
I GUESS I'M A PRETTY HUMBLE GUY. NOT BAD THINGS AT ALL.
A palavra "apologético" tem nada haver com o contexto da luta e não foi usada por nenhuma das fontes oficiais do mangá. Além do mais, a cena por si é bem intuitiva, basta prestar atenção: 1. Darui olhando a palavra destacada na espada; 2. lhe trazendo as lembranças das tantas vezes em que pediu desculpas; 3. e constantando que não ser uma má pessoa não é tão ruim AFINAL
E o que isso tem a ver?
Eu acho que Kin e Gin são bem bucha em suas formas base, ainda se for contar que os caras passarem maior parte de suas vidas com chackra da Kyuubi, eles praticamente possuem um Byakugou, isso naturalmente os tornam menos preocupados em levar danos
Essas buchas levaram o Nidaime a vala
E uma nota geral: Nível kage não é aquele que o fórum considera, na verdade é intuitivo saber isso. Exemplo, você pegar um hiruzen da vida e compara a um personagem "x", pegar um dos sannin e compara-los, um akatsuki, enfim..