Gaius escreveu:@TyeYona, graças a você eu fui obrigado a ler um post do silenciado e irrelevante Doton, obrigado.
Gaius escreveu:@TyeYona, graças a você eu fui obrigado a ler um post do silenciado e irrelevante Doton, obrigado.
Staz escreveu:Victor escreveu:Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real
Mulheres são extremamente valorizadas na sociedade.
Compara a importância do Dia das Mães pra Dia dos Pais.
Compara o valor que dão pro Dia da Mulher, e pro Dia do Homem (Nem sei se existe esse dia).
Compara a quantidade de leis exclusiva pra mulheres.
Conheço mulheres que dizem que são privilegiadas pela Lei.
Se você estivesse num país árabe, eu até concordaria, mas estamos no Brasil.
Gaius escreveu:
Tem muita mulher com cérebro de minhoca e homem que faz coitadismo com elas consegue ser ainda pior.
Gosto
Mr. Causality escreveu:Em poucas palavras, sentiu, não é @Gaius?
Olha o final da sua resposta:Gaius escreveu:
Tem muita mulher com cérebro de minhoca e homem que faz coitadismo com elas consegue ser ainda pior.
Gosto
Vc simplesmente me criticou por contra argumentar contra o staz, eu respondi a altura W vc não teve argumento, paciência.
Aliás @TyeYona poderia quotar para que nossos prezados colegas de fórum possam ver?
Comando Omega escreveu:Staz escreveu:Victor escreveu:Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real
Compara o valor que dão pro Dia da Mulher, e pro Dia do Homem (Nem sei se existe esse dia).
Tem e é 15 de julho.
Staz escreveu:Comando Omega escreveu:Staz escreveu:Victor escreveu:Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real
Tem e é 15 de julho.
Eu duvido que você tenha respondido sem usar o google.