Sertão escreveu: Rin escreveu: Tsunade vence.
A força do Raikage já era suficiente pra dar one hit no Naruto KCM1 de acordo com o Naruto, Bee e o próprio Raikage. Na verdade, de acordo com a sequência nem sequer seria necessário o V2 pra isso.
Não há motivos pra crer que o Naruto 4 Caudas seja mais resistente do que o KCM1, e sabemos muito bem que a Tsunade é mais forte do que o Raikage.
1- Tsunade é quem não tem como se manter viva, um golpe qualquer do Naruto desse Naruto, desmembraria ela. Sabemos que é mais veloz, sabemos quem tem os movimentos mais imprevisíveis.
2 - KM Naruto é frágil, aquilo ali não concede proteção nenhuma.
Até contra espadas comuns ele precisou criar braços de chakra para não ser atingido diretamente:
Obito já era forte demais para ele:
Um soco da Tsunade não vai causar nada nada em um Naruto com manto lv2:
Se causar qualquer dano, vai ser regenerado depois.
Naruto one hit aqui.
1.
E por qual motivo o Naruto deveria ser considerado tão veloz assim? Porque ele estava surrando um Orochimaru rigorosamente debilitado? Eu acho a Tsunade (Byakugou) mais rápida do que esse Orochimaru. Naruto pode até ser mais rápido, mas não é um gap grande o suficiente pra se dizer que ele dá um blitz.
Um personagem mais rápida do que os selos de mão da Mei não deve ser desmerecido. Acho mais provável que a Tsunade receba um ataque do Naruto, segure o dano e consiga acertar um golpe nele.
2. Quê? A primeira imagem que você mandou é literalmente o Naruto bloqueando espadas sem usar o braço de chakra.
- Naruto bloqueou um soco do Yondaime Raikage (V1);
- Naruto resistiu ao calor do Manto de Lava do Roushi;
- Resistiu sem grandes danos a um chutão no maxilar do Han usando Futton;
- Com apenas uma fração MÍNIMA (algo como 1/1000) do seu chakra fez um manto capaz de resistir ao Katon do Madara, Yasaka Magatamas e ao Tenpenchii.
É esticar demais a corda dizer que o Naruto MK1 é um random em resistência. Não faz o menor sentido lógico ele ser menos resistente do que o Naruto 4 Caudas e isso é bem evidente.
Tampouco faz sentido o Naruto 4 Caudas ser mais resistente do que o Susano'o Costeleta.