Respiração faz ela inalar as microbombas do C4...
nurari escreveu:Konan e uma kunoichi inteligente, com um jutsu muito versatil.
Deidara não a venceria facilmente, ela ficou no meio da explosão dos bushins dela, quer dizer os ataques nomais do deidara não serviriam.
Os insetos e passaros feito de argila, tambem poderiam ser esquivados com bushins(deixando explodir no lugar) ou lançando shuriken de papel, como kakashi fez, so que com mais precisão(acredito).
Konan e muito inteligente e sabe colocar seus jutsus em combate contra os adversarios(até mesmo com tobi e o clã aburame), deidara tem muito poder de fogo, e sabe usar isso em batalha.
Diria que konan tem chances de vencer, mais o deidara mostrou mais(acredito), aposto no deidara com dificuldades.
Caraio gosto mt da konan e acho q ela é a kunoichi mais forte do anime
Porem alguem sem raiton ou algum atq microscópicos n se livraria dakelas micro bombas do C4
acho q mar de papel da konan poderia mata o deidara + akilo precisa de mt preparação oq poderia ter sido feito ja q o topico n tem essa restrição
androy escreveu:Caraio gosto mt da konan e acho q ela é a kunoichi mais forte do anime
Porem alguem sem raiton ou algum atq microscópicos n se livraria dakelas micro bombas do C4
acho q mar de papel da konan poderia mata o deidara + akilo precisa de mt preparação oq poderia ter sido feito ja q o topico n tem essa restrição
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada.... :oculos:
O mar de papel é um jutsu, não armadilha...
Nada ficou provado até sair o artbook, mas o mangá fala:
" Um jutsu proibido assustador" ou seja, armadilha não é, pelo ao menos não emostra ser....;)
Os papeis matariam sim.
sufocando ou, machucanco com todo tipo de armas, até mesmo dando o troco na mesma moeda, com EXPLOSÕES....
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens.
por androy Hoje à(s) 12:54
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada....
" Um jutsu proibido assustador" ou seja, armadilha não é, pelo ao menos não emostra ser....;)
Os papeis matariam sim.
sufocando ou, machucanco com todo tipo de armas, até mesmo dando o troco na mesma moeda, com EXPLOSÕES....
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens..
sen504 escreveu:por androy Hoje à(s) 12:54
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada....
Os papeis matariam sim.
Pra mim em uma luta como essa, konan tem mais vantagens..
androy se vc gosta da konan msm defende ela n mano pf
c4 não é problema, ela não respira, não seria afetada
Mina não respira nossa senhora fico ate com medo de gastar a pessoa q fala isso pq posso traumatiza a criança
O mar de papel é um jutsu, não armadilha
logico q akilo foi uma armadilha
mas o mangá fala:
" Um jutsu proibido assustador"
Konan tbm diz preparei esses 600 bilhões de papeis bomba pra te mata madara
preparou e deixo la guardado e posicionou o Tobi sobre os papeis ou seja armadilha
oq é tenso explica é como konan lider da aldeia foi para do lado de fora no meio do nada com tobi na frente dela
como tobi apos ter visto luta do sasuke com deidara n viu q abaixo de uma camada de terra tinha papel e blabla
Pra mim konan ainda vence + tu falando q ela n respira e akele mar n foi armadilha foi tenso
Oq Konan faria contra o C4 seria cobrir todo o corpo dela Konan com papel e C4 n daria em nada ja q parece q só destrui ceculas de animais de carne e osso e talz e não faz nada contra madeira terra e ate papel só q vc cubrindo seu corpo com papel é meio perigoso abre brecha na sua def + tbm daria pra ela fazer um olho de papel pra vee a situação e talz ou clone
e contra o C0 se ela manipula a msm kuantidade de papel q ela manipulo no mar de papel acho q ela abafaria o C0 ou contra balancearia com outra explosão tipo C0 vs mar de papel explodido todo de uma vez
de kual ker forma ainda aposto na konan e agora por
7/10
sen504 escreveu:Cara agente n tem nem uma base pra saber o tanto de tempo q akilo demoro
Pode ser desde q ela conheceu tobi ja penso
pode ser uns 15 min ela tava durmindo sonho q tobi tava vindo atras dela e se preparo
pode ser oq acho + provavel desde q nagato morreu ela ja penso nakilo ou seja nagato morre no epi oq 450 do manga konan luta com tobi no 510 da 60 epi do manga no anime uns 75 pelo menos pelos fillers + de fato dentro do anime passac oq uns dias vamos coloca logo 1 mes oq tem d+ podia ser ate anos o fato é q deu certo se tobi não fosse pra luta com 2 sharingans e sacrificac um pra usar izanagi ele perdia da maneira q a konan tinha suposto