Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O hate por kunoichis está associado ao machismo?

+14
Rin
Thousand Mirrors
Gaius
Joe
TyeYona
Staz
Orochilherme
Ben Ikneg
Comando Omega
Mr. Causality
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Kunihito Kusanagi
BOG
18 participantes

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Gaius escreveu:
@TyeYona, graças a você eu fui obrigado a ler um post do silenciado e irrelevante Doton, obrigado.


O hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 Sads10

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Staz escreveu:
Victor escreveu:
Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real


Mulheres são extremamente valorizadas na sociedade.

Compara a importância do Dia das Mães pra Dia dos Pais.
Compara o valor que dão pro Dia da Mulher, e pro Dia do Homem (Nem sei se existe esse dia).

Compara a quantidade de leis exclusiva pra mulheres.
Conheço mulheres que dizem que são privilegiadas pela Lei.

Se você estivesse num país árabe, eu até concordaria, mas estamos no Brasil.


Tem e é 15 de julho.

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Em poucas palavras, sentiu, não é @Gaius?

Olha o final da sua resposta:

Gaius escreveu:

Tem muita mulher com cérebro de minhoca e homem que faz coitadismo com elas consegue ser ainda pior.
Gosto


Vc simplesmente me criticou por contra argumentar contra o staz, eu respondi a altura W vc não teve argumento, paciência. :perala:

Aliás @TyeYona poderia quotar para que nossos prezados colegas de fórum possam ver?

:gato:

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Em poucas palavras, sentiu, não é @Gaius?

Olha o final da sua resposta:

Gaius escreveu:

Tem muita mulher com cérebro de minhoca e homem que faz coitadismo com elas consegue ser ainda pior.
Gosto


Vc simplesmente me criticou por contra argumentar contra o staz, eu respondi a altura W vc não teve argumento, paciência. :perala:

Aliás @TyeYona poderia quotar para que nossos prezados colegas de fórum possam ver?

:gato:


Só faço isso pq quero ver o circo pegar fogo. :ash:

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Victor escreveu:
Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real


Mulheres são extremamente valorizadas na sociedade.

Compara a importância do Dia das Mães pra Dia dos Pais.
Compara o valor que dão pro Dia da Mulher, e pro Dia do Homem (Nem sei se existe esse dia).

Compara a quantidade de leis exclusiva pra mulheres.
Conheço mulheres que dizem que são privilegiadas pela Lei.

Se você estivesse num país árabe, eu até concordaria, mas estamos no Brasil.


Tem e é 15 de julho.



Eu duvido que você tenha respondido sem usar o google.

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Sim, machismo do próprio Kishimoto, que só fez personagens femininas lixosas

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Em geral não, creio que seja algo particular de cada um, alguns não é haterismo, mas rivalidades, outros é por machismo naturalista, outro machismo puro, outros são sensatos com suas opiniões porque é nisso que acreditam, outros apenas estão pouco se linchando com personagens que não gostam, no caso femininos.

Enfim, os motivos são vastos, mas claramente o machismo esta na sopa.

descriptionO hate por kunoichis está associado ao machismo? - Página 4 EmptyRe: O hate por kunoichis está associado ao machismo?

more_horiz
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Victor escreveu:
Nossa sociedade em si é um lixo, as mulheres já não são valorizadas na vida real


Mulheres são extremamente valorizadas na sociedade.

Compara a importância do Dia das Mães pra Dia dos Pais.
Compara o valor que dão pro Dia da Mulher, e pro Dia do Homem (Nem sei se existe esse dia).

Compara a quantidade de leis exclusiva pra mulheres.
Conheço mulheres que dizem que são privilegiadas pela Lei.

Se você estivesse num país árabe, eu até concordaria, mas estamos no Brasil.


Tem e é 15 de julho.



Eu duvido que você tenha respondido sem usar o google.


sim,eu usei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos