Gaara no caso é uma mutação né, considerando que tanto o Terceiro Kazekage quanto o Rasa não tinham olheiras permanentes como as dele.
Big Head escreveu:Na verdade no clássico é demonstrado que o Gaara não dorme, ou o faz muito pouco, como quando Dosu foi tentar mata-lo esperando que ele dormisse, e não teve sucesso.
E que eu me lembre, Shukaku foi selado nele antes mesmo dele nascer, no frente da mãe.
A crianças não compatíveis que Chiyo cita provavelmente são crianças que morreram nesse mesmo experimento no qual Gaara sobreviveu.
ShinobinoKami escreveu:Big Head escreveu:Na verdade no clássico é demonstrado que o Gaara não dorme, ou o faz muito pouco, como quando Dosu foi tentar mata-lo esperando que ele dormisse, e não teve sucesso.
E que eu me lembre, Shukaku foi selado nele antes mesmo dele nascer, no frente da mãe.
A crianças não compatíveis que Chiyo cita provavelmente são crianças que morreram nesse mesmo experimento no qual Gaara sobreviveu.
Não faz sentido ele continuar com as olheiras após o Shukaku ter sido selado e muito menos o pai ter olheiras iguais quando usa sua técnica e um sentido menor ainda ele ter nascido com elas.
Não, o Shukaku foi selado quando ele era um bebê, não no útero da mãe, a primeira fala do médico e da Chiyo deixa claro que ele ainda não tinha sido selado e que eles tinham duvidas se o Gaara seria capaz de ser um Jinchuriki.
Não cara, que isso, que interpretação é essa, ela tá falando de Temari e Kankuro.