Big Head escreveu:Kkkkkkk, você é engraçado.
Agradeço pelo elogio, usuário chamado Cabeção.
Meu amigo, não tem como o Buda ser inferior ao Mokujin. Se você consultar o DB do Mokujin no Jutsu, vai ver lá que o Zetsu Guruguru é listado como usuário, sim, aquele "Mini-Buda" da guerra é um Mokujin.
O Guru Guru estava lidando com um exército inteiro, então o Buda era mais eficiente pela quantidade e abrangência.
Aliás, o Buda dele foi desmembrado pelo Raikage base:
Outro demérito de resistência, mais um pouco e já podemos ligar na fábrica de madeiras que criou esses Budas pra fazer uma reclamação.
O Buda é uma evolução desse jutsu, e além de maior, ainda possui energia natural para aumentar ainda mais sua resistência.
O senjutsu do Buda é disperso e não concentrado. É uma técnica focada mais em quantidade e volume do que qualidade.
Os braços são menos resistentes do que o corpo principal, todos eles foram varridos pela onda de choque enquanto o corpo principal permaneceu intacto.
Essa lógica é totalmente refutada pela Scan que eu já trouxe, o Mokujin toma uma espadada em cheio do Susanoo
Além do seu argumento ser tendencioso porque o mokujin não recebeu a espada em cheio você está pegando os méritos de uma técnica e atribuindo a outra. Como se cada uma não pudesse ter suas vantagens e desvantagens.
Big Head escreveu:Golpe Direto >>> Golpe de pressão, e isso não é uma invenção da minha cabeça, o autor que introduziu essa lógica.
Na lógica que o autor introduziu, os braços do Buda são obliterados por onda de choque de bijuu dama pequena.
Outra lógica que o autor introduziu: golpes cortantes funcionam mais do que golpes de impacto.
Aí me vem o rapaz dizendo "Mas veja as Bijudamas cortantes fizeram estrago", como se o golpe direto da Bijudama fosse inferior aos tais golpes de pressão.
Isso é outra coisa que acontece, o pessoal esquece a capacidade da Bijudama, um chakra tão denso, pesado, que mesmo suspenso no ar cria crateras no solo.
E ao mesmo tempo que é incrivelmente densa, é absurdamente rápida.
Em instantes, atravessou o mar e chegou a outro continente, isso supera qualquer feito do Susanoo solo.
Kyosu Enbu sendo mais forte ou não, a abrangência dele é muito inferior a dos golpes de pressão.
A área de efeito dele não atingiu o Hashirama correndo a pé:
Sim, eu vou usar o nome "Kyosu Enbu" porque fica mais fácil.
Não vejo necessidade de responder o outro que se meteu na discussão, todos os meus pontos centrais já foram colocados aqui.