Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

+12
Mr. Causality
FrutosDoMar
Katsuboy
Mr White
Orochilherme
Justinboll
BOG
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Heisenberg
Igorluiz589626
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Eterna mania de querer inflar personagens para amplificar hiper do Tobirama. Continue se convencendo.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Chicó escreveu:
Eterna mania de querer inflar personagens para amplificar hiper do Tobirama. Continue se convencendo.

Eu trouxe fatos, com o próprio databook confirmado que 1+1=2.

Não preciso usar Kin e Gin para inflar o hype no Tobirama, porque ja vimos Tobirama lutar na guerra e sabemos suas capacidades. O certo seria justamente o contrário, usar o Tobirama para hypar os irmãos (algo que eu também não fiz).

Também não sou obrigado a concordar com opiniões equivocadas.
- Kin e Gin não se transformam juntos - Confundindo causa e consequência.
- Kin e Gin possuem o manto lvl2 da Kyuubi, mas não tem as capacidades do Manto lvl2 da Kyuubi - Ignorando a própria lógica do mangá.
- Não combam armas lendárias + Chackra da Kyuubi - Ignorando uma afirmação histórica direta do databook.
- Precisam de um gatilho emocional para se transformar - Confundindo causa e consequência.
- Perdeu para o Darui, logo é fraquinho - Ignorando claramente um nerf dos personagens.

Pra mim essas são opiniões equivocadas, tenho toda minha argumentação pautada com fatos do mangá, não me preciso me convencer de nada. Ja a sua resposta ignorando a minha e focando em provocação é que parece uma tentativa de se auto convencer de algo que não quer aceitar.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Acabei de Receber informação que o membro Orochilherme já mostrou que você está errado. Vou evitar perda do meu tempo. Até mais.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Vejam como funciona a vossa hipocrisia de fanboys:

Darui mostra um bom desempenho na luta contra Taka, e depois vem fanboy falar que foi sorte ou roteiro.

Darui é escolhido dentre vários ninjas de elite para ser o capitão do primeiro regimento, que viria a enfrentar ninjas de alto nível como os irmãos ouro e prata, Kakuzu, Asuma, Hizashi, entre outros, alem de vários Zetsus, que serviriam para esgota-los.
Mas depois de tudo isso vem fanboy duvidar das capacidades do gênio de kumo.

Darui luta contra Taka e derrota Suigetsu, sem suar ou receber nenhum golpe. Depois vem fanboy falar "Ai, é porque ele é counter do suigetsu" Mas esquecem que isso não importa se o ninja for bom, não é motivo para um blitz.

Darui humilha dois monstros lendários, com as armas dos mesmos. Depois vem fanboy falar que foi sorte. Sim, falam de sorte num manga shonen em uma luta estratégica.
Mas esquecem que foram esses ninjas que levaram o fucking Tobirama a morte, biltzaram os jounin randoms de Kumo. E como se não bastasse, eles fizeram ate o Ay querer ir ate a batalha.

Sim, para fanboys escrotos, tudo isso foi puro roteiro e sorte. Kishimoto bolando sorte e roteiro para coadjuvante. :horak:

Estava pensando em desistir desse fórum, mas infelizmente todos os dias caio nas gargalhadas dos comentários.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@JonRed

Cara, por favor, isso não tem nenhum cabimento, o ginkaku não se transformou por preguiça do kishimoto, basta ver como o kinkaku foi porcamente mal aproveitado.

Fora que o @FrutosdoMar já respondeu isso daí, ambos enfrentaram o Tobirama utilizando o poder da kyubi.

Para a gente considerar isso, deveriam haver indícios, coisa que não há, vc tá pegando algo tirado da sua cabeça e dizendo que eles precisam surtar pra usar o poder da kurama, algo nada a ver.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@L⍱scivi⍱
1. Kekkei Genkai, propriamente dita, é toda técnica que requeira a condição especial de uma linhagem sanguínea avançada para ser utilizada. O Amaterasu é uma Kekkei Genkai, o Raiton: Kuropansa não. Aliás, é estapafúrdio qualquer tentativa de comparar Amaterasu com um Raiton do Darui.


Amaterasu não é especificamente uma kekei genkai, é um jutsu que desperta via doujutsu (uma K.G) por isso se classifica como uma. Por si só, amaterasu é evolução do Katon, chamas negras que são muito mais quentes que o katon comum. Essa é a relação que coloquei entre amaterasu e kuro kaminari, apenas a evolução de um elemento.

O Darui é um lutador generalista ou polivalente que pretere lutas a curta/média distância, tendo uma única técnica de longa alcance (Reizā Sākasu) com baixíssimo poder letal. Inclusive, Suigetsu Vs Darui é uma luta que se desenvolveu no curto-alcance, porém, o Hōzuki levou a pior com uma espada quebrada e por conta de sua óbvia fraqueza a técnicas Raiton.



Mais uma que envolve sua falta de conhecimento do manga NARUTO. Darui minimizou a ofensiva de reiza sakasu para não ferir a Samui que estava de refém. Alias, nem parece que você assiste filmes de ação.
O verdadeiro poder do reiza é esse ai no manga, que fez Zetsus e os irmaos desviar como criancas com medo.
Spoiler :
Quem distorceu essas duas páginas do mangá foi você, meu jovem. Tô só esclarecendo os fatos.


:jerry:   Sim?!
Traga uma contradição que eu trouxe em relação ao manga.
________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________


@Mr. Causality Tem medo que esse random chamado Darui tenha chances de vencer a Tsunade?! :ash:  Já que Kakashi e Darui estão no mesmo nível segundo eu, que é igual ou superior a Tsunade segundo fórum derrotaria ela né?

@FrutosDoMar Tem medo de que o random e "chato" do Darui, tenha humilhado os ninjas que mataram seu queridinho Tobirama né?! Que ele tenha sobrevivido a isso diferente do seu Tobirama né?

@Igorluiz589626 @Mr White Também conheço os motivos da vossa oposição, mas deixem para la...
__________________________________________________________________________

EDIT:



@Mr. Causality

Fora que o @FrutosdoMar já respondeu isso daí, ambos enfrentaram o Tobirama utilizando o poder da kyubi.


Mais do que ninguém, você é o maior cobrador de provas do fórum, e mesmo que lhe tragam nunca foi suficiente, apenas quando lhe convém.
Então eu também exijo provas dessa sua afirmação, apesar que uma mera citação seria suficiente para mim, diferente de você.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@Deusa Hinata
Agora ficou curioso para saber o suposto motivo da minha oposição.

Como eu disse no meu primeiro post, o Darui é um personagem forte para o padrão Jounin, mas fraco em comparação a outros Kages.

Fora discordar de pontos que você levantou que estavam claramente equivocados confesso que fiquei curioso em saber o que na sua mente é a justificativa...

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Simples meu caro, procure na mais profunda parte do seu cérebro/coração e achará... :kyo2:

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@Deusa Hinata

Ser capitão de Randoms é feito para nível kage? Vc n sabe oq é nível kage cr, tem que analisar como seria ele Contra personagens da categoria.

Vc acha q o darui vence o sasori? Acha que ele vence a Tsunade? Hanzou? Hidan? Ele não vence quase ninguém da categoria

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Amaterasu não é especificamente uma kekei genkai, é um jutsu que desperta via doujutsu (uma K.G) por isso se classifica como uma. Por si só, amaterasu é evolução do Katon, chamas negras que são muito mais quentes que o katon comum. Essa é a relação que coloquei entre amaterasu e kuro kaminari, apenas a evolução de um elemento.

Oh, céus...!! É a mesma coisa, cabecinha de vento. Se o Amaterasu é uma técnica que só ocorre dentro de uma linhagem sanguínea específica (Uchiha), por ser uma técnica que depende de fatores genéticos específicos (Dōjutsu) para ser gerada, É, PORTANTO, UMA KEKKEI GENKAI. Aliás, o Amaterasu é uma variação ou uma técnica associada ao Enton, nada mais ou nada menos do que uma Kekkei Genkai exclusivamente existente para manipulação das chamas negras e do seu poder, transmitida de Itachi para o Sasuke por fatores genéticos que é o que caracteriza uma KG.  

O Raiton Kuropansa não tem uma única característica que permita essa associação com o Amaterasu, pois o último está longe de ser apenas uma evolução do elemento Katon.


Mais uma que envolve sua falta de conhecimento do manga NARUTO. Darui minimizou a ofensiva de reiza sakasu para não ferir a Samui que estava de refém. Alias, nem parece que você assiste filmes de ação.
O verdadeiro poder do reiza é esse ai no manga, que fez Zetsus e os irmaos desviar como criancas com medo.
Spoiler :

Esses teus comentários soberbos sobre "conhecimento do mangá dos outros", só mostram o quão medíocre tu é argumentando para se achar algum expert no entendimento do mangá. Se você é a magna do que é ser um entendedor do mangá, prefiro me manter na minha mais absoluta ignorância.
O Kinkaku foi atingido por um feixe a curta-distância do Darui:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Ranton10

E quase no mesmo instante se recuperou chutando o próprio braço contra o Jōnin. Enquanto, o Ginkaku que foi atingido por todos os demais feixes da imagem acima, recebeu apenas algumas escoriações sem sequer ser forçado a largar a cabaça. Ainda que o Darui diminua a precisão do ataque aumentando a quantidade de feixes, não vejo em que termos o Reizā Sākasu pode ser considerado ofensivamente devastador ou letal.


:jerry:   Sim?!
Traga uma contradição que eu trouxe em relação ao manga.


Leia a postagem de abertura desse tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t99935-darui-o-nivel-kage-mais-subestimado-do-forum-2-o-verdadeiro-poder-o-ninja-anda-sempre-cansado

Depois se aprofunde no mangá que você vai perceber as contradições. :horak2:

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@Deusa Hinata escreveu:

@FrutosDoMar Tem medo de que o random e "chato" do Darui, tenha humilhado os ninjas que mataram seu queridinho Tobirama né?! Que ele tenha sobrevivido a isso diferente do seu Tobirama né?

Essa tentativa de provocação é infantil.
Darui vs Kin e Gin = Ambos em sua forma base, subestimando o adversário, uso timido do Bashosen e se apegando apenas ao corpo imortal e o Fuinjutsu.
Tobirama vs Kin e Gin = Ambos com manto lvl2 ativo combando com uso de todas as armas lendárias do Rikudou Sennin, acompanhados ainda de um esquadrão de elite.

Você está ignorando o contexto em que cada combate se deu para tentar elevar o Darui a um nível que ele não mostrou. E eu nem tenho interesse de nerfar o Darui, porque gosto do personagem e acho mal aproveitado, não compreendo porque Kishimoto o deixou com um nível tão baixo.

Chouza venceu o Kakuzu, será que ele é superior ao Kakashi?
Kankuro venceu o Deidara, será que ele é superior ao Gaara? Ou está no mesmo nível?
Mifune venceu o Hanzo, será que ele está no mesmo nível do Nagato?
Então é óbvio que Darui vencer Ginkaku após por sorte conseguir mudar a sua palavra mais dita, não significa estar no mesmo patamar do Tobirama.

Creio eu que o contexto das situações precisam no minimo serem considerados, porque se não o tópico se torna um antro de conclusões bizarras.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Pra acabar com o @Deusa Hinata e suas provocações( se é que da pra chamar de provocação essa picuinha pífia), basta mostrar isso:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRTRRJGeOUtPfD5Jv2Kf1rDaTX_-B8252HNQQ&usqp=CAU

Ou isso:



A hinata esqueceu não sabe que pode colocar chakra nos pés e subir pelas paredes de boa? :lol:

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Chega a ser ridícula a argumentação desse herege, sinceramente temos o pior membro da história do fórum aqui

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@Katsuboy
Ser capitão de Randoms é feito para nível kage? Vc n sabe oq é nível kage cr, tem que analisar como seria ele Contra personagens da categoria.

Vc acha q o darui vence o sasori? Acha que ele vence a Tsunade? Hanzou? Hidan? Ele não vence quase ninguém da categoria


Se Kakashi pode, ele também pode. Tire suas próprias conclusões...
______________________________________________________________________

@L⍱scivi⍱ 

Não importa se é uma K.G ou não, amaterasu continua sendo evolução de katon, é um katon avançado. Simplesmente assim, não adianta complicar falando do enton, genética doujutsu etc...

Eu estou paralelizando as sua simetria e não a forma de se usar ou a origem, no final de tudo, são dois jutsus elementais avançados.

Chamas negras e raio negro... Viu? :joia:






Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Ranton10

E quase no mesmo instante se recuperou chutando o próprio braço contra o Jōnin. Enquanto, o Ginkaku que foi atingido por todos os demais feixes da imagem acima, recebeu apenas algumas escoriações sem sequer ser forçado a largar a cabaça. Ainda que o Darui diminua a precisão do ataque aumentando a quantidade de feixes, não vejo em que termos o Reizā Sākasu pode ser considerado ofensivamente devastador ou letal.


Cada escolhe ser o que quiser ser, ladrão, assassino, humilde, bandido, enfim... :kyo2:

Eu já felei. Por favor prestem atenção nos meus comentários, porque se você despachar não ira entender nada. Eu sou muito detalhista.


Deusa Hinata escreveu:
Mais uma que envolve sua falta de conhecimento do manga NARUTO. Darui minimizou a ofensiva de reiza sakasu para não ferir a Samui que estava de refém


E não adianta ser atacado com um feixe de luz, porque elas trabalham em conjunto para aumentar o poder ofensivo.


Spoiler :




O resto prefiro nem responder, porque ao que parece, você não sabe o que é contradição.
_______________________________________________________________________



@FrutosDoMar

Tobirama vs Kin e Gin = Ambos com manto lvl2 ativo combando com uso de todas as armas lendárias do Rikudou Sennin, acompanhados ainda de um esquadrão de elite.


Prove que foi assim como você diz, que os irmãos precisaram do manto para vencer Tobirama.
Sobre as "provocações", eu queria que fossem simples provocações, mas infelizmente é a mais profunda verdade. Eu sei que o seu coração te denuncia.
_______________________________________________________________________________

@Mr. Causality

Vamos brincar assim?! Tudo bem...
Mas antes queria tirar a sua burrice hater sobre essa personagem amada.

1- Tropeçou porque estava vendo seu amigo morrendo diante de seus olhos, desesperadamente corria ate ele para velo. Exausta de tanto lutar tropeçou perante pedras e pedregulhos que estavam em todo campo de batalha.

2- Por não conhecer a ligh novel "The Last", pensa que Hinata não soube usar chakra para escalar a parede. Mas deixa eu enriquecer o seu conhecimento em Naruto: Ela apenas não conseguia usar o chakra por causa do jutsu do Toneri.


Voltando a brincadeira...


Chupou o pé do Kabuto como criança sofrendo Bullying no ensino primário...


Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Tk10



Perdeu consciência em pleno ar, e só não morreu porque o namoradinho zumbi dela a salvou...


Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 12Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 13

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
@Deusa Hinata

SENTIU!

Tropeçou porque é inútil, desprovida de atributos que a tornem capazes de qualquer coisa relevante, seu talento é ser dona de casa. :horak:

Ela não conseguiu usar porque é inútil, isso sim kkkkkk.

A hinata conseguiu fazer no shippuden:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 06

O que o neji no clássico conseguia fazer:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTt2ExZvg8eovlofciKpmG6Q_er0WO6mrtp1A&usqp=CAU

Nem o kaiten a inútil conseguiu desenvolver. :~.~:

Enquanto a hinata dava tudo de si pra matar um mini jubi, kunoichis que realmente possuem o nível kage como sakura e tsunade podem fazer isso:
Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRtWAftEYh1_Qs7UzBOrV03Xsch3HuXy3ANbA&usqp=CAU

Enquanto o hyuga mais poderoso se matava pra repelir um braço do jubi, a tsunade base e nerfada fazia isso aqui com facilidade absurda:
Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSUKyBlLyMRUvjmGc3WfLEGCIfjA0r-yKAV3A&usqp=CAU

A hinata é tão incapaz que levava pau do zetsu mano kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hinata vs zetsu:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTEoTpMKZqDUipLH8JX4QyRSqC4h0GuPJI2Sw&usqp=CAU

Sakura vs zetsu:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRjR9SqHkF4oJ11cYsI976xLDbJlmA8qsxvvA&usqp=CAU

Diferença gritante kkkkkkkkkk.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Espero que não estejam confundindo Raiton Negro com o Amaterasu, e por serem uma variação de seus elementos, são iguais.
Amaterasu é linguagem sanguínea, Raiton Negro pode ser aprendido.

Raiton Negro está mais pra Hijutsu do que K.G

Por fim, Darui é um lixo de personagem.

descriptionDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EmptyRe: Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado)

more_horiz
Sakuratards quando vão defender a Sakura:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 We_can_do_it2


Sakuratards quando vão argumentar contra a Hinata:

Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 4 EY89peTXYAECZFW?format=jpg&name=large
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos