Quando Kabuto cortou a conexão de um Jinchūriki com uma Bijū no clássico? Não estou lembrada, deu branco.
Mikaelah-San escreveu:Quando Kabuto cortou a conexão de um Jinchūriki com uma Bijū no clássico? Não estou lembrada, deu branco.
Fūko escreveu:Sobre o Tendo é bem simples, Naruto na 5°Cauda conseguia anular a força gravitacional do Deva por ter uma força maior, qualquer personagem acima disso (Jinchuurikis, A3°,A4°,Guy e Tsunade por exemplo) também podem anular o Tendo só existindo.
O ponto sobre a Tsunade não querer matar Naruto é que ela pode lutar como se quisesse, já que tem plenas condições de curar ele depois. Ela não precisa causar tanto dano quando Lee recebeu contra Gaara por exemplo (que foi algo que ela curou), ou os danos no coração do Naruto(que ela também curou), meio que não existe restrição pra ela.
Fūko escreveu:Sobre o Tendo é bem simples, Naruto na 5°Cauda conseguia anular a força gravitacional do Deva por ter uma força maior, qualquer personagem acima disso (Jinchuurikis, A3°,A4°,Guy e Tsunade por exemplo) também podem anular o Tendo só existindo.
porém não uma resistência absurda como a Kyūbi
Joe Heartfilia escreveu:@Another
Eu concordo com o seu post sobre um soco da Tsunade não permitir que o jinchuuriki reagisse como fez contra o Orochimaru, pois ele seria arremessado. O ponto central é: quão forte é a Tsunade? Esse soco dela machucaria o 4 caudas ou ele só seria arremessado, mas sem nenhum dano? Seria o suficiente para machucá-lo de verdade? Para alguns, a Tsunade pode vencer com 3 socos acertados, para outros ela precisaria de mais de 100 socos. Portanto, é necessário evidências se a força dela machuca muito, pouco ou nada este oponente.
Sertão escreveu:Tsunade não consegue se manter viva, esse é o maior problema dela aqui. Os golpes da Kyuubi são diferentes de simples perfurações, eles desmembram!. No primeiro ataque, Tsunade perde um braço, uma perna e etc. Essa luta seria mais ou menos como Meruem x Netero, no sentido de ser um tapa e um membro caindo no chão.
Não existe como Tsunade romper o manto da Kyuubi e causar danos significativos no Naruto. no melhor cenário, o manto vai absorver 90% do dano, o resto é tankado pela própria resistência do Naruto, se houver qualquer dano, vai ser regenerado na hora. Isso no melhor cenário, na minha opinião o soco da Tsunade nem arranha o manto da Kyuubi.
L⍱scivi⍱ escreveu:Sertão escreveu:Tsunade não consegue se manter viva, esse é o maior problema dela aqui. Os golpes da Kyuubi são diferentes de simples perfurações, eles desmembram!. No primeiro ataque, Tsunade perde um braço, uma perna e etc. Essa luta seria mais ou menos como Meruem x Netero, no sentido de ser um tapa e um membro caindo no chão.
Não existe como Tsunade romper o manto da Kyuubi e causar danos significativos no Naruto. no melhor cenário, o manto vai absorver 90% do dano, o resto é tankado pela própria resistência do Naruto, se houver qualquer dano, vai ser regenerado na hora. Isso no melhor cenário, na minha opinião o soco da Tsunade nem arranha o manto da Kyuubi.Não, não é todo ataque da Kyuubi 4 Tail que detém essa capacidade. Você pode conferir pela Sakura, Kakashi e o Guy que já foram atingidos diretamente por ataques do Manto Biju Lv2. A principal preocupação da Tsunade é com as garras do Manto Biju Lv2 que teriam esse potencial, mas, indo por está linha, você reforça o argumento do @Rin...
Já que o Naruto KM1 resistiu de boas a um golpe de mesma natureza potencializado por uma técnica Ninjutsu da Matatabi:
Taijutsu – Nekozume
Volume 60 página 19
Um Taijutsu selvagem de Nibi – Matatabi que faz uso de suas afiadas garras como armas! A lâmina afiada como o vento rasga a presa sem dar chance de o inimigo adotar uma postura defensiva!!
monolisos escreveu:Não estou entendendo pq tantos feitos das versões superiores a 4 caudas aqui, se a Kyuubi sentiu necessidade de evoluir as caudas significa que ela notou que apenas 4 não seria o suficiente certo? Isso implica um limite óbvio ao poder das 4 caudas, então argumentos como Tsunade não teria tanta durabilidade não se aplicam aqui.
E respondendo, eu não acho a 4 caudas nenhum pouco longe do nivel da Tsunade, se a gente considera que ela é equivalente a Jiraiya e Orochimaru por que ela não daria luta? Jiraiya sendo inferior a taijutsu saiu com ferimentos que seriam facilmente curados pelo Byakugou, Orochimaru nem seu poder máximo que é a cobra branca chegou a usar.
Agora é loucura pensar que um soco da Tsunade causaria dano a essa versão? Oi? A força bruta de Tsunade nunca foi considerada pouca bosta na historia gente, desde o clássico fazia personagens como Orochimaru admitirem K.O em um único golpe, no Arco Pain o próprio Kishimoto cancelou o soco de Tsunade no Tendo pois tinha noção que causaria um dano irreversivel que atrapalharia a lógica da luta contra o Naruto, o mesmo Tendo que enfrentou a 4 caudas e suas versões superiores, contra Madara ela simplesmente o pulverizou com um único golpe, o mesmo Madara que brincou de ping pong com todas Bijuu e só perdeu um braço.
Um pergunta para quem está debochando de superar a defesa do Susano'o, por que vocês acham que o Susano'o virou armadura da Kyuubi (completa) na luta contra Hashirama? É bem óbvio né? Susano'o é a defesa absoluta do mangá, seja costela, humanoide ou o que for, é uma habilidade defensiva que a Kyuubi por si só não possui, e quem conseguiu quebrar essa defesa? Ah sim.
E só pra completar, se um soco da Sakura causou dano até mesmo na Kaguya, não vai ser uma Kyuubi 4 caudas que vai tankar a força da Tsunade.