Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+13
Uman
Dante
Ghonz
UchihaItachi.
juanjuushirou
Will
Kain
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
sen504
Rikudou Madara
Hiei
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
Kushina mesmo diz: "PORQUE O SHIKI FUJIN? Só pra eu poder ver o naruto uma vez mais? e nem será por tanto tempo assim... você NÃO PRECISA MORRER POR ISSO.."

o que isso significa? significa,que Minato tem outros tipos de selamento, que dariam conta da kyuubi, sem ser exatamente via shiki fuujin, e que este outro selo não custaria sua vida.

ou seja: levando em conta essa afirmação, Minato TEM como lidar com yamata SIM.

fora que isso não é a questão.

Minato derrotou TOBI que é muito mais imortal do que orochimaru, em segundos.

o que leva vocês a achar que orochimaru duraria mais tempo, com a inteligencia, modo de luta, comportamento, técnicas, de orochimaru, se estas são INFERIORES a de tobi?

francamente, Minato tem como vencer orochimaru com mais facilidade do que venceu Tobi.

more_horiz

o que leva vocês a achar que orochimaru duraria mais tempo, com a inteligencia, modo de luta, comportamento, técnicas, de orochimaru, se estas são INFERIORES a de tobi?

francamente, Minato tem como vencer orochimaru com mais facilidade do que venceu Tobi.

Concordo com todo o seu post, mas nesse final voce forçou em.

Tobi mais imortal que Oro? Vencer com mais facilidade do que vençeu Tobi?

Tobi nao tinha nada de ofensivo naquela epoca, diferente de Orochimaru que tem um puta poder ofensivo.

more_horiz
sim cara ja mostrou sim, ele é empatado com o hiruzen os kages mais fortes da historia (palavras do kishimoto) o ruim de lutar com o minato é que vc for um humano normal vc pode perder em minutos por causa do hirashin como 80% do manga é normal então ele se bem contra a maioria e ele ainda tem um jutsu que ele pode conseguir um empate contra ninjas que são superiores a ele graças a o shiki fujjin, mas se ele lutar contra oro,pain,killer bee (hachibi) que não são ''humanos''' e mais alguns ele não vai conseguir ganhar

Todo o poder dele foi mostrado??
Rasengan e jutsus de selamento??Hirashin?
Para o maior hokage, ainda é bem pouco.

more_horiz
morgon' escreveu:

Concordo com todo o seu post, mas nesse final voce forçou em.

Tobi mais imortal que Oro? Vencer com mais facilidade do que vençeu Tobi?

Tobi nao tinha nada de ofensivo naquela epoca, diferente de Orochimaru que tem um puta poder ofensivo.

Então, a questao é:

Tobi não pode ser atingido por meios "normais", Minato mesmo demonstrou isso. foi por causa de MILÉSIMOS DE SEGUNDOS, que minato ganhou;

orochimaru não tem nenhuma técnica que o faça ficar "intangivel, ou inatingivel", como tobi. e como vimos, só sendo intangivel (ou não UHAEUAUHE) pra se safar do yondaime.

orochimaru é menos rapido, e não tem naada pra prever os movimentos do MInato, diferente de tobi.

tobi não tinha nada ofensivo com orochimaru, mas o que ele tinha, era mortal do jeito dele, ou seja, efetivo pra alguém contra minato.

porque mesmo com um puta poder ofensivo, isso se torna inutil perto de uma pessoa "intangivel", ou "que se teleporte a 0,1 segundos"...

orochimaru é virtualmente imortal, porque é atingido e não "morre" facilmente com isso. mas tobi, é "imortal", simplesmente porque "não é atingido".

e como vimos, minato demonstrou precisar de dois movimentos para dar xeque em um inimigo, por mais inacertavel que ele seja...

more_horiz
Minato levaria um bom tempo pra sacar como funciona algumas técnicas do Orochimaru.

Tipo a troca de pele,se Minato usar um rasengan no peito o nasu costas de Orochimaru,seria inutil,pois o Sannin escaparia com a troca de pele.

O mais correto é Minato marcar Oro,e usando o Hiraishin level 2,atacaria Orochimaru com 1 Rasengan na cabeça,e aí Minato teria que "repetir" essa estratégia algumas vezes,pra fazer a resistencia de orochimaru cair.

Devido Minato acabar com suas lutas rapidamente,ele venceria orochimaru.

Só que eu ainda não sei como Minato venceria o Yatama,SE POR UM ACASO,Oro usasse esse Jutsu.

Digo isso,não porque Minato não tem como lidar,é porque ELE NÃO MOSTROU como poderia lidar com esse jutsu do Oro,pois alguns afirmam que Minato destruiria esse jutsu brincando.

Ele poderia usar selamentos?

Sim,mais a pergunta é qual,pois ele não mosntrou nenhum pra isso,a não ser o SF.

more_horiz
acho exatamente o contrario, sobre a primeira frase da sua afirmativa.

minato decifrou a técnica de tobi, rapidão, além do chidori, olhando apenas UMA VEZ cada uma;

a do orochimaru, ele decifraria no primeiro rasengan, logo no inicio da luta.

Bom, concordo com o resto do post, e concordo mais ainda, com o termo "se por um acaso oro usasse esse jutsu".

minato manja de selamentos, isso é claro. e é claro também, que eles são bem relevantes...

não posso afirmar com qual fuuin ele derrotaria yamata, mas prefiro dizer que ele venceria oro antes deste jutsu.

more_horiz
acho exatamente o contrario, sobre a primeira frase da sua afirmativa.

minato decifrou a técnica de tobi, rapidão, além do chidori, olhando apenas UMA VEZ cada uma;[quote]

Mais Minato tbm tinha uma técnica espaço tempo,logo ficaria fácil pra ele sacar um pouco sobre o Jutsu do Tobi.

mas prefiro dizer que ele venceria oro antes deste jutsu.

Esse é meu veredito nesse tpc.

more_horiz
Vamos lá... alternativas/requisitos para derrotar o Oro:

- Sharingan (imba d+ kkkk)
e/ou
- Ter jutsus altamente destrutivos e muita stamina

Minato não tem sharingan nem jutsus altamente destrutivos, por mais que ele seja superior, ele não derrotará o Oro tão facilmente/rapidamente com combos de Hiraishin + Rasengan, afinal após o Oro tomar um desses, ele vai ficar mais esperto e poderá se ligar sobre o marca (selo)

Por hora, eu diria Oro 6/10

more_horiz
[quote="Dante"]acho exatamente o contrario, sobre a primeira frase da sua afirmativa.

minato decifrou a técnica de tobi, rapidão, além do chidori, olhando apenas UMA VEZ cada uma;

Mais Minato tbm tinha uma técnica espaço tempo,logo ficaria fácil pra ele sacar um pouco sobre o Jutsu do Tobi.

mas prefiro dizer que ele venceria oro antes deste jutsu.

Esse é meu veredito nesse tpc.

sobre o tobi, concordo. mas minato era um genio, e conseguia sacar as coisas muito rapido. não só com técnicas, como por exemplo o CHIDORI, e o espaço tempo do tobi, mas como o plano do tobi, e suas consequencias, etc.

Kry0n escreveu:

e/ou

Minato não tem sharingan nem jutsus altamente destrutivos, por mais que ele seja superior, ele não derrotará o Oro tão facilmente/rapidamente com combos de Hiraishin + Rasengan, afinal após o Oro tomar um desses, ele vai ficar mais esperto e poderá se ligar sobre o marca (selo)

minato tem uma stamina grande, isto é, ele pode lutar por varios periodos de tempo.

e a sua "destrutividade", é coberta por seus fuinjutsus.

more_horiz
é mesmo não sei como eu não vi isso antes, minato é genio demais talves ele derrotasse o oro até sem precisar usar o rasengan ora é so ele usar a genialidade dele ele e da um jeito e pronto.

more_horiz
gui escreveu:
é mesmo não sei como eu não vi isso antes, minato é genio demais talves ele derrotasse o oro até sem precisar usar o rasengan ora é so ele usar a genialidade dele ele e da um jeito e pronto.

Isso é uma ironia, ou não?
Se vc estiver falando sério, é verdade, apesar de não ser mostrado muito de minato, sua genialidade o credencia, PELO MENOS, como favorito.
Se vc estiver satirizando, então vc está enganado.

more_horiz
Minato ganharia essa....minha opinião não será alterada

7/10

more_horiz
Kry0n escreveu:

e/ou

Disse tudo.

more_horiz
ainda ta rolando discursão sobre kem venceria ?
se caso não estiver kem venceu a disputa ?
ainda voto no minato e parei aki no forum pq tava sem net u.u

more_horiz
vocês ainda tão comentando, Oro ganharia, não tem como Minato lidar com Yamata, mesmo Minato sendo o Ninja mais forte da história...

more_horiz
Eita q isso Yamata tem la o Gamaken ou Gamabunda pra atrassa ate o Minato caça o orochimaru
aff q tenso fikei sem net em uma hora mt ruim akele dia u.u

more_horiz
GAMA"BUNDA" kkkkk
mais são 8 cabeças!!!!
eles só atrasariam 2...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos