Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+13
Lelouch
Dante
Kain
Fell
Will
Hiei
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
rafael592
edu lord
sen504
Rikudou Madara
17 participantes

pollKonan vs Deidara

Konan
12
57%
Deidara
9
43%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKonan vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
uma bola de papel q caiba uma pessoa tem ar suficiente pra alguns minutos e ela iria precisa de segundos ja q de cara ela iria percebe q n explodiu a bomba
as micro bombas são levadas pelo vento da bomba gigante se rompendo akilo iria é passa direto por ela isso sim
ela protegida percebe verifica lado de fora sai da bola de papel nisso vento ja levo micro bomba pra longe
e furo na bola de papel nem rola konan estaria achando q vem uma big bomba na cara dela ela iria fazer uma bola de papel de 148648186 camadas

Cara, aceita de uma vez que ela perde e não fica inventado desculpas mirabolantes como essa
como você disse anteriormente:

isso ai em cima é exemplo de fã noob fanatico q não aceita q o idulo perca

more_horiz
Konan vem akela bomba gigante do deidara ela fica parada e não faz nada bomba se desfaz e ela morre sem entende nada é isso ?
to só falando q ela e nem ngm iria fica parado vendo uma bomba dakele tamanho

more_horiz
sen504 escreveu:
Konan vem akela bomba gigante do deidara ela fica parada e não faz nada bomba se desfaz e ela morre sem entende nada é isso ?
to só falando q ela e nem ngm iria fica parado vendo uma bomba dakele tamanho

Disso eu concordo, ela tentaria escapar, mas ela não tem como.

more_horiz
só de abri a fenda não pow depois dela usar o seu chakra 600 bilhões de vezes ela fica esgotada
cara o chão todo é papel ja q ela tem la os 600 bi ela só vai controlar um pouco tirando eles do chão fazendo voar e caçando o Deidara
Deidara nessa luta n poderia nem chega perto do chão e kuanto + alto melhor pra ele e a konan o caçaria nos ceus assim como gaara fez e ja q ela n ta usando os 600 bi de uma unica vez ela vai ter chakra abeça pra luta

Vamos imaginar.
Ela gastou o chakra fazendo a armadilha. Pra fazer tudo aqui, ela gastou bastante. Pra explodir, ela já gastaria também. E ainda por cima, MANIPULA-LOS para pegar o Deidara no ar?
E ainda, pegaria?
No really.
Deidara escaparia fácil. E ela não é um Kisame da vida.
furo na bola de papel nem rola konan estaria achando q vem uma big bomba na cara dela ela iria fazer uma bola de papel de 148648186 camadas

Aaaaaaah... então é só uma proteção? não uma cupula?
Então as micro bombas entrariam, wait :wth:
E a Konan nunca seria burra de se proteger de uma explosão com papel. Ela tentaria fugir do raio de alcance dela, não proteger. Até porque, como havia dito, o papel só iria servir de combustivel.

more_horiz

como assim n teria como escapar akela forma q dei de exemplo ela na bola de papel ja bastaria ja q o deidara gigante n explode kual ker coisa q faça vc fica com ar limpo por 1 min depois dakilo se rompe te salva dakele jutsu

Vamos imaginar.
Ela gastou o chakra fazendo a armadilha. Pra fazer tudo aqui, ela gastou bastante. Pra explodir, ela já gastaria também. E ainda por cima, MANIPULA-LOS para pegar o Deidara no ar?
E ainda, pegaria?
No really.
Deidara escaparia fácil. E ela não é um Kisame da vida.

ta ela gasto chakra pra fazer os 600 bi de selos explosivos
ta ela vai gasta chakra pra fazer cada selo explodir
e ela ainda vai perseguir o deidara no ceu pq
pq ela n vai ter explodi os 600 bi ainda pq ela só vai ta manipulando alguns papeis
Cara se Konan tiver msm todos os papeis akela hora e explodido tud ela é n 1 kisame da vida ela é sei la oq da vida q essa poha vai ter chakra assim la na china

Aaaaaaah... então é só uma proteção? não uma cupula?
Então as micro bombas entrariam

cara to falando capsula cupula bola de papel tipo um ovo
ja viu ovo com furo ?

Kere ver minha desculpa esfarrapada de como ela se salvaria ao invez de uma bola de papel oks

Konan vs Deidara - Página 5 OgAAAPm2q1zgHf4cUH5uNvLMBSty7bA7dhebRHxiAYs59wapf86vSjyldFiTEJvJhxvZ22QBAOZA172Y57dMmi8WDncAm1T1UD1-APRZtAKhvoRWE9zDS1c-PEjF

ela pega todo o papel do chão joga no deidara gigante e tenta abafar o jutsu plin não explodir não tem corrente de ar pra levar micro bombas a ela kkkkkk
sabe oq ela vez com um shonibi de konoha q ela envolve o cara com papel ela varia o msm com o deidara gigante kkkkkk
ela ou ia derruba o deidara gigante no abismo ou cubri ele oq v6 acham + kishimoto no jutsu podem escolhe

more_horiz
Phoda é que eu provei com FATOS(DE NARUTO),que aquilo era uma armadilha e nego insiste em continuar falando que é jutsu
:cerealguy: :cerealguy2:

more_horiz
Tudo bem.
Ela faz essa de pegar o boneco, e se ferra depois, sem chakra;
Ela escapa, e fica sem chakra, ótimo.

Você disse que ela acharia que o C4 seria uma bomba gigante.
Então... ela não defenderia, fugiria.
Ela não é burra de se defender de explosões com papel, orra.

Ela não mostou manipular a armadilha desse jeito. Mesmo, considerando que ela pode... ela se esgotaria rápido, e não surtiria efeito, porque o Deidara não ia ficar parado, e fim.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Konan ficou 100 capítulos sem aparecer no mangá preparando essa armadilha.

Da 100 capítulos de preparo pro Deidara e total conhecimento sobre a tecnica do inimigo pra ver o que acontece.

more_horiz
sen504 escreveu:

como assim n teria como escapar akela forma q dei de exemplo ela na bola de papel ja bastaria ja q o deidara gigante n explode kual ker coisa q faça vc fica com ar limpo por 1 min depois dakilo se rompe te salva dakele jutsu

Não teria, isso ai que você disse é pura invenção.
E ela tentaria fugir das explosões, não se defender, o que seria pior ainda, pois defender ela não tem como.

aburame hidan escreveu:
Phoda é que eu provei com FATOS(DE NARUTO),que aquilo era uma armadilha e nego insiste em continuar falando que é jutsu
:cerealguy: :cerealguy2:

Você não provou nada, só deu a entender, como td mundo já havia percebido, que há uma dupla interpretação, você acha que é uma armadilha, eu acho que é um jutsu, que precisa ser preparado, como o kamui do kakashi no começo do shippuden, e assim levamos a vida até que seja provado se é um jutsu ou uma armadilha. :blz:

more_horiz

to nem ai + pra q se foi um jutsu ou armadilha
vo é espera o anime ou algum book pra confirma
manga diz q é jutsu
konan diz q preparo + não diz kuando
e pela teoria akilo não pode ser um jutsu tem q ser armadilha + to nem ai vo espera q kishi confirme

por Itachi Uchiha Hoje à(s) 12:42

.Tudo bem.
Ela faz essa de pegar o boneco, e se ferra depois, sem chakra;
Ela escapa, e fica sem chakra, ótimo.

ta ligado q eu falei zuando né ?
e pow cara ela simplismente ta cubrindo o deidara gigante com papel não esta explodindo ela ainda iria ter chakra

Você disse que ela acharia que o C4 seria uma bomba gigante.
Então... ela não defenderia, fugiria.
Ela não é burra de se defender de explosões com papel, orra.

ela acharia q é uma bomba gigante faria um jutsu tipo casca de ovo com papel
caso n fizec isso da casca de ovo ela faria isso q eu disse zuando cubri o deidara gigante
acho mais facil no desespero ela cubri akilo do q tenta corre

Ela não mostou manipular a armadilha desse jeito. Mesmo, considerando que ela pode... ela se esgotaria rápido, e não surtiria efeito, porque o Deidara não ia ficar parado, e fim.

o mar de papel é apenas papel konan manipula como kizer e kuantos kizer
como usa um jutsu depende do usuario
cara como n surtiria efeito
ela pega sei la a msm kuantidade de papel q uso na arvore q escondeu ela e o nagato e vai usando apenas essa kuantidade e repondo os selos q forem explodindo
ela só perseguiria o deidara e tentaria captura-lo pra ai sim explodir mts papeis nele cobri depois explode
deidara q estaria gastando chakra estorando os papeis q fossem se aproximando e colando nele

more_horiz
Você não provou nada, só deu a entender, como td mundo já havia percebido, que há uma dupla interpretação, você acha que é uma armadilha, eu acho que é um jutsu, que precisa ser preparado, como o kamui do kakashi no começo do shippuden, e assim levamos a vida até que seja provado se é um jutsu ou uma armadilha.

A preparação que o Kamui precisa, é de apenas concentração no alvo.
Esse jutsu da Konan é que nem o Edo Tensei: precisa de preparo ANTES da batalha.
É uma armadilha, mas não deixa de ser um jutsu.
É um jutsu, mas não deixa de ser uma armadilha.
Simples.

e pow cara ela simplismente ta cubrindo o deidara gigante com papel não esta explodindo ela ainda iria ter chakra

Mesmo assim, Deidara ainda pode explodir as micro bombas. E acabaria com todo papel que Konan usasse.

ela acharia q é uma bomba gigante faria um jutsu tipo casca de ovo com papel
caso n fizec isso da casca de ovo ela faria isso q eu disse zuando cubri o deidara gigante
acho mais facil no desespero ela cubri akilo do q tenta corre

Certo então.
Deidara vence fácil se for assim. Papel não resiste a explosões.
o mar de papel é apenas papel konan manipula como kizer e kuantos kizer

Quando diz mar de papel, se refere ao abismo de selos explosivos?
Poisé.
Ela se limitaria, por ter feito aquilo. Para mandar papeis ir atras do Deidara, também. E ainda, explodindo-os, mesmo que as vezes.

Deidara não seria colado por papel, porque ele não deixaria. Avoando, ele impediria que Konan o pegasse. Não precisa de bombas.
As bombas, são para atacar a Konan. Sua esquiva já é boa o suficiente para os papeis.

more_horiz
Mesmo assim, Deidara ainda pode explodir as micro bombas. E acabaria com todo papel que Konan usasse.

tamo falando da bomba gigante em forma de deidara akilo é um balão
e as micro bombas q saem dele destroem apenas carne e osso não papel madeira pedra terra
Deidara vence fácil se for assim. Papel não resiste a explosões.

o papel q ele destrui konan repoem

Quando diz mar de papel, se refere ao abismo de selos explosivos?
Poisé.
Ela se limitaria, por ter feito aquilo. Para mandar papeis ir atras do Deidara, também. E ainda, explodindo-os, mesmo que as vezes.

é mar de papel é o abismo de papel o jutsu/armadilha
kuanto a fazer os selos do mar ou os deixa guardado ela n se cansa fazendo isso
kuanto a apenas levantar uns 500 mil deles e seguir deidara no ar como gaara fez tbm n cansaria mt e explodir uns 200 mil tbm n gastaria mt chakra

a vantagem da konan nessa luta é em questão de numero isso pra mim é bem claro

more_horiz
Essa batalha seria mto dificil mas acho que daria Deidara com pouca vantagem .

Konan vs Deidara - Página 5 Naruto583586287

more_horiz
e por que ela perde ela tbm pode explodi as bombas do daidara ou voces esqueceram que elas tbm sao atigiveis e vcs n mostraram nada convincente de verdade que o deidara vence. sim o papel e fraco porem ela tem uma reserva muito maior de bombas que se atingirem as bombas do deidara tbm acabaria com elas ou vai dise que elas saem intactas??? isso seria imposivel. o deidara pra corre e exelente a velocidade dele mais pra ataka so a C1 que e rapida e e muito pequena facil de ser parada mesmo que ela exploda n e tao grande a explosao pra destestrui muitos papeis n esperem que isso seja muito convincente usa a C4 acha mesmo que ela i abri brecha pra ele faze essa bomba ela n e o sasuke que tem jutsus a curta-media distancia e otra vc disem que 1 bomba do deidara e capaz de destruir varios papeis eu digo que uma folha explosiva da konan e capaiz de destruir uma bomba dele mais pra cada folha que ela sacrifica 3 pasam a uma velocidade que obriga o deidara a desvia ai vem outra e + outras e a pior parte pro deidara os papeis tbm perseguem n diria que a luta fose igual a do gaara com o papel o prendendo e esmagando + vindo de varias direçoes teoricamente as bombas tbm sao atingiveis e se metade dela for destruida ela perde a importancia pq perde a capacidade de voa e quem sabe o deidara ainda possa explodi-la + n teria nem metade do efeito dela perfeita eu acho que e isso

PS: vc viram sangue dela nos papeis eu n me corrigam se eu estiver errado sim o madara a mato na forma humana de carne e osso mais na forma de papel nem os insetos dos aburame que comeram o papel deixaram qualquer tipo marca nela nem o fogo na verdade...

more_horiz
A preparação que o Kamui precisa, é de apenas concentração no alvo.
Esse jutsu da Konan é que nem o Edo Tensei: precisa de preparo ANTES da batalha.
É uma armadilha, mas não deixa de ser um jutsu.
É um jutsu, mas não deixa de ser uma armadilha.
Simples.

Focalizar no alvo não deixa de ser uma preparação, assim como o 600 bi precisa.
Mas essa seria uma boa definição, um jutsu armadilha.

more_horiz
Konan ganha....

more_horiz
os dois são bons poxa e dificil escolher .... tenso mais tudo bem voto no deidara por 9.9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos