Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+13
Lelouch
Dante
Kain
Fell
Will
Hiei
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
rafael592
edu lord
sen504
Rikudou Madara
17 participantes

pollKonan vs Deidara

Konan
12
57%
Deidara
9
43%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKonan vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
sen504 escreveu:
Cara agente n tem nem uma base pra saber o tanto de tempo q akilo demoro
Pode ser desde q ela conheceu tobi ja penso
pode ser uns 15 min ela tava durmindo sonho q tobi tava vindo atras dela e se preparo
pode ser oq acho + provavel desde q nagato morreu ela ja penso nakilo ou seja nagato morre no epi oq 450 do manga konan luta com tobi no 510 da 60 epi do manga no anime uns 75 pelo menos pelos fillers + de fato dentro do anime passac oq uns dias vamos coloca logo 1 mes oq tem d+ podia ser ate anos o fato é q deu certo se tobi não fosse pra luta com 2 sharingans e sacrificac um pra usar izanagi ele perdia da maneira q a konan tinha suposto

1 semana e meia no maximo.... vamo faze um calendario cronologico...

imaginemos que quando o pain atako a vila no domingo(ipoteticamente falando) nesse mesmo dia o nagato morreu certo???
no dia seguinte chega a kamui e compania limitada isso e segunda... eles vieram fala com a hokage sebre a reuniao que acontecera em 3 DIAS com todos os kage certo. isso nos tira 3 dias, terça, quarta, quinta e a reuniao...
nessa quinta o sasuke atako os 4 kages (quase se fu... mais isso n vem ao caso) ai ele foi atras do pseudo hokage que era exatamente que ele queria mata.... e mato (finalmente feiz algo util nesse anime... (piadinha infame :hihi: )) nesse mesmo dia ele e atakado pelo kakashi e compania limitada certo. bom isso foi o que aconteceu na quinta (que foi bem agitadinha n...)
pouco tempo depois (digamos 5 dias e n diga que foi mais que sai do cronograma da guerra) madara/tobi (n sei se vc acredita ou n se e madara mais ta ai o individuo em questao) ataka amegure isso que dise que foi na TERÇA-FEIRA ai acontece a tal luta a que me refiro. PERGUNTA: se gasta tanto chakra como dizem faze por que intao ela tava de guarda mesmo depois de fazer as simulaçõeos (se ela realmente feiz as simulações ela deve muito bem ter aberto, fechado e explodido varias vezes aquilo) isso que dize que ela n deve controla muito bem o chakra pq se ela reclamo que uso + chakra que antes issonos leva a crer que ela n controla perfeitamente o chakra... e é ai que me refiro em - de duas semanas ela feiz tudo isso e ainda pode ser realmente considerado uma armadilha que precise ser feita com MUITA ANTECEDENCIA.... intendeu o por que eu me quetiono???

ps: ela feiz essa tecnica apartir da morte do nagato ate intao ela n tinha a intenção de trair a akatsuki e apesar de n gostar do tobi/madara n se incomodava de te-lo na equipe... mais como ela traiu o movimento ne...

more_horiz
Cara pensa como a mina pensa
Konan tem la uma semana pra testa
1° dia ela apenas junta 9854136511125478 os papeis e fala ja ta bom d+ por hj
2° dia ela vai e pega 500 mil papeis e explode faz as contas ui gastei 0,000001% de chakra
3° dia ela pega e explode 915 mil fala nossa gastei 99.9% de chakra
4° dia ela testa em 2 bi vee aa ta facilzinho gastei só 50% de chakra
5° dia aaaa vo explodir nada n hj é dia de descanso
6° dia vo explodir 100 bilhões pra vee
7 dia vo explodir a metade pra vee kuanto tempo levo e kuanto chakra gasto

ta zuei + oq kero dizer
cada dia ela ia aumentando a kuantidade e pensava como seria a luta
ela pode te testado explodi ate uns 300 bilhões de papeis + q isso n acho n
ela testando percebeu no inicio gasto 0,001% de chakra pra explodir 1 papel proximo dos 100 bi gasto 0,1% pra explodir 1 papel ai ela faz as contas chegando no 300bi vo gasta 1% de chakra e pra explodir 1 e se for tud continuamente alem de gasta todo o meu chakra ainda vo precisa me esforça mt + da ou seja ela deve e pode ter errado na conta algo assim cara gasto + do q tinha pq ela nunca chego a explodir os 600 bilhões apenas metade
ela deve ter feito alguma conta de proprocionalidade e não levo em conta q no inicio ela gasta uma kuantia de chakra pra explodi um papel e no fim ela gasta mt mais pra explodi o msm papel

agora pq agente ta falando disso ?
e o deidara vs konan ?
ainda acho q konan vence =D

more_horiz
pois e e que vc coloco ele na historia so que e inviavel ele intendeu e deve ter cido + ou menos assim alem do mais ela n explodiu nem 25% dos papeis e ela fico zerada pq erro a quantidade de chakra mais se em 1 dia ela consegue produzi tudo isso por que em uma luta ela n pode produzi toda essa quantidade(em proporção menor claro pra sobra chakra) pq exatamente ela NUNCA LUTO DE VERDADE???? SE ela pode faze tudo isso ela realmente e a kunoichi + forte do anime.... alem de ter outras tecnicas poderosas tbm afinal mesmo sem chakra ela ia usa um otro jutsu que a julgar pela aparencia e a velocidade que o madara uso pra dete-la ia se bem forte... agora sim to confiante em falar que mesmo o deidara n seria capaz contra ela...

more_horiz
ha esqueci de coloca no otro post e provavel que ela n tive-se reposto os papeis que ela explodia por ir muito chakra so de explodi-lo quem dira repor essa quantidade....

more_horiz
Pow pra mim ela explodiu todos os 600 bilhões e n deixo nem um para tras e como ela só tinha testado proporcionalmente com sei la 1 terço sei la q proproção q ela uso sei q ela acho q ainda teria chakra no final e acabo sem nd
tipo ela tem la os 600 bilhões contra o deidara acho q ela n usaria tud de uma vez pegaria uns 600 mil e usaria + ou - como o gaara uso contra o deidara e seria uma luta nos ceus
pra mim ainda continuo com a msm ideia

Konan contra deidara
deidara usa C4 konan se cobre com papel e se proteg tendo olho ou clone de papel pra sabe como ta a situação
deidara com C0 ja q ela tem os 600 bi ela usa isso tud pra se proteger ou cria uma unica explosão e ou explode + forte q nunca tud ou uma explosão para a outra
Konan teria la 600bi de papel deidara iria fica sem argila konan acabaria vencendo
ainda aposto konan vencendo por
7/10 das vezes

more_horiz
Papel respira???

NÃO.

Portanto, quando konan está em sua forma de papel ela não respira, nem tem como.!!!!
A logica pelo ao menos é essa.
Ou seja c4 bye bye.

Eu ja vi konan sem o rosto, sem a metade do corpo, sem pernas ou braços, isso prova que para mata-la ( forma papel ) é necessario que pulverizem ela INTEIRA de uma vez só, por que só a metade ou menbros NÃO ADIANTA, ela se refaz...

"Eu preparei" pode ser a qualquer hora...

Ela pode ter preparado na hora da luta...
Ou a meses atrás,
Ou a alguns segundos atrás...
O porém:
Como ela sabia que a luta iria ocorrer em tal lugar???
Não faz sentido.
Portanto É BEM , mais correto falar que é JUTSU não armadilha....

Pois se não me engano o mangá fala: "Um jutsu assustador para protejer nagato" ( uma das traduções )
Ou seja, até que não se prove, é JUTSU, não armadilha.

more_horiz
ela n precisa se cubri de papel se ela e de papel.... ela n tem sistema circulatorio pros bichinhos entrarem no corpo dela e explodirem konan 7/10

androy calma n precisa se preucupa..... quanto a luta contra o tobi ela n sabia mais ja esperava e olah... eu procurei sobre o oceano de papel e ele dexo meio que no ar que e feito na hora o jutsu mais nada comprovado no data book por exemplo.... mais essa e uma suspeita que eu ja tinha pra ela fica espalhando papel pra todo lado atoa e que n divia se...

more_horiz
Konan vs Deidara - Página 3 03

Konan:Eu preparei todos esses......
Todos esses Seiscentos bilhões de selos explosivos...
Para te matar!!

Eu:Viram?Ela PREAPAROU,a propria Konan diz ai,não tem mais como negar foi uma ARMADILHA,feita ANTES da luta,para matar o Madara
Ela NÃO pode usar esse jutsu livremente,pois ela o preparou antes da luta
Contra fatos não há argumentos,e a pagina que eu to vendo aki é um FATO(De naruto)
Então...
600Bi=Armadilha.FATO!

more_horiz
jura que ela preparo!!!! todo mundo ja sabia.... isso n e novidade o que a gente ta falando e como e feito.... e otra ate eu desconsiderei a minha hipotese.... mais como vc falo contra fatos n ha argumentos ela pode criar uma quantidade de papeis enorme que nem o deidara teria como explodir tudo ela n precisa criar 600 bilhoes mais que ela concegue pelo menos 1 milhao na luta consegue...

more_horiz
600 bilhões é um JUTSU que precisa de preparo, com o kamui do kakashi no começo do shippuden.
Eu não estou vendo nenhuma prova, no máximo uma fala com dupla interpretação, a minha já foi dita.

Última edição por Garcia em Sáb Abr 30, 2011 1:56 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu preparei, pode ter sido a um minuto atras, não falou que ela preparou antes da luta!!!!

PREPAREI, após alguns secundos de atividades terminadas eu ja preparei....
Querendo ou não, até que não se prove, é um jutsu, pelo ao menos deixa claro.

more_horiz
bom nunca achei que esse jutsu realmente fosse valido o deidara voa n iria cair assim de bobo mais que ela pode criar uma grande quantidade de papel pode sim, n 600 bilhoes por que seria exagero mais muitos ate porque ela ja mostrou poder criar e lançar varios em curto espaço de tempo essa seria grande vantagem por eles serem + rapidos e tbm poderem persiguir o deidara que e rapido de voo mais nem tanto de atake o que e o contrario da konan... mais velo de atake e + importante que velocidade de voo e...

more_horiz
Deidara leva fácil.

Konan não tem a mesma agilidade de Deidara voando.

Konan não tem como enfrentar aquelas explosões do Deidara.

O Deidara teria que usar no máximo,o C2 pra vencer ela.

Bem,creio que Deidara vença de qualquer jeito.

more_horiz
Dante escreveu:
Deidara leva fácil.

Konan não tem a mesma agilidade de Deidara voando.

Konan não tem como enfrentar aquelas explosões do Deidara.

O Deidara teria que usar no máximo,o C2 pra vencer ela.

Bem,creio que Deidara vença de qualquer jeito.

Poisé :Xaau2:
Papel não suporta explosões.
Como ela mesmo disse, na pagina do mangá, nem todos os papeis são tarjas, ou seja, isso indica que eles são consumidos em explosões :leona:
Não teria porque, as explosões do Deidara (maiores e mais potentes) não fazerem efeito.

600 bilhões de papeis bombas... qual o nome desse jutsu? :wth:
Aliás, isso é um jutsu? :KAKA/:

more_horiz
A própria Konan disse que havia testado aquela armadilha várias vezes,pra que ela pudesse ser fatal pro Madara.

Mais o problema é a armadilha da Konan?

Blz,Deidara pode voar pra bem longe e se afastar daquele mar formado por tag's explosivos.

Mais na primeira bomba que Deidara acertasse nela,seria o fim,pois o corpinho dela (ainda mais se for na forma de papel),pode ser destroido facilmente,por explosões.

more_horiz
Oq vcs axa q vale mais? Uma explosão rápida e poderosa ou várias explosões frakas e constantes?

Pensem nisso depois voltem pra discutir :aceito:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Oq vcs axa q vale mais? Uma explosão rápida e poderosa ou várias explosões frakas e constantes?

Pensem nisso depois voltem pra discutir :aceito:

desisti eles n vao muda de opniao ja foi discutido varias vezes sobre as possibilidades elia a pagina anterior tem algumas possibilidades dos 2 lados... e mais proveitoso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos