Sam escreveu:@ShinobinoKami eu não vou mais te responder por que seu argumento é FRACO, dei evidências mais do que suficientes para elucidar a relação que Kishimoto faz com absorção de chakra e devorar chakra. Inúmeras páginas do mangá fazem conexão com o DB e credenciam a tradução, de que o chakra da Keirakukei é alimento pros Leões. A sua lógica é baseada meramente no "o jutsu não foi mostrado", seu achismo e conhecimento básico do idioma, distorcendo a lógica da tradução.
Nem mesmo o The Last você assistiu pra dizer que JS e HSH são a mesma técnica, rs. Mas não significa nada o que você pensa, eu e a maioria da comunidade de NARUTO iremos continuar considerando absorção de chakra para a técnica. Minha intenção com esse tópico não era convencer quem briga com o dicionário, apenas refutar mesmo e deixar aos fãs da personagem como registro contra argumentos falaciosos.devorar chakra e absorver chakra são sinônimos escreveu:Já aqui Kisame diz que continuará drenando o chakra do Bee e que a Samehada encontrou o "banquete" dos sonhos. Ele usou três definições diferentes pra mesma situação, no mesmo contexto. Indicando que pro autor drenar, devorar e comer chakra é literalmente a mesma coisa.
- Naruto: "Hã? Eu não posso sentir meu chakra!
- Kisame: "Minha Samehada corta e devora chakra também.
"Os insetos restringem o inimigo e começam a devorar seu chakra."
Curiosamente, Kishimoto usou no DB do JS os mesmos Kanjis que eu usou no do Mushidama.
"E uma vez que todo o seu chakra for devorado, Sasuke, você não terá outro recurso a não ser invocar o poder do meu jūin."
"Eles são meus. Eu tenho que recuperar minha energia, tudo humph... Devora-los e então alcançá-los..."
"A Samehada simplesmente não será capaz de devorar tanto chakra."
Aqui dispensa comentários, certo? Os Dokis devoram/drenam a energia física dos seus alvos pra se materializar.
Sim, são argumentos tão fracos que todos concordara com eles, tanto é que você teve que fazer esse tópico.
Não vou ir pegar o filme para fazer um corte, até porque já discute o suficiente com você para saber que vai ignorar ou inventar algum malabarismo absurdo. Apenas deixo a entrada da técnica na Wikia:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Oito_Trigramas_Ataque_de_Desintegra%C3%A7%C3%A3o_dos_Le%C3%B5es_G%C3%AAmeos escreveu:Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos
Esta técnica é uma versão aperfeiçoada do Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos (Jūho Sōshiken), utilizada por Hinata Hyūga em uma tentativa de destruir o Tenseigan de Hamura.
Sim, a maioria da Fandom, deve ser por isso que a entrada da técnica na Wikia não mencionada nada sobre essa absorção.