Deusa hinata escreveu: Eu tive que rescrever tudo apos fechar a janela de resposta sem querer... Isso me irritou, mas eu tinha que te salvar da sua ignorância.
Falando de si mesmo na terceira pessoa, interessante.
Deusa hinata escreveu: Sim! Mas diferente do Neji, ela tinha um jutsu rank "S", que somado ao 64 palmas destrói qualquer um. Ela teve 64 palmas mais triunfal que Neji. Porque ela conseguiu dobrar a ofensiva, superando o Neji. Em suma, ela conseguiu usar dois jutsus de alto nível simultaneamente.
Estou usando sua lógica depreciativa contra vc, viu como é chato?
Deusa hinata escreveu: Isso foi a Sakura que usou e não Tsunade, a menos que me traga um quadrinho ela fazendo mesma coisa. Sakura também, só conseguiu usar uma vez, quando estreou, Kishimoto fez um favorzinho por ser do time dos protagonista.
Mas apesar de tudo, Hinata tem um feito melhor que esse. Com apenas um Upisinho conseguiu fazer isso com um simples hakke kusho.
Powerscaling, já ouviu falar?
Sakura guerra é inferior a tsunade, logo a tsunade pode fazer tudo que a sakura guerra fez e ainda mais.
Além de que a Tsunade possui feitos comparáveis a esse, como ela desenterrando a espada do gamabunta e saltando por quilômetros e depois fincando a espada com tanta força que a cabeça da cobra ao bater no solo, causou uma destruição.
Isso daí foi feito com chakra da kurama, não é mérito da hinata.
Deusa hinata escreveu: Belo feito, pegar o Manda desprevenido e usar o peso da espada e a gravidade para enfiar na cobra.
Mas veja o que hiashi fez com simples poderes dele... repeliu uma coisa mais pesada que manda.
Foda-se se o manda estava desprevenido, e um feito de força e velocidade.
Peso da espada? Kkkkkkkkk, a tsunase tirou a espada do solo, e fincou na boca da cobra a força dela foi o que causou a destruição, claro esqueci que vc acha que a tsunade usou um doton ou que a katsuyu ajudou ela.
Cauda do jubi lvl2 mais pesada que o manda?
Os akimichi eram maiores que essas caudas:
O manda é bem maior que invocações comparáveis aos akimichi em tamanho:
Deusa hinata escreveu: Sakura não conseguiu reagir a um único Zetsu.
Claro que reagiu, a sua própria scan mostra isso, essa exclamação esboça reação/percepção.
Fora que:
Deusa hinata escreveu: Enquanto isso a Hinata acabava com a raça deles...
Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 5 L7E0elvDarui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 5 Tumblr_mmzlj52Qh21qhaxemo1_500
Alem disso, Hinata reagiu a aqueles Zetsus por delicadeza, tinha medo de ferir os outros. Estava na defensiva.
O cara pegou filler mano, denovo pegando filler.
A hinata não reagiu por delicadeza? E isso msm?
Isso vai pra coletânea de pérolas do fórum.