sen504 escreveu:Cara agente n tem nem uma base pra saber o tanto de tempo q akilo demoro
Pode ser desde q ela conheceu tobi ja penso
pode ser uns 15 min ela tava durmindo sonho q tobi tava vindo atras dela e se preparo
pode ser oq acho + provavel desde q nagato morreu ela ja penso nakilo ou seja nagato morre no epi oq 450 do manga konan luta com tobi no 510 da 60 epi do manga no anime uns 75 pelo menos pelos fillers + de fato dentro do anime passac oq uns dias vamos coloca logo 1 mes oq tem d+ podia ser ate anos o fato é q deu certo se tobi não fosse pra luta com 2 sharingans e sacrificac um pra usar izanagi ele perdia da maneira q a konan tinha suposto
1 semana e meia no maximo.... vamo faze um calendario cronologico...
imaginemos que quando o pain atako a vila no domingo(ipoteticamente falando) nesse mesmo dia o nagato morreu certo???
no dia seguinte chega a kamui e compania limitada isso e segunda... eles vieram fala com a hokage sebre a reuniao que acontecera em 3 DIAS com todos os kage certo. isso nos tira 3 dias, terça, quarta, quinta e a reuniao...
nessa quinta o sasuke atako os 4 kages (quase se fu... mais isso n vem ao caso) ai ele foi atras do pseudo hokage que era exatamente que ele queria mata.... e mato (finalmente feiz algo util nesse anime... (piadinha infame :hihi: )) nesse mesmo dia ele e atakado pelo kakashi e compania limitada certo. bom isso foi o que aconteceu na quinta (que foi bem agitadinha n...)
pouco tempo depois (digamos 5 dias e n diga que foi mais que sai do cronograma da guerra) madara/tobi (n sei se vc acredita ou n se e madara mais ta ai o individuo em questao) ataka amegure isso que dise que foi na TERÇA-FEIRA ai acontece a tal luta a que me refiro. PERGUNTA: se gasta tanto chakra como dizem faze por que intao ela tava de guarda mesmo depois de fazer as simulaçõeos (se ela realmente feiz as simulações ela deve muito bem ter aberto, fechado e explodido varias vezes aquilo) isso que dize que ela n deve controla muito bem o chakra pq se ela reclamo que uso + chakra que antes issonos leva a crer que ela n controla perfeitamente o chakra... e é ai que me refiro em - de duas semanas ela feiz tudo isso e ainda pode ser realmente considerado uma armadilha que precise ser feita com MUITA ANTECEDENCIA.... intendeu o por que eu me quetiono???
ps: ela feiz essa tecnica apartir da morte do nagato ate intao ela n tinha a intenção de trair a akatsuki e apesar de n gostar do tobi/madara n se incomodava de te-lo na equipe... mais como ela traiu o movimento ne...