Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

+10
Orochilherme
Masked
monolisos
Big Head
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
Comando Delta
Sertão
Staz
BOG
14 participantes

descriptionJiraiya é o ninja mais foda do mundo? EmptyJiraiya é o ninja mais foda do mundo?

more_horiz
01. Resistência acima da resistência da Tsunade que permite a ele burlar até mesmo o Senpō: Hakugeki no Jutsu;
02. Velocidade acima do Yondaime Raikage que quando combinada com taijutsu dos sapos permite fazer ele de pateta;
03. Chakra nível Bijū;
04. Kebari Senbon superior ao Amaterasu
05. Cabelo que defende C0
Ele é praticamente o Saitama do narutoverse

descriptionJiraiya é o ninja mais foda do mundo? EmptyRe: Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

more_horiz
Pior que eu gosto pra caralho do Jiraiya, mas esse Sertão é intankavel.

descriptionJiraiya é o ninja mais foda do mundo? EmptyRe: Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

more_horiz
Eu tenho literalmente uma medalha do Jiraiya no meu perfil e não tanko isso. Ele está dizendo que o Jiraiya faria o A de pateta em uma luta de taijutsu e que o Jiraiya é superior fisicamente a Tsunade por ser mais alto :aliens:

more_horiz
Vocês vão ter que me engolir:

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? Main-qimg-52bf7e9816f2db5e1d75557f6b011655

Apesar do choro de vocês, e de realmente super valorizar as técnicas que curto, nunca coloquei o personagem onde o próprio mangá não tenha colocado.

Jiraiya foi colocado como podendo derrotar Pain, tudo que faço é dizer que Jiraiya poderia vencer ou nivelar com qualquer inimigo que seja inferior ou igual a Pain.

Não é difícil entender;

more_horiz
Sim, é super coerente que Jiraiya seja superior a Tsunade em termos de resistência e faça o A de pateta em uma luta de taijutsu. O que mais? Ele é mais forte que a Tsunade? Tem mais chakra do que o A?

more_horiz
É que vocês esquecem o que significa ser um Sennin.

Reflexos de um usuário de Modo Sennin são sobre humanos, e por mais que vcs tentem desqualificar Jiraiya pelo golpe que tomou de Shurado, a própria cena deixa claro o motivo disso acontecer: Gaurda completamente baixa. vimos Ninjas como Minato KM e Madara Jin sendo pegos da mesma maneira e ficando sem a mínima reação.

Se fosse fácil Shurado acertar Jiraiya, não teria motivo para 6 Pains terem dificuldades em pega-lo bem aqui:

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? 01014

O cara já ta sem braço, peguem ele!

Me diz qual Ninja que não tenha um puta poder de reação sai de 6 caminhos na curta distância?

Como Kakashi comentou: Enfrentar 6 desses JUNTOS é insanidade pura. Jiraiya fez isso ENQUANTO FERIDO.

Então tipo, você REALMENTE quer comparar o TAIJUTSU da Tsunade com esse cara? hauhauhuhuahuahuhauhauh

Só de Jiraiya NÃO MORRER para esses caras, já é um puta feito de habilidade, só que ele não apenas resistiu, como levou um pra vala.

more_horiz
eu falaria algo, mas ver tsunadista se remoendo pra explicar o óbvio pra um outro fanboy é no mínimo engraçado.

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? EmpRxbJXIAEjN7B

more_horiz
Naruto é um mangá de poderzinho, literalmente todo mundo tem reflexos sobre humanos até a Tenten.
E seguindo a sua lógica taijuts da Tsunade é bem melhor do que o do Jiraiya porque ela tem 5 nesse atributo

Comando Delta escreveu:
eu falaria algo, mas ver tsunadista se remoendo pra explicar o óbvio pra um outro fanboy é no mínimo engraçado.

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? EmpRxbJXIAEjN7B

SMT

more_horiz
02. Velocidade acima do Yondaime Raikage que quando combinada com taijutsu dos sapos permite fazer ele de pateta;

Eu posso estar louco... mas não lembro do Jiraiya usando o Kumite dos Sapos não... nem msmo o sensor natural do Sennin mode... alguem me relembre por favor?

@BOG tu lembra disso? Ou eu que to viajando?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Eu posso estar louco... mas não lembro do Jiraiya usando o Kumite dos Sapos não... nem msmo o sensor natural do Sennin mode... alguem me relembre por favor?

@BOG tu lembra disso? Ou eu que to viajando?

O taijutsu dos sapos ele pode usar, mas em nível inferior ao do Naruto. Já sensor ele não mesmo, pelo menos não além do necessário para usar o taijutsu dos sapos isso porque Jiraiya é menos sensível a chakra que Naruto e não tem domínio total de senjutsu.

more_horiz
O próprio fato do Pain ter caído pro Genjutsu do Jiraiya, foi por falta de conhecimento.
Tanto é que, quando Fukasaku e Shima tentam usar numa segunda vez, Tendo atrai o sapo com o BT, e o finaliza rapidamente.

Além do mais @Sertão

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? Modo10

Jiraiya já cogitava que seria morto somente lutando contra 3 Pain.
Lutar contra os 6, incluindo o mais forte deles Tendo, é papo de quem não leu o mangá.

more_horiz

E seguindo a sua lógica taijuts da Tsunade é bem melhor do que o do Jiraiya porque ela tem 5 nesse atributo

Considerando a base do Jiraiya, no qual foi baseado a pontuação do Databook, sim, é bem melhor mesmo.

Agora com Modo Sennin Jiraiya supera ela no 1x1 e é mais eficiente na maioria dos cenários.

Kawazu Kumite usa artes marciais avançadas (diferente de socão reto)
Kawazu Kumite usa sensoriamente
Kawazu Kumite usa energia natural para amplificar o alcance além da visão ou sensor

more_horiz
Sertão escreveu:

Considerando a base do Jiraiya, no qual foi baseado a pontuação do Databook, sim, é bem melhor mesmo.

Agora com Modo Sennin Jiraiya supera ela no 1x1 e é mais eficiente na maioria dos cenários.

Kawazu Kumite usa artes marciais avançadas (diferente de socão reto)
Kawazu Kumite usa sensoriamente
Kawazu Kumite usa energia natural para amplificar o alcance além da visão ou sensor

E ainda assim a Tsunade conseguiu superar o Jiraiya no taijutsu e peitar 5 ninjas com MS e visão compartilhada

more_horiz
Pois é BOG... estamos falando na Teoria... mas na pratica, não vi isso não. A galera costuma usar feitos do Naruto SM, Hashirama SM e Kabuto SM pra nivelar o Jiraiya... mas a verdade é que Naruto SM tinha um sensor que o permitiu localizar Nagato a KMs de distancia, enquanto Jiraiya não conseguiu perseber o Shurado no cangote dele. Com o Kumite solou Gakidou com um golpe... enquanto Jiraiya deu uma bicuda em cheio do Ningendo e ele continuou de boa, sem danos significativos. O Senjutsu do Jiraiya foi absorvido pelo Gakido e foi a mesma coisa que nda... enquanto o do Naruto o petrificou. A velocidade do Naruto foi capaz de dar Blitz no Shurado na presença enquanto os outros 5 olhavam para o campo de batalha... Jiraiya como feito de velocidade mais relevante, foi o do salto e a queda do chinelinho... (piada né?)

more_horiz
O próprio fato do Pain ter caído pro Genjutsu do Jiraiya, foi por falta de conhecimento.
Tanto é que, quando Fukasaku e Shima tentam usar numa segunda vez, Tendo atrai o sapo com o BT, e o finaliza rapidamente.

Sem fusão os sapos são alvos fáceis enquanto cantam, já que precisam ficar parados;

Com Jiraiya fundido eles estão protegidos. Além de que a estratégia usado por Jiraiya é sempre de atacar para se defender enquanto os sapos cantam.

Jiraiya já cogitava que seria morto somente lutando contra 3 Pain.
Lutar contra os 6, incluindo o mais forte deles Tendo, é papo de quem não leu o mangá.

Isso é só por falta de conhecimento mesmo.

Aí Jiraiya não sabia da visão compartilhada e nem sabia do limite de habilidade por corpo. Jiraiya desde de o começo projetava os corpos como uma metralhadora de jutsus:
Spoiler :

Não tem nem base Jiraiya perder para 3 corpos, se contra todos os 6, e ainda gravemente ferido, ele ainda derrotou 1 caminho. Ou seja, zero possibilidades daqueles caminhos matarem Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos