Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

+7
Victor
Naruto Winchester
SirLongevo
Big Head
monolisos
Deusa Hinata
Die Wahrheit
11 participantes

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Desde o começo não estou cravando que seja doton pode ser chackra puro se quiser mas estou cravando que não é jiton

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Nunca foi dito que é doton ou chakra puro, sua própria lógica te refuta ²

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Se quiser colocar outra hipótese a vontade
Ps: só pra lembrar jiraya transforma a terra em lama e o jutsu é classificado como doton
Ps2: algumas técnicas do gaara são classificadas como futon se vc acha que ele converte a terra em areia através do futon a vontade

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Cara, pode ser qualquer coisa, mas não é estilo terra. Isso eu confirmo a afirmo.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Doton ja foi correlacionado com areia por um filer do Shippuden e um ep de Boruto, se vc acha que não é direito seu a outra possibilidade seria "chakra puro"

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Doton ja foi correlacionado com areia por um filer do Shippuden e um ep de Boruto, se vc acha que não é direito seu a outra possibilidade seria "chakra puro"


Exato! Essa do chakra parece mais plausível.

Mas é um fato cânon que ele possui o jiton.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Sim ele possui eu sei disso se vc considera que ele usa chackra puro ok

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Pelo mesmo motivo que o Ukojizai não é considerado Suiton.

E na minha opinião a Suna é só uma arma, até o Kankuro usa areia nas suas marionetes, a diferença é que ele não manipiula.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Ukojizai é a chuva do pain?

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Parece-me que muitos ninjas em Sunagakure fazem aplicações de Suna em técnicas básicas:

Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 Proces10
Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 Substi10

Eu tinha uma teoria bem fundamentada na minha cabeça que eu vou tentar explicar. A Transformação da Natureza quando aplicada em uma pedra me permite alterar as propriedades dessa pedra de acordo as qualidades do elemento usado, posso então torná-la tão dura quanto um diamante ou tão mole quanto lama ou tão leve quanto uma pena. Quando injeto apenas "chakra puro" a essa pedra, ela se tornar mais resistente e caso eu arremesse-a em alguém vai causar muito mais dano do que normalmente causaria. Mas isso é uma qualidade geral ou básica do chakra, ele melhora aquilo que você tem de melhor, mas não lhe dá nenhuma qualidade adicional. No máximo, você consegue fazer a pedra se despeçar por excesso de chakra injetado nela.

Eis um probleminha que vai de encontro a minha teoria: o Rasa transformou Suna em Sakin.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
O Rasa usa jiton para extrair pó de ouro do solo né

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
O Rasa usa jiton para extrair pó de ouro do solo né


Estou falando disso:
Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 12360811

Observe o que o Rasa faz com a areia agarrada a sua perna.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Rasa mistura pó de ouro na areia para inutiliza-la, ele explica e faz isso pouco antes dessa cena.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Se eu não estiver enganado teve mistura de areia

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
No flashback do Rasa, a Chiyo diz que o Gaara é compatível com o Shukaku enquanto Kankurou e Temari não eram.
Spoiler :
Porque o Gaara seria compatível? Por ter a Kekkei Genkai do Magnetismo que o Shukaku também tinha.

E como a Chiyo sabia que o Gaara tinha o Magnetismo? Porque ele já nasceu com círculos em volta dos olhos:
Spoiler :
Os círculos nos olhos indicam o uso do Magnetismo:
Spoiler :

O cara matou tudo aqui e o pessoal ainda fica teorizando se é Doton ou "chakra puro". As olheiras do Gaara nunca foram fruto de insônia.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Gaara no caso é uma mutação né, considerando que tanto o Terceiro Kazekage quanto o Rasa não tinham olheiras permanentes como as dele.

descriptionPorque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton? - Página 3 EmptyRe: Porque a areia do gaara dentro da obra não é considerada doton?

more_horiz
Na verdade no clássico é demonstrado que o Gaara não dorme, ou o faz muito pouco, como quando Dosu foi tentar mata-lo esperando que ele dormisse, e não teve sucesso.

E que eu me lembre, Shukaku foi selado nele antes mesmo dele nascer, no frente da mãe.
A crianças não compatíveis que Chiyo cita provavelmente são crianças que morreram nesse mesmo experimento no qual Gaara sobreviveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos