Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+13
Lelouch
Dante
Kain
Fell
Will
Hiei
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
rafael592
edu lord
sen504
Rikudou Madara
17 participantes

pollKonan vs Deidara

Konan
12
57%
Deidara
9
43%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKonan vs Deidara - Página 4 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Oq vcs axa q vale mais? Uma explosão rápida e poderosa ou várias explosões frakas e constantes?

Pensem nisso depois voltem pra discutir :aceito:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Oq vcs axa q vale mais? Uma explosão rápida e poderosa ou várias explosões frakas e constantes?

Pensem nisso depois voltem pra discutir :aceito:

desisti eles n vao muda de opniao ja foi discutido varias vezes sobre as possibilidades elia a pagina anterior tem algumas possibilidades dos 2 lados... e mais proveitoso...

more_horiz
androy entendo oq vc diz tipo konan ta na forma de anjo de papel se espalha ao vento puf varias folhas de papel e isso varia com q o C4 desse em nada + pensa deidara explode tud konan volta a forma humana ela ainda respira ela n é imune ao C4
rafael592 msm coisa msm em forma papel e sendo um folha ou um monte formando um corpo ainda existe uma pessoa ali q se explodirem tud volta a forma humana
konan sem chakra volta a forma dela humana
unico no anime q da pra fala q realmente pode não ser de carne e osso é o suigetsu q o cara depois de ser explodido pelo Bee fica inconciente e sem chakra ao invez de volta pra forma humana ele viro agua talvez fosse um jutsu protetor regenerativo ou sei la + eu achei mt estranho alguem inconciente e sem chakra fazer akilo e se não fosse pouco orochimaru prendeu ele em uma prisão de agua ou seja o corpo dele foi desregulado pra se mante liquido o tempo todo

Kuanto ao Mar de papel da konan ela fala realmente q preparo e eu achava q podia ser tipo horas dias antes da luta + isso é suposição talvez tenha sido dias antes talvez tenha cido no meio da luta ela foi criando preparando os papeis de kual ker forma é espera a confirmação no anime ou databook
aaa e certeza de q konan faz uns 1 bilhão de papeis na hora eu tenho

por rafael592 Ontem à(s) 21:03

.bom nunca achei que esse jutsu realmente fosse valido o deidara voa

a maneira q o jutsu será usado depende do inimigo q a konan estara lutando se ela ja preparo os 600 bi e ai usa apenas 1 bilhão pra perseguição ao deidara tipo faz q nem o gaara levantando a areia do chão
konan levanta apenas 1 bi pra ataca o deidara ja deixa deidara malz

por Dante Ontem à(s) 21:08

.Deidara leva fácil.

Konan não tem a mesma agilidade de Deidara voando.

Konan não tem como enfrentar aquelas explosões do Deidara.

O Deidara teria que usar no máximo,o C2 pra vencer ela.

Bem,creio que Deidara vença de qualquer jeito.

isso ai em cima é exemplo de fã noob fanatico q não aceita q o idulo perca
konan voando a longas distancia talvez seja + lenta q deidara agora pra ativa um jutsu ela é bem rapida
imagina deidara sendo absorvido pelo tobi ele conseguiria explodi uma argila dele ?
konan conseguiu dete a absorção do tobi
konan e deidara são 2 utilizadores de explosões de todos no anime ela e ele são os q mais entende disso ela seria perfeita pra dete uma explosão
deidara no maximo usa C2 o cacet com C4 e C0 ele msm assim talvez n vencec
deirada usa tud q é explosão konan simplismente cria novos papeis

Papel não suporta explosões.
Como ela mesmo disse, na pagina do mangá, nem todos os papeis são tarjas, ou seja, isso indica que eles são consumidos em explosões
Não teria porque, as explosões do Deidara (maiores e mais potentes) não fazerem efeito.

Logico q não suposta por isso msm ela vai criando novos dã
Konan disse q era a maioria então vamos dizer q dos 600 bilhões
300.000.000.001 era papel bomba e o 300.000.000.000-1 era papel q a konan crio e ai com q cara de ku vc fica ? apos ela cria isso tudo ali na hora ou ter criado e deixado guardado
aaaaaaaaa e kuanto a
600 bilhões de papeis bombas... qual o nome desse jutsu?
Aliás, isso é um jutsu?

Madara se apavora e fica surpreso com o Hijutsu e Kinjutsu de Konan Hijutsu: Kami Tenshi no qual ele não havia percebido que Konan estava moldando o oceano no qual eles estavam em papéis o tempo todo, Konan abre o oceano de papel e faz Madara cair em um enorme buraco sem fundo como se fosse um abismo, então ela começa a selar ele dentro do oceano.

isso foi um crtl C crtl V da wikipedia kkkkkk

Blz,Deidara pode voar pra bem longe e se afastar daquele mar formado por tag's explosivos.

ela levanta os papeis do chão e caça o deidara no ar

por Rikudou Madara Ontem à(s) 21:28

.Oq vcs axa q vale mais? Uma explosão rápida e poderosa ou várias explosões frakas e constantes?

Não sei de kual lado esse cara q falo isso ta porem
kem tem mais poder de fogo Deidara com C0 ou Konan com Mar de papel sendo explodido todo de uma vez os 2 é suicida agora kem tem maior poder de destruição ?
em caso de velocidade + rapido q tempo-espaço somente a konan ou outro tempo-espaço ate agora
deidara é tão rapido assim será ? n da pra prova o suicida ta morto sei q konan provo q é capaz
for por ser constante
Deidara tem la oq 100 kilos de bombas com ele
Konan nakele mar de papel tinha oq umas 6 bilhões de toneladas pqp nem sei kual da + é mt mais q o deidara
to começando a achar q konan massacra hein
konan
8/10

Última edição por sen504 em Sáb 30 Abr - 7:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Claro que deidara vence, konan respira, cairia no c4, e então o que, os papéis a salvariam?
Não, né.
Deidara vence.

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 07:19

.Claro que deidara vence, konan respira, cairia no c4, e então o que, os papéis a salvariam?

Pow imagino Konan lutando no msm estilo q o Gaara então pra mim
Konan faz uma bolha capsula bola de papel em volta dela assim q ver os animais insetos ou sei la oq sendo desintegrado ou caso não tenha nada de bicho em volta pow konan ja sabe q deidara é usuario de explosões vee um bomba dakele tamanho ela vai procura se defender com os papeis desse jeito ai q eu falei oq a salvaria e como deidara tem uma argila especifica pra cada coisa o C4 ele não iria pode usa direto e torna ele constante no meio da luta
Fato deidara iria fica sem argila e perderia feiu
konan
8/10

more_horiz
calma sen n fike bravo.... olha eu acho que como a konn e bem inteligente quando ela ve a bomba ela provavelmente vai se lança pra todas as direçeos na forma papel ela vai se refaze em outro lugar e os que se perderam a konan manda ataka agora eu me pergunto pq se ela estivese na forma papel (separado e voando cada folha por si so) como ela seria atingida pelo deidara com C4??? n tem logica alem de papel n ter musculo, ossos, sangue, sistema circulatorio.... como ela seria desintegrada alem dela ter o poder de regenerar o corpo e isso nos ja provamos! viva nois :XD:

more_horiz
Cara, konan não é feita de papel, ela tem sangue, tem orgãos, e tudo, senão ela seria imortal, pois nada a mataria
Uma prova é que madara a perfurou com aquela lança, saiu sangue e tudo, agora vcs vem me dizendo que ela é de papel?
Ela respira, e só esse fato é o suficiente para cair no c4, e ser desintegrada.

Pow imagino Konan lutando no msm estilo q o Gaara então pra mim
Konan faz uma bolha capsula bola de papel em volta dela assim q ver os animais insetos ou sei la oq sendo desintegrado ou caso não tenha nada de bicho em volta pow konan ja sabe q deidara é usuario de explosões vee um bomba dakele tamanho ela vai procura se defender com os papeis desse jeito ai q eu falei oq a salvaria e como deidara tem uma argila especifica pra cada coisa o C4 ele não iria pode usa direto e torna ele constante no meio da luta

Aqui não é a área de teorias...

more_horiz
Ué estilo de luta da mina pow
ela diante de uma bomba gigantesk q nem C4 ela iria se proteger dentro de uma capsula de papel ou viraria um monte de papel
aaaaaaa e pra mim o forum inteiro é area de teoria

more_horiz
fã noob fanatico

ESSE É FÃ HEIN :KAKA/:
HASUHASUA
FÃ FANÁTICO!

Konan disse q era a maioria então vamos dizer q dos 600 bilhões
300.000.000.001 era papel bomba e o 300.000.000.000-1 era papel q a konan crio e ai com q cara de ku vc fica ? apos ela cria isso tudo ali na hora ou ter criado e deixado guardado
aaaaaaaaa e kuanto a

Cara. Eu quis dizer que, por ter papel ali, eles não suportam explosões.
Não quis dizer que tem pouco explosivo. Só quis fazer uma analise, dizendo que o papel pode ser consumido sim pelas explosões do Deidara. Portanto, Konan pouco pode fazer contra ele. Se ela cria mais, é consumido na explosão. Nesse caso daqui, não se trata de Katon, e o papel seria usado até como combustivel.
Sobre a informação da Wikipedia, me abstenho de comentar.
600 Bilhões de papeis bombas = Armadilha. Pode ser um Hijutsu, mas não deixa de precisar de preparo. E não é de um dia pro outro, por favor. Konan não estrala os dedos e faz aparecer toneladas de papel não.
ela diante de uma bomba gigantesk q nem C4 ela iria se proteger dentro de uma capsula de papel ou viraria um monte de papel

Manolo. Se ela se revestir de papel, ela ainda continua respirando. E em algum lugar, a Konan de verdade ficaria, derds.
C4 faz efeito, queiram vocês admitir ou não.

Se o Deidara quiser, ele cria um clone, explode, e fim.
Igual fez contra Kakashi, Gai, Lee, Neji, Tenten...
Konan, não suportaria.

Só o C2~C1 daria conta dos ataques normais da Konan (shurikens, papeis querendo vir sufocar, etc). Se ela fazer a armadilha, ele avoa, e tudo está certo. Deidara não é Tobi, ele avoa, e nem chegaria a cair no abismo de papel.

more_horiz
Deidara é favorito.

Se so usando o c1 com maestria ele pode acertar Konan e mata-la.
Deidara tem maior velocidade que Konan no ar.
Deidara tem c4 que Mataria Konan,que respira sim,e ela não fica o tempo todo na forma de origamis.
O C2 serviria para eliminar a konan...

Enfim Deidara é Favorito fato!

more_horiz
Koe fala q o Papel seria usado como combustivel ou seria consumido n
ta consumido destruido pela explosão seria e ai só repondo fazendo novos
kuanto a vira combustivel acho q n deidara usa akela argila la dele especial acho q é + ou- o tipo de shinobi q nem o Sai q precisa compra ou fabrica antes a arma pra depois ir a luta
Na boa depois de ler isso tud aki ja nem sei mais se é armadilha ou não eu achava msm q era armadilha + wiki e um dos defensores da konan do topico da mt a intende q ela diz q preparo + não da pra sabe se foi antes ou durante a luta
+ pra mim akele mar de papel akilo é loco d+ pra n ser armadilha

Manolo. Se ela se revestir de papel, ela ainda continua respirando. E em algum lugar, a Konan de verdade ficaria, derds.
C4 faz efeito, queiram vocês admitir ou não.

Pra mim melhor chance de deidara vence kual ker um é com akele ataque loco
agora oq eu kiz dizer é q tipo ela se fecha dentro de uma bola de papel dentro da bola ja vai ter ar e pow ela é fechada então ar de fora n vai entra e pra vee do lado de fora ela usa clone ou olho de papel
+ de kual ker forma C4 ainda é mt perigoso pra kual ker um

Só o C2~C1 daria conta dos ataques normais da Konan (shurikens, papeis querendo vir sufocar, etc). Se ela fazer a armadilha, ele avoa, e tudo está certo. Deidara não é Tobi, ele avoa, e nem chegaria a cair no abismo de papel.

Tu sabe mt bem q não né kkkkkkk C1~C2 faz nem coskinha nela
Kuanto ao mar de papel o tal jutsu/armadilha ela tendo os 600bi ali ela usaria como kizec ela levanta do chão uns 500 mil ja da pra ir atras do deidara

Cara konan com 600 bilhões de papeis pra usa como kizer ela vai ta na boa e vai só espera Deidara fica sem massinha

more_horiz
levanta do chão uns 500 mil ja da pra ir atras do deidara

E assim, o Deidara acaba escapando fácil.
Tu sabe mt bem q não né kkkkkkk C1~C2 faz nem coskinha nela

Não cara '-'
C2 já é suficientemente potente para acabar com o papel.
As shurikens não são nem armas de metal de verdade, C1 já é o necessário pra para-las.
Pra mim melhor chance de deidara vence kual ker um é com akele ataque loco
agora oq eu kiz dizer é q tipo ela se fecha dentro de uma bola de papel dentro da bola ja vai ter ar e pow ela é fechada então ar de fora n vai entra e pra vee do lado de fora ela usa clone ou olho de papel
+ de kual ker forma C4 ainda é mt perigoso pra kual ker um

Mas... ela ficaria dentro de algo... e o ar acabaria... comofazer? Se auto sufocar?
Sem dizer, que ela estaria com a guarda baixa desse modo...

Sobre a armadilha, não há mais nada para comentar. Até sair um Artbook, ou alguma afirmação valiosa, aquilo é armadilha, e foi preparada antes da luta (Interprete. Uma pessoa prepara algo DURANTE uma ação que está realizando no momento ou antes? Se fosse durante, ela teria dito que tinha feito ou realizado, e não preparado. Poisé).

more_horiz
E assim, o Deidara acaba escapando fácil.

apos escapa ela pega + 500 mil e vai nessa ate q acabe ou os 600 bi ou a argila do deidara

C2 já é suficientemente potente para acabar com o papel.
As shurikens não são nem armas de metal de verdade, C1 já é o necessário pra para-las.

C1 C 2 acaba com mt papel ai konan pega/faz +
Deidara ia explodindo os papeis q chegac perto dele caso dele na def
Deidara ia explodindo os papeis q estivessem em volta da konan caso dela na def de kual ker forma ele ia explodi mt e mt veria q tava destruindo e ela repondo e partiria pro C4 logo

Mas... ela ficaria dentro de algo... e o ar acabaria... comofazer? Se auto sufocar?
Sem dizer, que ela estaria com a guarda baixa desse modo...

Ar acabaria oq instantaneamente ?
uma bola de 3m por 3m deve ter sei la kuanto de oxigeneo aaaaa de kual ker forma ar não iria acaba em 20 seg daria tempo dela percebe q n houve explosão e com o clone checar a situação do lado de fora se ela percebe animais desistegrando acho q ela n sairia ou prenderia a respiração de kual ker forma o C4 n dura mt tempo

Sobre a armadilha, não há mais nada para comentar. Até sair um Artbook, ou alguma afirmação valiosa, aquilo é armadilha, e foi preparada antes da luta (Interprete. Uma pessoa prepara algo DURANTE uma ação que está realizando no momento ou antes? Se fosse durante, ela teria dito que tinha feito ou realizado, e não preparado. Poisé).

Ate sai em algum lugar akilo fica como jutsu q todos nós achamos q é armadilha isso q vc kiz dizer né

more_horiz
apos escapa ela pega + 500 mil e vai nessa ate q acabe ou os 600 bi ou a argila do deidara

Nossa... A Konan só de abrir aquela fenda já ficou esgotada. Da onde ela tiraria tanto chakra?
Deidara avoa pra escapar disso, não com a Argila.

Deidara ia explodindo os papeis q chegac perto dele caso dele na def
Deidara ia explodindo os papeis q estivessem em volta da konan caso dela na def de kual ker forma ele ia explodi mt e mt veria q tava destruindo e ela repondo e partiria pro C4 logo

Deidara se defende de muitos ataques da Konan só avoando.
No caso dela defendendo, pouco adiantaria. O papel seria consumido. Se atente para o fato de explosões > papel.
Ar acabaria oq instantaneamente ?
uma bola de 3m por 3m deve ter sei la kuanto de oxigeneo aaaaa de kual ker forma ar não iria acaba em 20 seg daria tempo dela percebe q n houve explosão e com o clone checar a situação do lado de fora se ela percebe animais desistegrando agora q ela n sairia ou prenderia a respiração de kual ker forma o C4 n dura mt tempo

Uma 'cupula' de papel, não tem tanto ar assim. E se tiver uma aberturinha que seja, já seria suficiente. As micro bombas ficam no ar. Não sumiria em 20 segundos '-'
Bastaria uma fenda do lacre de papel e fim.

more_horiz
Nossa... A Konan só de abrir aquela fenda já ficou esgotada. Da onde ela tiraria tanto chakra?
Deidara avoa pra escapar disso, não com a Argila.

só de abri a fenda não pow depois dela usar o seu chakra 600 bilhões de vezes ela fica esgotada
cara o chão todo é papel ja q ela tem la os 600 bi ela só vai controlar um pouco tirando eles do chão fazendo voar e caçando o Deidara
Deidara nessa luta n poderia nem chega perto do chão e kuanto + alto melhor pra ele e a konan o caçaria nos ceus assim como gaara fez e ja q ela n ta usando os 600 bi de uma unica vez ela vai ter chakra abeça pra luta

Deidara se defende de muitos ataques da Konan só avoando.
No caso dela defendendo, pouco adiantaria. O papel seria consumido. Se atente para o fato de explosões > papel.

Konan tentaria pegar segurar o deidara para ai sim explodi selos explosivos perto dele
vc ta achando q ela vai fazer oq
tipo lança uma kunai com papel bomba q ela n controla e tem hora certa pra explodi
ela iria com uns selos persegui o deidara e caso chegac perto ela explodiria ou o deidara vendo q ta mt perto q iria explodir os papeis

Uma 'cupula' de papel, não tem tanto ar assim. E se tiver uma aberturinha que seja, já seria suficiente. As micro bombas ficam no ar. Não sumiria em 20 segundos '-'
Bastaria uma fenda do lacre de papel e fim.

uma bola de papel q caiba uma pessoa tem ar suficiente pra alguns minutos e ela iria precisa de segundos ja q de cara ela iria percebe q n explodiu a bomba
as micro bombas são levadas pelo vento da bomba gigante se rompendo akilo iria é passa direto por ela isso sim
ela protegida percebe verifica lado de fora sai da bola de papel nisso vento ja levo micro bomba pra longe
e furo na bola de papel nem rola konan estaria achando q vem uma big bomba na cara dela ela iria fazer uma bola de papel de 148648186 camadas

more_horiz
uma bola de papel q caiba uma pessoa tem ar suficiente pra alguns minutos e ela iria precisa de segundos ja q de cara ela iria percebe q n explodiu a bomba
as micro bombas são levadas pelo vento da bomba gigante se rompendo akilo iria é passa direto por ela isso sim
ela protegida percebe verifica lado de fora sai da bola de papel nisso vento ja levo micro bomba pra longe
e furo na bola de papel nem rola konan estaria achando q vem uma big bomba na cara dela ela iria fazer uma bola de papel de 148648186 camadas

Cara, aceita de uma vez que ela perde e não fica inventado desculpas mirabolantes como essa
como você disse anteriormente:

isso ai em cima é exemplo de fã noob fanatico q não aceita q o idulo perca

more_horiz
Konan vem akela bomba gigante do deidara ela fica parada e não faz nada bomba se desfaz e ela morre sem entende nada é isso ?
to só falando q ela e nem ngm iria fica parado vendo uma bomba dakele tamanho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos