Sim faltou ver ele jogando truco contra o Kisame
Sakumo? Ah entendi, o negócio não é explorar os mais importantes pra trama e sim aqueles que você tem preferência.
Morghul escreveu:
Sabemos que ele tinha mãe e pai e sabemos seus nomes, suas origens, suas idades. Sabemos que ele tinha um irmãozinho, e descobrimos que ele era capaz de tudo por ele, tamanho era seu amor. Sabemos que ele tinha um melhor amigo, sabemos seu nome, sua idade. Sabemos que ele tinha namorada. Sabemos que ele gostava de comer doce, sabemos que ele queria ser Hokage, sabemos seus ideais políticos, sabemos que ele era um prodigio e entrou pra anbu aos 13 anos. Descobrimos que ele tinha uma doença, que ele despertou um poder raro do sharigan, eu posso excrever uma bíblia de tanto o que sei do Itachi.
O que mais você quer saber desse homem? O tamanho do pênis? Deve ter no databook.Mesmo o background anterior é desconhecido, não sabemos e nunca vamos saber quão profundamente os acontecimentos principais de sua vida o afetaram.
Sabemos que ele vem de um clã nobre e poderoso, herdeiro de um monte de previlégios e pesos.
Fora suas reflexões internas, sua infância não é desconhecida.Mesmo superficialmente, nós mal conhecemos as técnicas dele.
Mais?E isso é tudo, ele nunca foi bem explorado, quem pensa isso simplesmente leu outro mangá.
Eu li o mangá do Kishimoto, você deve ter lido fanfic ou dormiu durante a leitura, pulou páginas, num sei.Isso fica claro pela classe de argumentos que vemos aqui como "Mas ih a noveu?".
Novels não deixam de ser uma prova do quanto ele é explorado, do quanto as pessoas adoram tirar leite pedra.
Mas não é necessário, tá tudo no mangá. Tudo o que precisamos saber dele já está no maldito mangá.
Paçoca do Mato escreveu:Eu gosto da ideia de uma nova historia com foco no Itachi. De longe um dos melhores personagens da obra. E não concordo inteiramente com o @Wick , verdade.. ele não foi tão explorado assim... e a otica do qual vimos, foi pra background de outros personagens... Mas se for olhar outros personagens como Jiraiya, Kakashi etc... foram ainda menos explorados... só que convenhamos... tirando o Kakashi, Shisui, Sakumo... não vejo outro personagem interessante que possa render uma boa historia. Itachi tem isso... e alem, tem muito mais fãs que vão consumir a obra... é o que Kishimoto precisa... pra pelomenos dar uma revigorada nessa merda de conteudo que é Boruto.
Ao msmo tempo @Narutoloco2000 eu tbm confeço que tenho medo, acho que Kishimoto entrou em uma vibe bem viajante, desde Kaguya e levou as drogas dele pro Boruto. Kishimoto já não é um cara bem habilidoso com narrativas, o cara meteu um Ninjas x Aliens kkkk... mas enfim... Itachi ainda é a melhor escolha pra tentar reviver a popularidade de Naruto. E de preferencia.. onde a gente assina um abaixo assinado pra trocar Kishimoto pelo caro colega @Comando Omega? ... desenvolvimento de narrativas 1.000x melhor que o Kishi.