Scarlet escreveu:- Atacam sistematicamente quem defende kunoichi
Acho que o exemplo mais concreto disso acontecendo é a perseguição contra o Dotonuser, sem contar uma vez que julgaram o Another por defender a Tsunade com base na sua aparência física.
Não sabia que isso tinha acontecido com o @Another e lamento. Já sobre o @Mr. Causality, eu já acho esse tipo de reação esperado porque ele tem uma postura mais combativa(o que é bom) e menos defensiva o que deixa alguns usuários encurralados. Por outro lado, é óbvio que a forma que o Doton é tratado é bem equivocada e desproporcional(e olha que eu discordo de vários pontos dele) assim como tudo envolvendo kunoichis como ter que criar discussões de 10 páginas para explicar porque a Mei ou a Tsunade vencem o Zabuza, por exemplo.
Scarlet escreveu:
Não quero defender os erros de alguém, mas atacavam o Dotuser por coisas de 2 anos atrás enquanto há vários membros com belos podres e opiniões insensatas querendo engrandecer personagens, inclusive dos quais estavam contra o Dotonuser na guerrinha. Mas adivinha? Ninguém fala um A deles.
Isso me leva ao comentário do @Ben Ikneg:
Ben Ikneg escreveu:A obra em si é machista, não é culpa dos fãs.
E de qualquer forma, peguem um anime/mangá hypado com personagens femininas overpower. Dificilmente tu vai ver alguém falando que um Genos da vida consegue solar a Tatsumaki.
O mangá é de fato machista, mas reproduzir o machismo presente nele é responsabilidade dos fãs e aqui não fazem só isso como potencializam o machismo do mangá, só que o que me chamou a atenção foi justamente a sua fala sobre a Tatsumaki porque ela é objetivamente falsa, já que nesse fórum já foi dito que ninjas como Minato, Kakashi e mesmo Sasori poderiam vencer a Tatsumaki.