Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Minato

+13
Uman
Dante
Ghonz
UchihaItachi.
juanjuushirou
Will
Kain
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
sen504
Rikudou Madara
Hiei
17 participantes

descriptionOrochimaru vs Minato - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Minato

more_horiz
quando ele mostrar, eu digo ^^

dentre elas, a barreira que impediu os konohianos de entrar no espaço de onde eles estavam, o selo de contrato, and more.

more_horiz
Nao acredito q tem gente q acha q orochimaru teria chances OMG
Minato vence isso tão + tão facilmente q chega a ser ridiculo
Kem ai kizer aposta no Orochimaru e kizer vee sua aposta apanha q se mostre
Minato
10/10

more_horiz
Então, a resistencia de Orochimaru é impressionante.
Mas Rasengan é um Jutso que tem um grande dano, acho que com varios Rasengans seguidos na cabeça de Orochi, Minato poderia vençer, porém não matar o Sannin.

Porém,ele não poderia deixar orochimaru recorrer ao Yamata,pois eu não sei o que ele poderia fazer contra aquelas 8 Hydras,a não ser arrancar um empate com o SF.

É por aí mesmo, Yamata, e Minato não teria muito o que fazer.

more_horiz
pelo menos pra mim, existem "tres tipos" de vitoria:

quando você mata o oponente, quando você o prende, e quando ele foge.

minato conseguiria uma das duas ultimas;.

more_horiz
Kain escreveu:
Minato da um "Head Shot" no Orochimaru usando velocidade + Hiraishin + genialidade + rasengan.

50/10 pro Minato. xD

Zoa, mas sério, mínato nao é favorito, Minato seria o vencedor da luta.

Continuo com a mesma opiniao, mas enfim... ( Qualquer Rasengan no cérebro causa mais dano que qualquer pohha de Genjutsu que Itachi pudesse aplicar no Orochimaru, e vimos que Orochimaru se borrava contra Itachi, isso sem ter conhecimento do Susano'o ).

Se fosse levar por esse lado que a galera ta levando, entao Minato nao ganhava nem dos Akimichi que podem ficar quase tao grande quanto o Gedo Mazou e o Rasengan também nao faria MUITO efeito.

@Garcia

Acho que nao foram mostradas e nem serao mostradas veio. Minato nao é do tipo de usar jutsus de grandes proporçoes, ele é rápido e mortal. O problema é que a galera vê coisas grandes e fortes como impecílio para qualquer comparaçao que estejam defendendo.

@Uman

Minato prender o Orochimaru ? Como veio ? Pelo que eu ví, o Hiraishin se trata em mandar algo ou alguem de um ponto A a um ponto B, ele usa outra dimensao como meio de transporte ( tipo o Noturno dos X-Man ), mandar qualquer coisa pra outra dimensao e deixar ela lá pelo que eu ví só o Kakashi e Tobi ( por terem tecnicas praticamente idênticas ).

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:
Minato da um "Head Shot" no Orochimaru usando velocidade + Hiraishin + genialidade + rasengan.

50/10 pro Minato. xD

Continuo com a mesma opiniao, mas enfim... ( Qualquer Rasengan no cérebro causa mais dano que qualquer pohha de Genjutsu que Itachi pudesse aplicar no Orochimaru, e vimos que Orochimaru se borrava contra Itachi, isso sem ter conhecimento do Susano'o ).

Se fosse levar por esse lado que a galera ta levando, entao Minato nao ganhava nem dos Akimichi que podem ficar quase tao grande quanto o Gedo Mazou e o Rasengan também nao faria MUITO efeito.

@Garcia

Acho que nao foram mostradas e nem serao mostradas veio. Minato nao é do tipo de usar jutsus de grandes proporçoes, ele é rápido e mortal. O problema é que a galera vê coisas grandes e fortes como impecílio para qualquer comparaçao que estejam defendendo.

@Uman

Minato prender o Orochimaru ? Como veio ? Pelo que eu ví, o Hiraishin se trata em mandar algo ou alguem de um ponto A a um ponto B, ele usa outra dimensao como meio de transporte ( tipo o Noturno dos X-Man ), mandar qualquer coisa pra outra dimensao e deixar ela lá pelo que eu ví só o Kakashi e Tobi ( por terem tecnicas praticamente idênticas ).

então amigo, eu não quis dizer "prender" orochimaru com uma técnica de espaço-tempo, e sim, com uma de selamento, as quais ele tem de monte.

quando ele foi selar a raposa, ele montou uma barreira pra ninguém entrar... inclusive, o terceiro hokage encosta nela, e diz que eles querem fazer isso sozinhos...

more_horiz
Uman escreveu:
então amigo, eu não quis dizer "prender" orochimaru com uma técnica de espaço-tempo, e sim, com uma de selamento, as quais ele tem de monte.

quando ele foi selar a raposa, ele montou uma barreira pra ninguém entrar... inclusive, o terceiro hokage encosta nela, e diz que eles querem fazer isso sozinhos...

Opa, nisso você tá certo.

Me lembro que quando ele resolveu usar o Shiki Fuujin, a Kushina perguntou o porquê dele usar logo esse tipo de tecnica de selamento.

more_horiz
Minato contra akele jutsu de Yamata q o orochimaru vira akela serpente de 8 cabeças minato abre uma barreira de tempo-espaço joga akela poha em cima de um vulcão pronto
orochimaru usa o edo tense minato usa algum fuuinjutsu de paralizia nos edos
orochimaru esse não ia ter nem chances minato só com shuriken kage bunshin no jutsu mata ele facil facil
Usuario de Fuuinjutsu
Usuario de tempo espaço
Super Veloz vence praticamente kual ker um e orochimaru ta incluso nesse praticamente kual ker um

more_horiz
sim, isso mesmo abrother Kain.

more_horiz
Minato contra o Orochimaru tem favoritismo.
Este pode montar uma estratégia envolvendo selamentos, sua velocidade, Rasengan e técnicas tempo espaço.
Digamos, até o Edo Tensei ele tem grandes condições de ganhar do Orochimaru.
Mas, a Yamata realmente complica.
Por dois motivos: O poder dela e como Minato a venceria.

more_horiz
Yamata!!!!

E aew?
O que minato faz? pra mim ela é foderosa de mais....

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Todo mundo apostou no Minato.
Mas ninguém colocou como ele iria vençer Yamata.
o novidade ¬¬ obvio que minato não vence sem morrer edo tensei não pode ser parado nem se o usuario for morto e minato não consegue matar orochimaru, unica chance do minato é empate com shiki fujjin quem não ve isso é louco, minato não vence yamata FATO... e não tem essa que ia matar orochimaru antes de ele usar esse jutsu o cara é mo treta matar ele, ainda mais pra quem so tem rasengan como jutsu mais forte,

Minato contra akele jutsu de Yamata q o orochimaru vira akela serpente de 8 cabeças minato abre uma barreira de tempo-espaço joga akela poha em cima de um vulcão pronto
é porque ele não fez isso com kyubi porque é simplemente ridiculo isso !!!
orochimaru usa o edo tense minato usa algum fuuinjutsu de paralizia nos edos
so valem tecnicas mostradas, sem conto de fadas
orochimaru esse não ia ter nem chances minato só com shuriken kage bunshin no jutsu mata ele facil facil
cara olha que comentario ridiculo vc fez o sasuke cortou ele em 1000 pedaçao e ele não morreu.
Super Veloz vence praticamente kual ker um e orochimaru ta incluso nesse praticamente kual ker um
da pra fazer uma lista grande de quem vence o minato, ps comentarios desse tipo minato vence pela genialidade deveria ser considerado flode porque isso é ridiculo e a mesma coisa que eu falar que o orochimaru vence porque é um sannin , ambos não tem logica nenhuma colocar como fator pra uma vitoria nas comparaçoes, quer apostar que o minato ganha porque é genio,tudo bem mas mostra o que ele ia usar pra vencer e sem inventar tecnicas pra ele porque isso é com o kishimoto, mas so falam QUANDO ELE MOSTRAR EU digo,

more_horiz
por androy Hoje à(s) 00:19

.Yamata!!!!

E aew?
O que minato faz? pra mim ela é foderosa de mais.....

Minato invoca akeles 3 sapos q ajudaram naruto a infrenta o pain
ou usa a barreira de tempo espaço dele q ele uso pra absorve akele atq da kyuubi manda a yamata pra algum lugar distante no tempo e espaço

por gui Hoje à(s) 06:08

.UchihaItachi. escreveu:
Todo mundo apostou no Minato.
Mas ninguém colocou como ele iria vençer Yamata.o novidade ¬¬ obvio que minato não vence sem morrer edo tensei não pode ser parado nem se o usuario for morto e minato não consegue matar orochimaru, unica chance do minato é empate com shiki fujjin quem não ve isso é louco, minato não vence yamata FATO... e não tem essa que ia matar orochimaru antes de ele usar esse jutsu o cara é mo treta matar ele, ainda mais pra quem so tem rasengan como jutsu mais forte,

Orochimaru só mostro usando 2 edo por vezes talvez no maximo 3 porem o 3° seria o proprio minato então vo desconsidera
com 2 edos q nem ele uso contra hiruzen super lentos minato usando tempo espaço chega perto e usa um selo de paralisia e yamata ja explikei acima

so valem tecnicas mostradas, sem conto de fadas

conto de fadas não cara o minato se mostro ate agora o melhor usuario de fuuinjutsu
esse tipo de selo não parece ser dos + dificeis de se usa minato concerteza sabe uma algum

orochimaru esse não ia ter nem chances minato só com shuriken kage bunshin no jutsu mata ele facil facil cara olha que comentario ridiculo vc fez o sasuke cortou ele em 1000 pedaçao e ele não morreu.

kage bunshin shuriken do sarutobi é um nv
kage bunshin shuriken do itachi é outro nv
kage bunshin shuriken do minato é nv + alto ainda ja viu ele usando ? minato alem de lança a shuriken ele ainda adiciona chakra vc diz q sasuke deixo orochimaru em mil pedaço eu digo q então minato iria fazer orochimaru vira maizena

Esquece cara orochimaru nunca terá chances de vence minato kakakaka

more_horiz
Minato invoca akeles 3 sapos q ajudaram naruto a infrenta o pain
ou usa a barreira de tempo espaço dele q ele uso pra absorve akele atq da kyuubi manda a yamata pra algum lugar distante no tempo e espaço
sera que ele tem chakra pra invocar 3 criaturas rank S ?? quem no manga ja fez isso tirando o pain ?? (detalhe naruto não gastou chakra pra invocar os sapos contra pain) agora vencer uma luta é mandar o inimigo pra outro lugar ? minato não tem o jutsu do tobi ele não pode entrar em outra dimenssão ele so invoca as coisas e ele
Orochimaru só mostro usando 2 edo por vezes talvez no maximo 3 porem o 3° seria o proprio minato então vo desconsidera
com 2 edos q nem ele uso contra hiruzen super lentos minato usando tempo espaço chega perto e usa um selo de paralisia e yamata ja explikei acima
ok cara me diga o nome do selo que o minato usario

conto de fadas não cara o minato se mostro ate agora o melhor usuario de fuuinjutsu
esse tipo de selo não parece ser dos + dificeis de se usa minato concerteza sabe uma algum
a sim mais especulaçao vou colocar aki ja que kakashi sabe 1000 jutsus porvalmente ele tambem sabe esse né fail diga o nome da tecnica ou não vale nas comparaçoes

minato alem de lança a shuriken ele ainda adiciona chakra vc
meus deus onde vc viu ele fazer isso ???? perai vc sabe o que é uma shuriken ?? eu nunca vi nem o minato usar uma simples ainda mais reforçada com chakra
Esquece cara orochimaru nunca terá chances de vence minato kakakaka
acho que vc que tem que esquecer viu porque vc so falou coisa errada.

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:

50/10 pro Minato. xD

@Garcia

Tenho a mesma opinião, e nem acredito que tem gente defendendo o Orochimaru, parece que a yamata é invencível.
E quanto ao outro assunto, se kishi quiser, ele vai mostrar o minato na sua força máxima.

more_horiz
Yamata não é invencivel, só é dificil de matar
kkkkk
acho que com suas tecnicas de selamentos e com sua velocidade devido ao selo dou meu voto ao Minato...

more_horiz
Tenho a mesma opinião, e nem acredito que tem gente defendendo o Orochimaru, parece que a yamata é invencível.
E quanto ao outro assunto, se kishi quiser, ele vai mostrar o minato na sua força máxima.
não é questão de defender cara nem gosto do orochimaru mas tem que ver a verdade, minato não tem tecnicas pra derrotar monstros (so shiki fujjin pra empate) e oro é o cara mais dificil de ser morto no manga e francamente minato nem tem como matar ele com rasengan e muito menos yamata, minato ja mostrou sua força maxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos