Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+13
Uman
Dante
Ghonz
UchihaItachi.
juanjuushirou
Will
Kain
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
sen504
Rikudou Madara
Hiei
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
um ninja como ele, foi considerado o personagem mais forte, mais forte que o Orochimaru e suas tecnicas, ele saberia lidar com Yamata, enfrentou a Kyubbi, porque não Yamata...

Então fala uma tecnica de Minato que poderia vençer Yamata ou o Edo Tensei.

more_horiz
Nenhuma tecnica seria precisa, brinks
mais pensa, muitos ninjas não venceriam Yamata ou os Tenseis, isso que eu vou falar já foi confirmado, quem Minato é o ninja mais forte que já existiu, além disso ele não venceria Yamata somente com suas habilidades, estão esquecendo que ele é inteligente, rápido, Yamata se quer conseguiria ver quem o acertou...

more_horiz
O maximo que Minato consegue é um empate usando o Shiki Fuujin

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Nenhuma tecnica seria precisa, brinks
mais pensa, muitos ninjas não venceriam Yamata ou os Tenseis, isso que eu vou falar já foi confirmado, quem Minato é o ninja mais forte que já existiu, além disso ele não venceria Yamata somente com suas habilidades, estão esquecendo que ele é inteligente, rápido, Yamata se quer conseguiria ver quem o acertou...

Minato é rapido por causa do Selo, não porque seu corpo tem uma grande velocidade.

Minato pode ser mais forte mas nem sempre isso é sinal de vitória.
Shikamaru era mais fraco de Hidan e o vençeu!

O modo de luta do Orochimaru é desfavoravel para Minato.

more_horiz
mais não é esse ponto que eu quero chegar, sim ele é rápido por causa do selo, e sim ele é um ninja cuja genualidade nem se compara com a do Orochimaru...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
mais não é esse ponto que eu quero chegar, sim ele é rápido por causa do selo, e sim ele é um ninja cuja genualidade nem se compara com a do Orochimaru...

Não era isso que Hiruzen dava a entender.
Ambos são inteligentes, e genios, cada de sua forma!

Minato nao tem como vençer Orochimaru, sem o Shiki Fujin, essa é a verdade!

more_horiz
Não tem, simplesmente pois não foi mostrado NADA do minato, sua genialidade, já o credenciam como favorito.
Não sei nem porque estou respondendo isso, ja que é bem óbvio.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não tem, simplesmente pois não foi mostrado NADA do minato, sua genialidade, já o credenciam como favorito.
Não sei nem porque estou respondendo isso, ja que é bem óbvio.

correto...
também nem sei porque estou continuando comentando nesse tópico, isso já ta virando perda de tempo...

more_horiz
Se é tão obvio porque vocês não citam uma tecnica de Minato que vença Yamata?

more_horiz
Por que não foram mostradas técnicas ofensivas de Minato, caramba.
Orochimaru foi muito mais aproveitado, pois viveu NA ÉPOCA em que o anime se passa, já Minato começou morto, e o máximo mostrado dele são apenas flashbacks de segundos.

more_horiz
Garcia escreveu:
Por que não foram mostradas técnicas ofensivas de Minato, caramba.
Orochimaru foi muito mais aproveitado, pois viveu NA ÉPOCA em que o anime se passa, já Minato começou morto, e o máximo mostrado dele são apenas flashbacks de segundos.

Aí que eu queria chegar. O Estilo de Minato é mortal para praticamente todos os Ninjas.
O estilo de Orochimaru é um dos poucos favoraveis contra o Minato.

Se ele não mostrou tecnicas que podem abater o Yamata no Orochi, o mais certo seria dizer que... Minato não é favorito.

more_horiz
cara na moral agora eu deixo empatado
vai saber semais pra frente mostre tecnicas mais aprimoradas do Minato, afinal é pouco que se mostra dele, vai saber se mais pra frente ele não se mostre um ninja tão forte a ponto de vencer o Yamata...

more_horiz
Minato venceria,isso é verdade.

Porém,ele não poderia deixar orochimaru recorrer ao Yamata,pois eu não sei o que ele poderia fazer contra aquelas 8 Hydras,a não ser arrancar um empate com o SF.

Mais como Minato tem um estilo de luta que o permite acabar rapidamente com suas lutas,creio que ele venceria Orochimaru,antes do mesmo recorrer ao seu Jutsu mais poderoso.

E pelo o que entendi,o Minato era um Ninja focado mais nas habilidades que criou,que era o Hiraishin e Rasengan,ele tbm tinha contrato com os Gamas e tinha selamentos muito poderosos.Enfim,não sei se ele é mais do que isso.

more_horiz
com todos as tecnicas de selamento do minato, duvido ele não dar um jeito no yamata.

selo de contraro pra edo tenseis, manda, cobras, e tudo mais.

rasengan's pro orochimaru.

shiki fuujin para assegurar pelo menos um empate.

é, minato 10/10/10/10/10;

more_horiz
com todos as tecnicas de selamento do minato, duvido ele não dar um jeito no yamata.

Diga alguma que daria jeito.

more_horiz
quando ele mostrar, eu digo ^^

dentre elas, a barreira que impediu os konohianos de entrar no espaço de onde eles estavam, o selo de contrato, and more.

more_horiz
Nao acredito q tem gente q acha q orochimaru teria chances OMG
Minato vence isso tão + tão facilmente q chega a ser ridiculo
Kem ai kizer aposta no Orochimaru e kizer vee sua aposta apanha q se mostre
Minato
10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos