Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É sério que Itachi foi mal explorado???

+14
Adon Dias
Pavlesk
Morghul
Joe
Deusa Hinata
Mr. Causality
SirLongevo
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
Itax
Wick
Big Head
Narutoloco2000
18 participantes

descriptionÉ sério que Itachi foi mal explorado???  - Página 5 EmptyRe: É sério que Itachi foi mal explorado???

more_horiz
Sim faltou ver ele jogando truco contra o Kisame

descriptionÉ sério que Itachi foi mal explorado???  - Página 5 EmptyRe: É sério que Itachi foi mal explorado???

more_horiz
Eu gosto da ideia de uma nova historia com foco no Itachi. De longe um dos melhores personagens da obra. E não concordo inteiramente com o @Wick , verdade.. ele não foi tão explorado assim... e a otica do qual vimos, foi pra background de outros personagens... Mas se for olhar outros personagens como Jiraiya, Kakashi etc... foram ainda menos explorados... só que convenhamos... tirando o Kakashi, Shisui, Sakumo... não vejo outro personagem interessante que possa render uma boa historia. Itachi tem isso... e alem, tem muito mais fãs que vão consumir a obra... é o que Kishimoto precisa... pra pelomenos dar uma revigorada nessa merda de conteudo que é Boruto.

Ao msmo tempo @Narutoloco2000 eu tbm confeço que tenho medo, acho que Kishimoto entrou em uma vibe bem viajante, desde Kaguya e levou as drogas dele pro Boruto. Kishimoto já não é um cara bem habilidoso com narrativas, o cara meteu um Ninjas x Aliens kkkk... mas enfim... Itachi ainda é a melhor escolha pra tentar reviver a popularidade de Naruto. E de preferencia.. onde a gente assina um abaixo assinado pra trocar Kishimoto pelo caro colega @Comando Omega? ... desenvolvimento de narrativas 1.000x melhor que o Kishi.

more_horiz
Sakumo? Ah entendi, o negócio não é explorar os mais importantes pra trama e sim aqueles que você tem preferência.

more_horiz
Sakumo? Ah entendi, o negócio não é explorar os mais importantes pra trama e sim aqueles que você tem preferência.

@Big Head importante pra trama? a trama de Naruto acabou... não tem mais trama. Qual a importancia de Sakumo pra trama de Boruto? nenhuma...

Agora se for pra trabalhar quem foi mal explorado em Naruto... Itachi foi um, mas concordo que existem personagens muito mais mal explorados do que o Itachi. A questão é... Se for explorar todos os que foram mal explorados em naruto, teria que fazer um anime novo com +700 epis. A questão aqui, é: "Explorar um personagem popular para a fandom, que vai trazer a popularidade de Naruto de volta" e Itachi é o melhor pra isso.

more_horiz
Eu gosto do Sakumo, gosto de personagens do passado de Naruto.
Mas daí eu achar que ele teria uma importância na obra suficiente pra protagonizar um spin-off é outra coisa.

Já Itachi é chover no molhado, já tem muito conteúdo extra sobre ele. Nesse caso preferiria até o Sakumo.

O negócio seria tapar os buracos, tipo Hashirama morrendo, Sannins vs Hanzo, Hiruzen prime e etc, tem vários exemplos melhores a seguir.

more_horiz
Óbvio que o Itachi foi bem explorado.

Ainda mais se considerarmos que 99% do mangá não teve metade do destaque do mesmo, seja por questão de importância na história, passado, feitos ou diversidade de jutsus.

Assim como Nagato, Obito, Madara, Orochimaru. São personagens que ficaram devendo ''mostrar mais'' e tiveram muitas coisas que ficaram no dito e foi pouco mostrado. Mas nem de longe dá para fizer que esses 4 não foram bem explorados. O que dá para dizer é que ficaram aquém do hype colocado.

Mas concordo que o Itachi deveria ter pelo menos uma luta mostrando todo o seu potencial, dada a sua importância para a história do mangá.

more_horiz
Independente de popularidade de personagem, uma série agregando algo a história principal e sendo bem feita faria sucesso e seria boa também no ponto de vista de narrativa. Boruto mesmo, foca na popularidade de Naruto e Sasuke e é ruim, DB focou em Goku e Vegeta e é ruim, independente da popularidade.

more_horiz
Morghul escreveu:

Sabemos que ele tinha mãe e pai e sabemos seus nomes, suas origens, suas idades. Sabemos que ele tinha um irmãozinho, e descobrimos que ele era capaz de tudo por ele, tamanho era seu amor. Sabemos que ele tinha um melhor amigo, sabemos seu nome, sua idade. Sabemos que ele tinha namorada. Sabemos que ele gostava de comer doce, sabemos que ele queria ser Hokage, sabemos seus ideais políticos, sabemos que ele era um prodigio e entrou pra anbu aos 13 anos. Descobrimos que ele tinha uma doença, que ele despertou um poder raro do sharigan, eu posso excrever uma bíblia de tanto o que sei do Itachi.

O que mais você quer saber desse homem? O tamanho do pênis? Deve ter no databook.

Mesmo o background anterior é desconhecido, não sabemos e nunca vamos saber quão profundamente os acontecimentos principais de sua vida o afetaram.

Sabemos que ele vem de um clã nobre e poderoso, herdeiro de um monte de previlégios e pesos.
Fora suas reflexões internas, sua infância não é desconhecida.

Mesmo superficialmente, nós mal conhecemos as técnicas dele.

Mais?

E isso é tudo, ele nunca foi bem explorado, quem pensa isso simplesmente leu outro mangá.

Eu li o mangá do Kishimoto, você deve ter lido fanfic ou dormiu durante a leitura, pulou páginas, num sei.

Isso fica claro pela classe de argumentos que vemos aqui como "Mas ih a noveu?".

:genious:  :genious:

Novels não deixam de ser uma prova do quanto ele é explorado, do quanto as pessoas adoram tirar leite pedra.

Mas não é necessário, tá tudo no mangá. Tudo o que precisamos saber dele já está no maldito mangá.

Cara que argumentação esquizofrênica, além de você não responder os pontos que levantei, sua argumentação é sem sentido, contraditória e não sustenta seu ponto.

Eu posso citar mais pontos superficiais e importantes da vida do Asuma do que você citou do Itachi. Isso torna Asuma um personagem mais explorado do que o Itachi?

Você por acaso não sabe o que significa um personagem ser bem desenvolvido? Eu tinha feito aquela explicação morfológica de forma irônica, mas pelo visto você de fato não conhece a palavra.  

Itachi está extremamente longe de ser um personagem bem explorado, mesmo para os padrões de Naruto. 

Nós desconhecemos, nunca nem vimos, o acontecimento que definiu a vida do Itachi: ele ter presenciado o campo de batalha da Grande Guerra. Tudo que sabemos disso é a opinião do Obito sobre como o Itachi foi afetado, nem o contexto é conhecido. 

Nós desconhecemos como Itachi foi afetado pelo acontecimento mais importante da vida dele, o Massacre dos Uchiha. Isso inclusive é um grande ponto fora da curva pois vemos como todos os principais vilões foram afetados pelos grandes acontecimentos marcantes de sua vida, o próprio Nagato, que funciona como paralelo do Naruto da mesma forma que o Itachi serve de paralelo para o Sasuke, teve esse privilégio.

Nós nunca vimos a evolução/degeneração do Itachi, como vimos a de Nagato. Ele com certeza não se tornou um individuo capaz de matar os próprios pais de um dia para o outro.  Nós nunca nem vimos ele lutando para matar o oponente. 

Tudo sobre o Itachi é a visão própria, ou sob o olhar de terceiros, do Sasuke. Ele não é um personagem próprio como o já citado Nagato (que existe independe da visão do Naruto sobre ele), Itachi é uma cena (assassinato dos pais) e a visão do Sasuke. O mangá nunca sequer pretendeu explorar ele, deixando sempre os motivos dele para interpretação do Sasuke.  

Mas eu não podia esperar mais de alguém que leva Novel a sério. Isso mesmo cara, Itachi com 6 anos já quebrava pedregulhos com o Kongoken. Itachi > Tsunade.

more_horiz
Noooosssa senhora!!

GENTE DO CÉU,  plmds.

Itachi já deu oque tinha que dar, faliceu.

Edit:

E OUTRA COISA E OUTRA COISA!

Itachi não ser explorado como dizem, não tem que ser explorado mesmo não, ele é um personagem misterioso, tem que deixar o mistério no ar e pontas soltas, agora essa discussão, CABOH.

more_horiz
@Big Head tu acha que Kishimoto esta preocupado em tapar buracos? Ele fez uma obra que todos gostam... independente da qualidade tecnica bem meia boca da obra principal (sim estou falando de Naruto... se for considerar Boruto ai é mais cagado ainda).

O objetivo dos estudios ao fazerem isso, é trazer a popularidade de volta a Boruto... O que pra mim, eles deveriam simplesmente cancelar... considerar tudo como um grande Filler, e continuar na obra de onde parou... nem que seja focado em outras vilas e outras tramas. Porem, a realidade é outra... completamente comercial. Eu queria sim ver Sakumo, ver o real nivel de Fugaku, ver a infancia dos sannins, o real poder de Shisui, ou como Kakashi ganhou a fama de ninja dos 1.000 jutsus (msmo tendo usado apenas uns 50 ns obra toda). Mas nda disso adianta, ja que os fãs querem os personagens mais populares... E Itachi supri muito isso... é um dos personagens mais populares(se não o mais) e com muita historia ainda pra contar.

more_horiz
Itachi foi mal explorado aonde irmão? Até depois de morto ganhou praticamente um volume de combate inteirinho para ele. Itachi é um personagem que teve inicio, meio, fim e pós fim. Até quando os Hokages foram revividos, o cerne da questão era justamente o Itachi.

Depois que Sasuke fez a decisão dele após escutar a história do Hashirama, o arco do Itachi se fechou, não tem mais nada para explorar dele que não seja coisas secundarias tipo missões da Akatsuki ou como Anbu.

Depois disso, tudo do Itachi e só fanservice e encher linguiça, não tem mais relevância na historia.
É sério que Itachi foi mal explorado???  - Página 5 12373023_1520_1110_396188

more_horiz
Não estou a fim de ler desculpas, pouco me importa se é mais popular ou o menos.

E analisando,apenas os fanboys do Itachi dizem que ele foi mal explorado, é nítido o caso.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu gosto da ideia de uma nova historia com foco no Itachi. De longe um dos melhores personagens da obra. E não concordo inteiramente com o @Wick , verdade.. ele não foi tão explorado assim... e a otica do qual vimos, foi pra background de outros personagens... Mas se for olhar outros personagens como Jiraiya, Kakashi etc... foram ainda menos explorados... só que convenhamos... tirando o Kakashi, Shisui, Sakumo... não vejo outro personagem interessante que possa render uma boa historia. Itachi tem isso... e alem, tem muito mais fãs que vão consumir a obra... é o que Kishimoto precisa... pra pelomenos dar uma revigorada nessa merda de conteudo que é Boruto.

Ao msmo tempo @Narutoloco2000 eu tbm confeço que tenho medo, acho que Kishimoto entrou em uma vibe bem viajante, desde Kaguya e levou as drogas dele pro Boruto. Kishimoto já não é um cara bem habilidoso com narrativas, o cara meteu um Ninjas x Aliens kkkk... mas enfim... Itachi ainda é a melhor escolha pra tentar reviver a popularidade de Naruto. E de preferencia.. onde a gente assina um abaixo assinado pra trocar Kishimoto pelo caro colega @Comando Omega? ... desenvolvimento de narrativas 1.000x melhor que o Kishi.

Ui que honra, gosto quando falam do meu trabalho, principalmente quando falam bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos