Another escreveu: Coitada da Tsunade, e realmente considerada uma merda aqui.
Não é como se ela fosse merda total, é que realmente complica para ela lutar contra esse oponente.
Another escreveu: Tsunade e muito melhor que Orochimaru em Taijutsu, no lugar do Orochimaru Tsunade no mínimo teria lançado a Raposa na puta que o pariu.
Sim, ela é muito melhor, porém é o suficiente para derrotá-lo?
Another escreveu: Bijudama dessa Kyuubi demora para ser lançada, Tsunade pode simplesmente quebrar o solo e atrapalhar o lançamento como Sakura já fez.
Mas isso não é o único arsenal do Naruto 4 Caudas.
Another escreveu: Se vamos por nível também, de uma forma simples, Naruto KCM1 e alguém bem mais poderoso que essa versão, e até este Naruto tinha dificuldade de enfrentar o Raikage. O próprio Madara afirma que Tsunade e mais poderosa que o Raikage, e nessa mesma luta ela de fato se mostra uma guerreira mais poderosa que ele.
Pode até ser mais poderoso, mas essa versão de Naruto 4 Caudas não é poderoso o bastante para matá-la? Raikage e Tsunade tem seus altos e baixos, com velocidades e estilo de luta diferentes, ela ser mais forte que o Raikage não é algo que vai dar vitória sobre Naruto 4 Caudas.
Another escreveu: E altamente improvável que a Kyuubi consiga causar algum dano fatal a Tsunade com suas caldas ou garras, quando nem mesmo 5 Susanos com diversas armas atacando de uma só vez conseguiram, além disso, Tsunade e muito superior a Orochimaru no combate corpo a corpo, e mesmo assim a Kyuubi só conseguiu corta-lo em dois por que se aproveitou da ineficácia do soco dele, oque não aconteceria com Tsunade, um soco dela no mínimo vai manda-lo para puta que o pariu no mesmo instante.
Como eu digitei anteriormente, se ela for decapitada não vai conseguir se regenerar, os Susanoo's nunca conseguiram cortar uma parte de seu corpo, a sua regeneração foi demonstrada tendo feitos grandes internamente e não externamente.
Another escreveu: E precisa?
Os socos de Tsunade danificam o Susano e suas armas, obviamente não vai ser de primeira, mas ela tem poder de fogo o bastante para deitar essa versão da raposa.
Como ela vai reagir aos seus ataques ao mesmo tempo que se contém para não matá-lo?
Joe Heartfilia escreveu: Se a Tsunade invocar a lesma no início da luta, ela consegue se regenerar, sim, mesmo partida. Preciso refletir melhor acerca do embate, mas basicamente a Tsunade teria que conseguir passar por tudo que o Orochimaru passou enfrentando o mesmo Naruto e sair vitoriosa, certo?
Mesmo partida? Se puder me mostrar uma scan que comprove isso eu agradeceria.
Ela precisa enfrentar o Naruto 4 Caudas e de alguma forma nocauteá-lo e se contendo para não matá-lo, enquanto Naruto 4 Caudas vai estar querendo matá-la a todo custo.
Se discordam de algo e quiserem me convencer, é bom trazerem scans porque eu não li o mangá.