Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+13
Lelouch
Dante
Kain
Fell
Will
Hiei
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
rafael592
edu lord
sen504
Rikudou Madara
17 participantes

pollKonan vs Deidara

Konan
12
57%
Deidara
9
43%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Respiração faz ela inalar as microbombas do C4...

more_horiz
Konan e uma kunoichi inteligente, com um jutsu muito versatil.

Deidara não a venceria facilmente, ela ficou no meio da explosão dos bushins dela, quer dizer os ataques nomais do deidara não serviriam.

Os insetos e passaros feito de argila, tambem poderiam ser esquivados com bushins(deixando explodir no lugar) ou lançando shuriken de papel, como kakashi fez, so que com mais precisão(acredito).

Konan e muito inteligente e sabe colocar seus jutsus em combate contra os adversarios(até mesmo com tobi e o clã aburame), deidara tem muito poder de fogo, e sabe usar isso em batalha.

Diria que konan tem chances de vencer, mais o deidara mostrou mais(acredito), aposto no deidara com dificuldades.

more_horiz
Claro que konan tem mais chances....

Se konan perder as pernas, ela recupera com papel SIM.... isso foi provado!!!!
Se konan perder os braços, METADE DO CORPO, pedaços da cabeça, como ja aconteceu, ela coloca mais papel no lugar e pronto!! o anime provou isso....( mas é claro, só quando ela estiver na forma papel )

Se for pega desprevinida na forma humana, ela morre ( o que aconteceu com madara ).....

Papeis não respiram, c4 não faria nada nela...

Ja os 600 bilhoes..... :HM*:

Konan tem muito mais chances de vencer o deidara....

more_horiz
nurari escreveu:
Konan e uma kunoichi inteligente, com um jutsu muito versatil.

Deidara não a venceria facilmente, ela ficou no meio da explosão dos bushins dela, quer dizer os ataques nomais do deidara não serviriam.

Os insetos e passaros feito de argila, tambem poderiam ser esquivados com bushins(deixando explodir no lugar) ou lançando shuriken de papel, como kakashi fez, so que com mais precisão(acredito).

Konan e muito inteligente e sabe colocar seus jutsus em combate contra os adversarios(até mesmo com tobi e o clã aburame), deidara tem muito poder de fogo, e sabe usar isso em batalha.

Diria que konan tem chances de vencer, mais o deidara mostrou mais(acredito), aposto no deidara com dificuldades.

e ai que me refiro claro o deidara e muito poderoso mais vcs esquecem de algumas parte (principalmente dos que perdem) quanto ao C4 e uma possibilidade maise o que eu disse antes os 2 n teriam uma luta nem perto do chao seria uma luta parecida com a do gaara nessa parte e que eu digo que a C4 n teria muita utilidade mais nunca descartei o gigante mais tudo depende da altura que os 2 alcançao

PS: complementando o do androy se vcs querem uma prova concreta que ela se regenera quando o tobi perdeu o braço ela n mando nenhum clone ela ia se auto-destrui e feiz mais uma parte sobrevivel tanto que o tobi falo "eu te salvei um obrigado seria bem vindo e blablabla" valeu androy essa ajudo...

more_horiz
Caraio gosto mt da konan e acho q ela é a kunoichi mais forte do anime
Porem alguem sem raiton ou algum atq microscópicos n se livraria dakelas micro bombas do C4
acho q mar de papel da konan poderia mata o deidara + akilo precisa de mt preparação oq poderia ter sido feito ja q o topico n tem essa restrição

então aki minha opinião
luta seria ekilibrada com mt explosões e deidara sendo forçado a recuar
dependendo da situação acho q
Deidara poderia vencer com C4
Konan poderia vencer com Mar de papel
ou da empate com Konan derrubando deidara pra dentro do abismo e deidara usando C0
Aposto em
6/10 Konan

more_horiz
Deidara favorito, FATO.

more_horiz
Porem alguem sem raiton ou algum atq microscópicos n se livraria dakelas micro bombas do C4
acho q mar de papel da konan poderia mata o deidara + akilo precisa de mt preparação oq poderia ter sido feito ja q o topico n tem essa restrição

c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada.... :oculos:

O mar de papel é um jutsu, não armadilha...
Nada ficou provado até sair o artbook, mas o mangá fala:

" Um jutsu proibido assustador" ou seja, armadilha não é, pelo ao menos não emostra ser....;)

Os papeis matariam sim.
sufocando ou, machucanco com todo tipo de armas, até mesmo dando o troco na mesma moeda, com EXPLOSÕES....
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens.

more_horiz
androy escreveu:

c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada.... :oculos:

" Um jutsu proibido assustador" ou seja, armadilha não é, pelo ao menos não emostra ser....;)

Os papeis matariam sim.
sufocando ou, machucanco com todo tipo de armas, até mesmo dando o troco na mesma moeda, com EXPLOSÕES....
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens.

calma n HA provas que ela n respire na forma papel mais mesmo que respire no maiximo uns 50 papeis seriam distruidos que eu acho que seria o que seria o pulamao, nariz e agregados (mais isso n e um fato REAL apenas especula-se) porem na forma de papel ela n tem sangue isso e real na luta contra o tobi (aqui vamos nos denovo falando sobre o tobi contra ela) bom quando ela tento explodi o proprio corpo na agua haviam muitos papeis pela metade outros chamuscados e nunhum ensanguentado entao isso me leva a crer que ela n tem sangue na forma papel o que nos da a seguinte opçao se tive-se efeito ele explodiria SO na parte de fora do papel n na parte de dentro a menos claro que ela respire as bombas se n elas n teriam efeito igual elas n tiveram com as arvores do lugar acho que e isso quanto ao deidara ter vantagem so tem polo C4 se tiver + alguma... me avisem quem sabe eu mude de opnião....

PS quanto a konan gente o oceano de papel daria o mesmo resultado que o C4 mais eu duvido muito que essa luta venha a cer perto do chao se a konan n força a luta subi o deidara faiz isso....

more_horiz
por androy Hoje à(s) 12:54

c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada....

Os papeis matariam sim.
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens..

androy se vc gosta da konan msm defende ela n mano pf
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada
Mina não respira nossa senhora fico ate com medo de gastar a pessoa q fala isso pq posso traumatiza a criança

O mar de papel é um jutsu, não armadilha
logico q akilo foi uma armadilha
mas o mangá fala:

" Um jutsu proibido assustador"

Konan tbm diz preparei esses 600 bilhões de papeis bomba pra te mata madara
preparou e deixo la guardado e posicionou o Tobi sobre os papeis ou seja armadilha
oq é tenso explica é como konan lider da aldeia foi para do lado de fora no meio do nada com tobi na frente dela
como tobi apos ter visto luta do sasuke com deidara n viu q abaixo de uma camada de terra tinha papel e blabla

Pra mim konan ainda vence + tu falando q ela n respira e akele mar n foi armadilha foi tenso

Oq Konan faria contra o C4 seria cobrir todo o corpo dela Konan com papel e C4 n daria em nada ja q parece q só destrui ceculas de animais de carne e osso e talz e não faz nada contra madeira terra e ate papel só q vc cubrindo seu corpo com papel é meio perigoso abre brecha na sua def + tbm daria pra ela fazer um olho de papel pra vee a situação e talz ou clone
e contra o C0 se ela manipula a msm kuantidade de papel q ela manipulo no mar de papel acho q ela abafaria o C0 ou contra balancearia com outra explosão tipo C0 vs mar de papel explodido todo de uma vez
de kual ker forma ainda aposto na konan e agora por
7/10

more_horiz
sen504 escreveu:
por androy Hoje à(s) 12:54

c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada....

Os papeis matariam sim.
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens..

androy se vc gosta da konan msm defende ela n mano pf
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada
Mina não respira nossa senhora fico ate com medo de gastar a pessoa q fala isso pq posso traumatiza a criança

O mar de papel é um jutsu, não armadilha
logico q akilo foi uma armadilha
mas o mangá fala:

" Um jutsu proibido assustador"

Konan tbm diz preparei esses 600 bilhões de papeis bomba pra te mata madara
preparou e deixo la guardado e posicionou o Tobi sobre os papeis ou seja armadilha
oq é tenso explica é como konan lider da aldeia foi para do lado de fora no meio do nada com tobi na frente dela
como tobi apos ter visto luta do sasuke com deidara n viu q abaixo de uma camada de terra tinha papel e blabla

Pra mim konan ainda vence + tu falando q ela n respira e akele mar n foi armadilha foi tenso

Oq Konan faria contra o C4 seria cobrir todo o corpo dela Konan com papel e C4 n daria em nada ja q parece q só destrui ceculas de animais de carne e osso e talz e não faz nada contra madeira terra e ate papel só q vc cubrindo seu corpo com papel é meio perigoso abre brecha na sua def + tbm daria pra ela fazer um olho de papel pra vee a situação e talz ou clone
e contra o C0 se ela manipula a msm kuantidade de papel q ela manipulo no mar de papel acho q ela abafaria o C0 ou contra balancearia com outra explosão tipo C0 vs mar de papel explodido todo de uma vez
de kual ker forma ainda aposto na konan e agora por
7/10

ta ai sera que o mar de papel e mesmo uma armadilha??? a konan tem um estoke de chakra grande e n uso atakes tao poderos no madara so um monte de shuriken e se auto explodiu ai ela abriu o jutsu... depois desse jutsu ela caiu sem NADA de chakra tanto que ate o anjo de papel foi desfeito ai me deixa uma duvida se ja tava engatilha do pra uso pq o chakra dela acabo??? ela so n deveria ter aberto e fechado ela n continuaria com chakra??? olha vamos analizar pela kg mais procima da dela: kimimaru que so e apartir do proprio corpo que e feito os ossos (no caso papeis) o jutsu + poderoso dele NÃO E FEITO APARTIR DO CORPO (sabawari no mai) ele cria apartir do chão... qual a possibilidade de alguem com bastante chakra faze um jutsu desse na hora pq veja ela falo que feiz varias simulações mais que aquela tinha ido + chakra ou seja ela ja tinha usado varias vezes.... aguem tem sujestoes EXPLICADAS DO POR QUE.... N UM POR QUE SIM POR TABELA...

PS: sen... meu caro... vote que debocha um poquinho.... olho de papel.... vc n ta confundindo com... n sei mais... gaara quem sabe... n sei mais acho que e dele essa abilidade.... (n resisti... desculpe.... :hihi: )

Última edição por rafael592 em Sex 29 Abr 2011, 17:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Konan nao respira ? :wth:

more_horiz
claro que respira dã so n tem sangue.... na forma papel claro afinal n tem como um papel te veias que começao do nada e terminam no nada tbm... acho queisso seria bem + cabuloso.... :wth:

Última edição por rafael592 em Sex 29 Abr 2011, 17:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kem falo q akilo não é armadilha ta sonhando ou é mt louco n tem com akilo n ser algum mt bem preparado e tramado
e pra mim gasta seu chakra pra explodir 600 bilhões de papeis bomba isso ou ela tem otimo controle do chakra ou tem chakra pra da e vender
mar de papel pode ser armadilha + isso n faz o jutsu menos incrivel
atualmente o mar de papel só perde pra bijuudama q a kyuubi fez apos o naruto pega o chakra dela de jutsu + apelão e fodão
cara oq vc esquece q o papel bomba ou é ativado
por tempo
por contato
ou pelo chakra do usuario
ou seja 600 bilhões de vezes q ela uso o chakra dela ou seja mt

e cara kimimaru tem nada haver com konan akele jutsu q kimimaru faz monte de ossos os ossos sairam dele cara

cara konan n sei se ela usaria os papeis como gaara fez pra persegui o deidara + imagina ela tinha 600bi de papeis ela pega e controla no ar uns 100 mil pow ja daria mt trabalho

more_horiz
se e armadilha quanto tempo ela gasto??? dias pra faze??? no maximo uma semana e meia e testo varias vezes e isso que eu me pergunto n e um jutsu que se prepare com muito mais tempo de faze mais vai uma quantidade MUITO GRANDE de chakra pra faze e detona tudo aquilo o proprio naruto que tem a kyuubi demora uma noite intera pra se recupera um ser hunano normal deveria demora quanto tempo??? 3 dias e 3 noites....

more_horiz
Cara agente n tem nem uma base pra saber o tanto de tempo q akilo demoro
Pode ser desde q ela conheceu tobi ja penso
pode ser uns 15 min ela tava durmindo sonho q tobi tava vindo atras dela e se preparo
pode ser oq acho + provavel desde q nagato morreu ela ja penso nakilo ou seja nagato morre no epi oq 450 do manga konan luta com tobi no 510 da 60 epi do manga no anime uns 75 pelo menos pelos fillers + de fato dentro do anime passac oq uns dias vamos coloca logo 1 mes oq tem d+ podia ser ate anos o fato é q deu certo se tobi não fosse pra luta com 2 sharingans e sacrificac um pra usar izanagi ele perdia da maneira q a konan tinha suposto

more_horiz
sen504 escreveu:
Cara agente n tem nem uma base pra saber o tanto de tempo q akilo demoro
Pode ser desde q ela conheceu tobi ja penso
pode ser uns 15 min ela tava durmindo sonho q tobi tava vindo atras dela e se preparo
pode ser oq acho + provavel desde q nagato morreu ela ja penso nakilo ou seja nagato morre no epi oq 450 do manga konan luta com tobi no 510 da 60 epi do manga no anime uns 75 pelo menos pelos fillers + de fato dentro do anime passac oq uns dias vamos coloca logo 1 mes oq tem d+ podia ser ate anos o fato é q deu certo se tobi não fosse pra luta com 2 sharingans e sacrificac um pra usar izanagi ele perdia da maneira q a konan tinha suposto

1 semana e meia no maximo.... vamo faze um calendario cronologico...

imaginemos que quando o pain atako a vila no domingo(ipoteticamente falando) nesse mesmo dia o nagato morreu certo???
no dia seguinte chega a kamui e compania limitada isso e segunda... eles vieram fala com a hokage sebre a reuniao que acontecera em 3 DIAS com todos os kage certo. isso nos tira 3 dias, terça, quarta, quinta e a reuniao...
nessa quinta o sasuke atako os 4 kages (quase se fu... mais isso n vem ao caso) ai ele foi atras do pseudo hokage que era exatamente que ele queria mata.... e mato (finalmente feiz algo util nesse anime... (piadinha infame :hihi: )) nesse mesmo dia ele e atakado pelo kakashi e compania limitada certo. bom isso foi o que aconteceu na quinta (que foi bem agitadinha n...)
pouco tempo depois (digamos 5 dias e n diga que foi mais que sai do cronograma da guerra) madara/tobi (n sei se vc acredita ou n se e madara mais ta ai o individuo em questao) ataka amegure isso que dise que foi na TERÇA-FEIRA ai acontece a tal luta a que me refiro. PERGUNTA: se gasta tanto chakra como dizem faze por que intao ela tava de guarda mesmo depois de fazer as simulaçõeos (se ela realmente feiz as simulações ela deve muito bem ter aberto, fechado e explodido varias vezes aquilo) isso que dize que ela n deve controla muito bem o chakra pq se ela reclamo que uso + chakra que antes issonos leva a crer que ela n controla perfeitamente o chakra... e é ai que me refiro em - de duas semanas ela feiz tudo isso e ainda pode ser realmente considerado uma armadilha que precise ser feita com MUITA ANTECEDENCIA.... intendeu o por que eu me quetiono???

ps: ela feiz essa tecnica apartir da morte do nagato ate intao ela n tinha a intenção de trair a akatsuki e apesar de n gostar do tobi/madara n se incomodava de te-lo na equipe... mais como ela traiu o movimento ne...

more_horiz
Cara pensa como a mina pensa
Konan tem la uma semana pra testa
1° dia ela apenas junta 9854136511125478 os papeis e fala ja ta bom d+ por hj
2° dia ela vai e pega 500 mil papeis e explode faz as contas ui gastei 0,000001% de chakra
3° dia ela pega e explode 915 mil fala nossa gastei 99.9% de chakra
4° dia ela testa em 2 bi vee aa ta facilzinho gastei só 50% de chakra
5° dia aaaa vo explodir nada n hj é dia de descanso
6° dia vo explodir 100 bilhões pra vee
7 dia vo explodir a metade pra vee kuanto tempo levo e kuanto chakra gasto

ta zuei + oq kero dizer
cada dia ela ia aumentando a kuantidade e pensava como seria a luta
ela pode te testado explodi ate uns 300 bilhões de papeis + q isso n acho n
ela testando percebeu no inicio gasto 0,001% de chakra pra explodir 1 papel proximo dos 100 bi gasto 0,1% pra explodir 1 papel ai ela faz as contas chegando no 300bi vo gasta 1% de chakra e pra explodir 1 e se for tud continuamente alem de gasta todo o meu chakra ainda vo precisa me esforça mt + da ou seja ela deve e pode ter errado na conta algo assim cara gasto + do q tinha pq ela nunca chego a explodir os 600 bilhões apenas metade
ela deve ter feito alguma conta de proprocionalidade e não levo em conta q no inicio ela gasta uma kuantia de chakra pra explodi um papel e no fim ela gasta mt mais pra explodi o msm papel

agora pq agente ta falando disso ?
e o deidara vs konan ?
ainda acho q konan vence =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos