Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

+10
Orochilherme
Masked
monolisos
Big Head
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
Comando Delta
Sertão
Staz
BOG
14 participantes

descriptionJiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 EmptyRe: Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

more_horiz
Amo o fato de que Naruto se tornou tão desinteressante que estamos comentando até kanjis.
Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 HLCAMky

descriptionJiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 EmptyRe: Jiraiya é o ninja mais foda do mundo?

more_horiz
Pq não faz um favor a todos, seja coerente com suas reclamações e pare de comentar no fórum.

more_horiz
Olha os caras com esse negócio de Sannin de novo. Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 150950350

Sannin é apenas um título/apelido:

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 15

Como o próprio Jiraiya diz, ele passou de um mero Sannin a um Heremita.

Algo que Orochimaru sempre almejou e nunca obteve.

more_horiz
O melhor disso é que assim que ele entra no Modo Sábio, Pain faz questão de associar ele ao título de sannin como ele sempre foi associado. Da mesma forma que Jiraiya também não tem um feito ou ao menos um jutsu que crie um abismo ente ele e os demais sannin. Na verdade, nem dominar o modo sábio por conta própria ele domina.

more_horiz
@Big Head é do time do me engana que eu gosto... Vc não acha que eu sei que vc curtiu minhas postagens de quarta de capítulos de Naruto?

more_horiz
Tá e oq isso tem a ver?

more_horiz
Na verdade, nem dominar o modo sábio por conta própria ele domina.

Ele domina, o problema do Jiraiya estava em manter o Modo por tempo suficiente, o mesmo problema foi encontrado por Naruto na saga Pain, vimos que ele também seria usuário de fusão justamente porque 5 minutos ainda são muito pouco tempo (Jiraiya provavelmente consegue ficar solo em um tempo parecido)

A fusão é algo extremamente apelão é só traz benefícios ao Jiraiya, o único motivo de Naruto não ter usado, é que a Kyuubi estava rejeitando;

more_horiz
jesus queria tanto achar o capítulo que o Pain elogia os Sannin como ninjas de poderes unicos

more_horiz
@monolisos pera aí

more_horiz
Ta aqui

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 01
Mas ele nem cita Tsunade, só fala de Jiraiya e orochi mesmo.

more_horiz
Sertão escreveu:
Ta aqui

Jiraiya é o ninja mais foda do mundo? - Página 5 01
Mas ele nem cita Tsunade, só fala de Jiraiya e orochi mesmo.

Obrigado querido, eu sei que ele não cita e nem faria sentido citar né? ela é a única Sannin que ele não conviveu.
Eu estava querendo ler o capítulo e só lembrava dessa parte em questão.
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos