Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+13
Uman
Dante
Ghonz
UchihaItachi.
juanjuushirou
Will
Kain
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
sen504
Rikudou Madara
Hiei
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 7 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
Kero vee é Yamata acerta 1 ataque no Minato
geral pergunta como Minato acabaria com Orochimaru porem Orochimaru n tem como mata o Minato namoral

more_horiz
então me fala como Minato pode ganhar do Orochimaru...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
então me fala como Minato pode ganhar do Orochimaru...

De novo esse argumento, o yondaime, um dos ninjas mais lendários, com certeza tem algo para vencer orochimaru, mas por enquanto tem que se aceitar esse tipo de comentário, já que, para o maior hokage, ele mostrou bem pouco.
Mas, ele tem algo para pelo menos empatar, que é o shiki fujin.

more_horiz
eu sei disso, muitos achm que por ele ser um ninja lendário e pá é indestritivel...
cara para vencer Oro ele pode até ter quero ver para ele vence ro Manda ou o Yamata, Manda ele pode até vencer, mais eu to mais preoucupado com o Yamata, tem 8 cabeçãs e como vai conseguir vence-lo...

more_horiz
morgon' escreveu:
sen504 escreveu:
Yamata tem Gamabunta ou Gamaken
parada continua sendo orochimaru vira pó roial ou maizena ?

Minato não mostrou ter Chakra para fazer duas Kushiyoses assim.

ai eu ja vou ter de descordar.

afinal de contas, ele invocou gamabunta, e ainda por cima, nas proprias palavras, "reuniu muito chakra, pra levar um objeto daquele tamanho (raposa) para outro lugar..."

então, ele tem chakra suficiente sim.

só que, na minha opinião, minato não precisaria lidar com yamata, porque terminaria com o orochimaru ANTES disso acontecer.

e mesmo com gamaken, hiro e gamabunta, yamata continuaria lá, forte, vistosa e "immortal".

more_horiz
sim mais o problema é que o Oro poderia invocar antes, não vacilaria numa luta dessa...

more_horiz
É...o maior Ninja da história nao sabe lidar com coisas grandes ( lembro-me de quando a Kyuubi atacou a aldeia e o Hiruzen pensou: " Pqp, kd o Minato ? " ). Certamento Chouji atual o venceria também.

more_horiz
Minato NUNCA vacila, quaisquer que sejam seus inimigos.

já orochimaru...

o fato é que, todas as "ultimas armas", são JUSTAMENTE ULTIMAS. elas NUNCA são usadas logo no inicio da luta, quando não se tem CERTEZA de que o inimigo não pode lutar contra elas.

Minato iria vencer orochimaru ANTES dele fazer yamata.

more_horiz
Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos