Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

+10
Masked
Counter Spectre
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Victor
monolisos
Another
Big Head
Justinboll
Itami
14 participantes

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Big Head escreveu:
Os Senjus foram mencionados por terem grande vitalidade. Você por acaso leu o tópico?


Traga páginas do mangá afirmando que o clã é dotado de vitalidade.

Tobirama é superior ao Nagato e Jiraya em vitalidade, como já provei. Sinta-se a vontade para tentar rebater.


Provou onde? Eu aceito páginas do mangá por favor, no mais é apenas especulação sua.

monolisos escreveu:
Algum Uzumaki já sobreviveu após ser partido ao meio? Pq a Kushina morreu rapidamente com uma unhada da Kyuubi


Rapidamente

A Mulher acabou de parir e teve a biju removida dela e sabemos que qualquer Jin morre após a extração da biju,
mesmo assim ainda foi capaz de acompanhar o Minato e entrar na frente do ataque da Kyuubi e ainda morreu 
um tempo depois do Minato.

Naruto que é Uzumaki perdeu a consciência assim que teve a Kyuubi retirada do seu corpo...

Tsunade possui bastante vitalidade e ainda possui jutsu de regeneração, ela conseguiu aguentar a maior parte 
da luta por conta da regeneração, o feito de ser partida ao meio é resistência em primeiro lugar, sabemos que 
ela sempre foi forte nessa categoria.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
@Victor

Realmente você não leu o tópico.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230627-152521
Fanbook II escreveu:
The Senju Clan inherited strong bodies, pulsing with life!!


O Tobirama demonstrou jutsus em maior escala que Jiraya. E só foi controlado pelo Edo Tensei upado pelas células de Hashirama, enquanto Nagato foi controlado por uma versão inferior do jutsu.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Big Head escreveu:
Realmente você não leu o tópico.


E oque essa fala prova que os senjus a não ser o Hashirama são superiores aos Uzumakis?

Ainda assim os uzumakis foram colocados acima dos senjus, sendo que os mesmos tem parentesco,
no máximo os senjus, até então apenas o Hashirama mostraram ou tiveram essa tal vitalidade excessiva 
evidenciada.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Eu nunca disse que os Senjus são superiores, apenas provei que o clã Senju é ressaltado pela alta Vitalidade da mesma forma que o clã Uzumaki.

Além disso, você e nem ninguém aqui provaram que os Uzumaki são superiores.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Victor escreveu:
Big Head escreveu:
Os Senjus foram mencionados por terem grande vitalidade. Você por acaso leu o tópico?


Rapidamente

A Mulher acabou de parir e teve a biju removida dela e sabemos que qualquer Jin morre após a extração da biju,
mesmo assim ainda foi capaz de acompanhar o Minato e entrar na frente do ataque da Kyuubi e ainda morreu 
um tempo depois do Minato.


Ela ja estava nas ultimas óbvio, mas ela não resistiu nenhum pouco a ser ferida pela Kyuubi, e por isso mencionei o rapidamente.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Big Head escreveu:
1- GKF é um Ninjutsu portando gasta chakra, além disso, não utiliza fudas normais, e sim as especiais criadas com chakra, a partir do corpo do Edo Tensei.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-205919


— Essa técnica não é parâmetro para medir as reservas do Tobirama. As explosões não são realizadas com o Chakra dele, mas sim pelos papéis bomba, e por isso você não pode assumir isso como gasto de Chakra. A página que você trouxe não disse em nenhum lugar que ele gasta Chakra para criar as explosões. Além disso, você está usando o raciocínio errado para avaliar as reservas de Chakra de um indivíduo.

— Em primeiro lugar, o Chakra é uma fonte de energia para executar um Jutsu. A energia psíquica e corporal de um ninja é chamada de estamina, que é transformada em Chakra dentro do corpo. Quanto mais eficiente a conversão, mais Jutsus podem ser executados.
— O Chakra também pode elevar a capacidade física do seu usuário momentaneamente. Um ninja habilidoso na obtenção de Chakra pode elevar sua capacidade física extraordinariamente em pouquíssimo tempo.
— Quanto mais estamina você possui, significa que você tem muito vigor e isso está proporcionalmente ligado à quantidade de técnicas que você pode executar antes de cair à exaustão.

Spoiler :


— Ao invés de trazer uma realização do Tobirama em um Jutsu explosivo cujo as explosões sequer são realizadas com o Chakra dele, traga o Tobirama usando Jutsu recorrentemente em um combate, mas evite usar a versão Edo Tensei, já que:

Spoiler :



Quais os feitos titânicos de chakra do Jiraya e Minato? O GKF é superior a todos.


— O Minato teleportava a Kyuubi, Bijuudama da Kyuubi, Bijuudama do Juubi e aprendeu o Modo Sennin, cujo qual é necessário grandes reservas de Chakra. Enquanto isso o Jiraiya usava Katon e Doton gigantescos, aprendeu o Modo Sennin e possui demonstrações de uso de diversos Ninjutsu em um curto período de tempo. A única coisa que você usou como embasamento para o Tobirama é uma técnica que usa papéis bomba, que as explosões não são realizadas com o Chakra do usuário.

Os Edos cansam se utilizam muito chakra de uma vez só, vide Gengetsu ofegando após usar o Joki Boy.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-211143


— Existem dois tipos de cansaço na obra, cansaço por usar toda ou quase toda a sua estamina, e cansaço por utilizar muito Chakra de uma vez só, o que não significa que você esgotou a sua estamina, mas sim que usou muito de uma vez. A sua página não mostra o Edo Tensei esgotado, pois o Edo Tensei possui vigor ilimitado, portanto podem repor suas reservas de Chakra muito mais rapidamente do que seres vivos.

O que não foi o caso do Tobirama nenhuma vez na guerra, logo depois de utilizar o seu jutsu ele aparece e gastando ainda mais chakra com Kage Bunshin e Hiraishin.


— E daí? Ele era um Edo Tensei e não se cansar não coloca ele acima de nenhum Uzumaki.

2. Tem a ver que as células de Hashirama aumentam a vitalidade, e isso aumentou o poder do Edo Tensei, e ainda tem o fato do próprio Hashirama ser imune ao controle, por ser um monstro neste quesito. É fato que a vitalidade é algo importante no powerscalling, e interfere em quem vai ser controlado ou não.


— Você usou uma teoria arcaica para embasar esse pensamento, mas é apenas uma teoria. A vitalidade de um indivíduo não determina seu controle sobre o Edo Tensei, eu diria que está mais relacionado ao poder do Chakra do que o seu volume. Use como exemplo a vez em que o Kabuto usou o Chakra do Orochimaru no Juin da Anko, e após elogiar o poder desse Chakra, ele aumentou exponencialmente o poder da ligação com o Edo Tensei, adquirindo a capacidade de reescrever os comandos das Fuudas em cada revivido. Ele não recebeu vitalidade ali, ele recebeu a qualidade de um Chakra superior. Ou seja, vitalidade não tem nada a ver com o controle do Edo Tensei, até porque existem revividos dentre os invocados pelo Kabuto com feitos e menções superiores em estamina, como o Terceiro Raikage, os irmãos Ouro e Prata... E todos eles foram devidamente controlados.

E qual o problema do Hanzo ser superior? Ele enfrentava exércitos sozinho.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-212434
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-212538


— Ele não possui menções ou declarações por ser um indivíduo dotado de grande vitalidade, apenas como um ninja muito poderoso em sua época. Ele também não possui nenhuma realização exemplar digna de alguém com imensa vitalidade.

O próprio Kisame era superior ao Nagato nisto.


O Kisame não é superior ao Nagato em vitalidade, isso é uma má interpretação da obra pela comunidade e também alguns erros de tradução. O que aconteceu realmente foi o seguinte;
— Os membros da Akatsuki se reuniram para iniciar a extração da Bijuu do Gaara, e nesse momento o Tendō invocou o Gedō Mazō e iria iniciar a extração da Bijuu. Ele pediu para o Zetsu vigiar o perímetro para evitar interrupções desnecessárias, então o Zetsu avista o Time Guy se aproximando, e nesse momento a Akatsuki precisa enviar alguém para interceptá-los;
Spoiler :

Spoiler :


— Em primeira instância, um dos membros (Itachi se não me engano) indica a si mesmo para ser enviado através do Jutsu de Pain que cria um clone do indivíduo usando uma porção do Chakra. Entretanto o Kisame interrompe e diz que ele mesmo irá, e nesse momento o Tendō diz:
"Verdade. Esse Jutsu cai melhor em você, desde que você tem a maior quantidade de Chakra... Kisame"
Spoiler :


— Em momento nenhum nessa cena o Nagato compara o Chakra do Kisame com o dele próprio, mas sim com os membros da Akatsuki disponíveis naquele momento para interceptar o Time Guy. O Nagato nem está na comparação, pois ele era necessário na extração Bijuu e não poderia sair dali.
— O Nagato pergunta: "Quem vai? para os membros da Akatsuki. Um responde que vai, e o Kisame interrompe dizendo que ele irá. Então o Nagato diz: "Verdade. Esse Jutsu cai melhor em você desde que você tem a maior quantidade de Chakra, Kisame."

— Ou seja, dentre os membros ali disponíveis, o Kisame era o membro com a maior quantidade de Chakra, o que não significa que ele possua um Chakra maior do que o Nagato. Valendo ressaltar que em todo o Shippuden o Nagato estava longe de seu auge devido à tributar sua vitalidade para o Gedō Mazō.

— E antes que você diga que o Kisame era visto como "Bijuu Sem Cauda", observe primeiro o que ele próprio tem a dizer sobre isso:
Spoiler :

Kisame: "Quanto mais forte o oponente, mais forte eu me torno também..."

Figurante: "Então a lâmina dele rouba o Chakra do inimigo... E transfere isso para o seu mestre na forma de estamina...?!"

Kisame: "Esse é o porquê... De eu ser chamado de Bijuu Sem Cauda..."

— Através dessas informações a gente conclui que o Nagato nunca comparou o próprio Chakra com o do Kisame. E que o Kisame só é conhecido como Bijuu Sem Cauda devido à Samehada. Isso não significa que o Kisame não tenha grandes reservas, pois ele também é um monstro nesse quesito, entretanto não existe base para colocar ele acima do Nagato. Na verdade um Nagato desnutrido possui muito mais feitos do que o Kisame.


E mais uma correção, Hanzo resistiu ao controle inicial mas não ao controle total, ele ficou paralisado graças ao seu próprio veneno, releia.


— É justamente sobre o controle inicial que eu estou comentando, que na verdade era o controle da Fuuda que dá os comandos do Edo Tensei;
Spoiler :

As Fuudas exercem controle através de comandos e limitam o livre-arbítrio.
Spoiler :

O Hanzō resistiu ao controle e desobedeceu as ordens.
Spoiler :

Até o Mifune menciona claramente que o Hanzō lutou contra o controle do invocador e venceu.

— Eu inclusive colocaria esse feito acima do feito do Tobirama, já que enquanto o Hanzō tinha uma Fuuda de controle sobre si mesmo dando-lhe ordens e limitando o seu livre-arbítrio, o Tobirama não tinha nada disso, sem Fuuda e sem ninguém limitar seu livre-arbítrio, já que o próprio Orochimaru admitiu não estar suprimindo nenhum deles. O único momento em que ele usa supressão é quando o Tobirama tenta ir contra ele.

3. Em um tópico dedicado a debater sobre Vitalidade. Erro seu então, caso não queira admitir a incoerência no pensamento.


— A questão é que eu usei todas as menções que eu tinha que qualificavam os Uzumaki. Essa cena em específico a Kushina diz ter um Chakra especial mesmo entre os membros do seu Clã, dando a entender que seu Clã não tinha um Chakra ordinário. Caso o Clã Senju tivesse uma passagem semelhante no Mangá e eu tivesse a página, eu também usaria aqui, a questão é que não há, ou pelo menos eu não possuo. E todavia, não muda em nada o objetivo do tópico.

4. A linhagem Senju é citada pois era sabido que a Estátua absorve a vitalidade.


— A absorção de vitalidade era um risco, como o Databook menciona, e não uma regra. Quando o Nagato invocou o Gedō Mazō contra o Hanzō, nós temos essa passagem da Konan:
Spoiler :

— O Nagato invoca o Gedō Mazō, e a Konan diz: "Não use isso, Nagato!"
— Ou seja, indica que não é a primeira vez que ela vê aquilo, portanto não seria a primeira vez que ele invoca a Estátua, e até esse momento ele não possui nenhuma sequela do Gedō Mazō, o que significa que não absorveu a vitalidade dele anteriormente.
— Além disso, o Gedō Mazō estava vazio nessa cena, e ele precisa de Chakra se quiser utilizar algum Jutsu, e então o Nagato cede o Chakra que é usado para performar aquele dragão devorador de almas.

— O Zetsu menciona que o Nagato é da linhagem Senju, e no mesmo quadro diz que ele é o único além do Madara a poder invocar o Gedō Mazō. Em momento nenhum da obra ou Databook essa linhagem Senju é mencionada de alguma maneira relacionada à absorção de vitalidade do Gedō Mazō. É muito pelo contrário, o Databook do Gedō Mazō que eu trouxe no post anterior diz que o Nagato só sobreviveu à tributação de vitalidade devido à herança de seu Clã, que é Uzumaki.

Não existe isso da linhagem Senju ser necessária apenas para invocar o Mazo, intérprete com honestidade. Para invocar o Mazo é necessário apenas o Rinnegan, sobreviver a absorção de vitalidade era o negócio que envolvia a linhagem Senju.


— Eu interpretei o que a obra passou no Mangá, a única menção sobre a linhagem Senju do Nagato é em conjunto com a fala de que apenas ele e o Madara podem invocar a Estátua. E a vitalidade sendo absorvida pelo Gedō Mazō é totalmente creditada pela sua herança Uzumaki como constatado no Databook. Se você puder me trazer alguma menção dessa linhagem Senju sendo responsável pela tributação de vitalidade, okay, mas até agora a obra não disse isso. Você está avaliando Senju e Uzumaki como o mesmo Clã, sendo que não são. Eles possuem heranças similares de Ashura, mas na obra sempre foram separados como linhagens diferentes, porém com um parentesco de sangue distante.

5. Eu não estou perguntando, estou pedindo uma fonte canônica que comprove sua afirmação de que os Uzumaki são descendentes diretos de Ashura, tal como são os Senju. No aguardo.


— Eu já trouxe a página que diz que ambos os Clãs são parentes de sangue distantes, denotando um ancestral comum. Se você não acredita nisso, indiferente, não muda o objetivo do tópico mesmo.

Eu já achei algo, que não necessariamente envolve Ashura mas poderia ser usado por você como argumento. Vamos ver se você descobre.


— Se você encontrou algo, e mesmo assim a sua opinião não pareça ter mudado em nada, logo, é irrelevante para mim trazer isso aqui, pois se você já tem a informação e não mudou de opinião, não sou eu que vou mudar.

6. O cara tá ficando sem para onde correr haha.
Zetsu menciona que ficou próximo as reencarnações em cada clã, sobre quais clãs ele estava falando? Quais ele havia recém citado?
Novamente, interprete com honestidade e hombridade, é mais bonito.


— Você não entendeu o que eu disse. Eu disse que a obra disse que o Zetsu abordou reencarnados em cada Clã (Senju e Uchiha), mas essa mesma passagem não diz se todos os reencarnados de Ashura que existiram eram Senju. O Zetsu abordou reencarnados de Ashura no Clã Senju, fato. Mas se todos os reencarnados de Ashura eram necessariamente do Clã Senju, sem reencarnar em nenhum Uzumaki, é uma informação inconclusiva que nós não temos. E por ser inconclusivo, factuar sobre qualquer coisa é um tiro no escuro. Nós vimos que Uzumaki também pode ser receptáculo para Ashura, portanto a ligação dele com esse Clã é forte.

Essa sua interpretação do Nagato ter linhagem Senju e Uzumaki separadamente é bem bosta, além de não ter qualquer base a não ser uma interpretação forçada. O Nagato é de linhagem Senju pq o próprio clã Uzumaki é descendente deste.


— Além da Tsunade por questões óbvias, o Nagato é o único outro Uzumaki mencionado para ter linhagem Senju. Nenhum outro, nem mesmo o protagonista da obra possui menções parecidas. O Nagato possui uma menção sobre ser da linhagem Senju, e possui outras menções sobre ser da linhagem Uzumaki. Não existe menção sobre os Uzumaki descenderem do Senju, apenas de serem, à grosso modo, primos distantes, por possuirem um ancestral comum no passado. A obra constatou que o Nagato possui linhagem Senju e também citou sua linhagem Uzumaki, então assumir que ele possui ambas não é exagero, assim como a Tsunade também possui ambas as linhagens.

7. Os irmãos Senju já eram monstros em Vitalidade desde o clássico, durma com essa, kkkk.


— Legal, mas eu nunca discordei que os Senju tinham grande vitalidade e reservas de Chakra. Então essa sua provocação não causa nada em mim, já que não é algo que eu discorde.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
monolisos escreveu:
Algum Uzumaki já sobreviveu após ser partido ao meio? Pq a Kushina morreu rapidamente com uma unhada da Kyuubi
:horak:


Só pense assim, apos uma parto longo e complicado, ter uma biju extraída instantaneamente (morte certa), segurar a biju mais forte de todas ate ser selada, ter todo torso perfurado pela unha gigante da kyubi (maior que espadinhas de susano) e ainda se despedir do seu filho com um longo discurso.

Me diga, qual feito da Tsuna pode se equiparar a isso? Ser cortada ao meio usando cura instantânea é diferente de resistir naturalmente, sem auxilio de jutsus.
___________________________________________________________

Enfim, voltando ao assunto, eu provei o quão resistentes são os Uzumaki apenas falando dos poucos membros apresentados no manga. Todos eles exalaram resistência. Este melhor prova que isso?

Porque trazem GKF como resistência? Que eu saiba esse jutsu é preparado, não é algo que depende exclusivamente do chakra do usuário. Alem disso nunca vimos Tobirama usar chakra em vida, pois com o edo tensei é claro que teria chakra infinito.

E coitados de vocês que tentam relacionar clã com a proposta do tópico. O clã senju pode ser o principal, mas não muda o fato de que os Uzumaki descendem do Ashura, o seu primeiro descendente pode ter nascido com uma coisa especial e que os Uzumaki herdaram.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
1- As tarjas são criadas com chakra, e já provei que Edos ficam cansados caso gastem muito chakra.

2- Tobirama teleportou o equivalente em massa a 3 Bijus.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 67-125
E diferente do Minato não precisava perder tempo acumulando chakra para tal.
Tobirama iria teleportar duas Bijudama equivalentes a do Juubi.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230627-181815
E possui um jutsu muito maior que qualquer outro usado pelo Jiraya, tudo isso sem demonstrar cansaço como no caso do Gengetsu.

3- Tobirama não demonstrou cansaço nas vezes que usou muito chakra, sinal de suas altas reservas.

4- Não é uma teoria, é um fato embasado na obra.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230627-182814
Quem está teorizando aqui é você, afirmando que as células de Hashirama aumentam a qualidade do chakra. Baseado em qual fonte canônica você diz isso? Vejo muita falação e pouco embasamento.

6- Hanzo resistir ao controle do Edo Tensei é um exemplo.

7- Isso não passa de uma teoria sua. Nagato afirma que Kisame é o que tem mais chakra ali, é isso pura e simplesmente.
E não é como se essas fossem as únicas citações dele nessa área.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 Images-54
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230627-185856

8- A fuda não faz a mínima diferença no que tange conseguir ou não controlar o Edo.

9- A absorção era uma regra para Nagato, que não tinha o clone de Hashirama para alimentar o Mazo.
Konan ter conhecimento do Gedo Mazo não significa que ela já havia visto, pare de fanficar.
O Gedo Mazo estar ou não fazio não faz qualquer diferença nisto.
O mangá cita que Nagato conseguiria utilizar o Mazo graças a linhagem Senju, discuta com o Kishimoto.

10. Estou esperando a fonte afirmando que os Uzumaki são descendentes de Ashura como você afirma no tópico.
A fonte que eu tenho não fiz que eles são descendentes de Ashura, mas algo parecido, mas nisso você tem capacidade de encontrar... Fique na ignorância kkkkkk.

11. Da mesma forma então, eu posso teorizar que o Naruto tem linhagem Senju por parte de pai e por isso foi a reencarnação de Ashura. Continuo esperando a fonte de sua afirmação.

12. Não estou te provocando, estou apresentando fatos.


descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
monolisos escreveu:
Algum Uzumaki já sobreviveu após ser partido ao meio? Pq a Kushina morreu rapidamente com uma unhada da Kyuubi
:horak:


Só pense assim, apos uma parto longo e complicado, ter uma biju extraída instantaneamente (morte certa), segurar a biju mais forte de todas ate ser selada, ter todo torso perfurado pela unha gigante da kyubi (maior que espadinhas de susano) e ainda se despedir do seu filho com um longo discurso.

Me diga, qual feito da Tsuna pode se equiparar a isso? Ser cortada ao meio usando cura instantânea é diferente de resistir naturalmente, sem auxilio de jutsus.
___________________________________________________________


Então pense você que Tsunade tinha lutado o dia inteiro, testado sua aceleração celular ao máximo, estava completamente desgastada e foi partida ao meio. Da última vez que Tsunade se desgastou desse modo ela entrou EM COMA por sua idade avançada, você não pode esquecer que Tsunade fez o que fez sendo uma senhora de 55 com rostinho de 100, Tsunade tem sua idade biológica toda fodida pelo uso de sua regeneração, ela sempre aparentou ser mais velha do que realmente era.

E NÃO TEVE cura inicial, Katsuyu sequer conseguiu unir as duas partes, Tsunade mandou focar os Kage primeiro, ela recusou ser a prioridade pois queria salva-los com o que lhe restava. E isso pois não sabemos quanto tempo ela ficou desmaiada partida ao meio até recuperar consciencia, provavelmente o tempo de trajeto até Madara chegar na guerra.

Você quer comparar parir um filho com ser partida ao meio???
A única coisa que realmente acabou com a Kushina foi perder a Kyuubi e isso iria mata-la a qualquer momento.

A diferença aqui é:
Tsunade com idade avançada, completamente esgotada e sem chakra quando foi partida ao meio conseguiu resistir e ainda conseguiu fazer algo.
Kushina no auge de sua idade porém totalmente esgotada morreu na hora após ser unhada, sem conseguir fazer nada.

Nem Nagato que literalmente respirava por aparelhos devia ser tão fodido em saúde quanto Tsunade, e isso não a impediu de ter ótimos feitos em durabilidade.
Será que Kushina ou Nagato com a mesma idade biológica de Tsunade conseguiriam fazer o mesmo que ela?

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Olha, eu fiz questão de citar um feito que pode anular qualquer resistência do manga, a extração de uma biju, nem mesmo o Madara que era jinchuuriki do juubi sobreviveu.
Sobreviver a isso é o maior feito natural do manga. Agora, eu citei mais que isso apenas para você perceber, mas... :aliens:

Entenda, Kushina foi morta e ainda estava viva, usou ninjutsu poderoso e ainda deu um discurso e morreu em paz. Entende? Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 4026619240

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Itami escreveu:
Big Head escreveu:
1- GKF é um Ninjutsu portando gasta chakra, além disso, não utiliza fudas normais, e sim as especiais criadas com chakra, a partir do corpo do Edo Tensei.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-205919


— Essa técnica não é parâmetro para medir as reservas do Tobirama. As explosões não são realizadas com o Chakra dele, mas sim pelos papéis bomba, e por isso você não pode assumir isso como gasto de Chakra. A página que você trouxe não disse em nenhum lugar que ele gasta Chakra para criar as explosões. Além disso, você está usando o raciocínio errado para avaliar as reservas de Chakra de um indivíduo.

— Em primeiro lugar, o Chakra é uma fonte de energia para executar um Jutsu. A energia psíquica e corporal de um ninja é chamada de estamina, que é transformada em Chakra dentro do corpo. Quanto mais eficiente a conversão, mais Jutsus podem ser executados.
— O Chakra também pode elevar a capacidade física do seu usuário momentaneamente. Um ninja habilidoso na obtenção de Chakra pode elevar sua capacidade física extraordinariamente em pouquíssimo tempo.
— Quanto mais estamina você possui, significa que você tem muito vigor e isso está proporcionalmente ligado à quantidade de técnicas que você pode executar antes de cair à exaustão.

Spoiler :


— Ao invés de trazer uma realização do Tobirama em um Jutsu explosivo cujo as explosões sequer são realizadas com o Chakra dele, traga o Tobirama usando Jutsu recorrentemente em um combate, mas evite usar a versão Edo Tensei, já que:

Spoiler :



Quais os feitos titânicos de chakra do Jiraya e Minato? O GKF é superior a todos.


— O Minato teleportava a Kyuubi, Bijuudama da Kyuubi, Bijuudama do Juubi e aprendeu o Modo Sennin, cujo qual é necessário grandes reservas de Chakra. Enquanto isso o Jiraiya usava Katon e Doton gigantescos, aprendeu o Modo Sennin e possui demonstrações de uso de diversos Ninjutsu em um curto período de tempo. A única coisa que você usou como embasamento para o Tobirama é uma técnica que usa papéis bomba, que as explosões não são realizadas com o Chakra do usuário.

Os Edos cansam se utilizam muito chakra de uma vez só, vide Gengetsu ofegando após usar o Joki Boy.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-211143


— Existem dois tipos de cansaço na obra, cansaço por usar toda ou quase toda a sua estamina, e cansaço por utilizar muito Chakra de uma vez só, o que não significa que você esgotou a sua estamina, mas sim que usou muito de uma vez. A sua página não mostra o Edo Tensei esgotado, pois o Edo Tensei possui vigor ilimitado, portanto podem repor suas reservas de Chakra muito mais rapidamente do que seres vivos.

O que não foi o caso do Tobirama nenhuma vez na guerra, logo depois de utilizar o seu jutsu ele aparece e gastando ainda mais chakra com Kage Bunshin e Hiraishin.


— E daí? Ele era um Edo Tensei e não se cansar não coloca ele acima de nenhum Uzumaki.

2. Tem a ver que as células de Hashirama aumentam a vitalidade, e isso aumentou o poder do Edo Tensei, e ainda tem o fato do próprio Hashirama ser imune ao controle, por ser um monstro neste quesito. É fato que a vitalidade é algo importante no powerscalling, e interfere em quem vai ser controlado ou não.


— Você usou uma teoria arcaica para embasar esse pensamento, mas é apenas uma teoria. A vitalidade de um indivíduo não determina seu controle sobre o Edo Tensei, eu diria que está mais relacionado ao poder do Chakra do que o seu volume. Use como exemplo a vez em que o Kabuto usou o Chakra do Orochimaru no Juin da Anko, e após elogiar o poder desse Chakra, ele aumentou exponencialmente o poder da ligação com o Edo Tensei, adquirindo a capacidade de reescrever os comandos das Fuudas em cada revivido. Ele não recebeu vitalidade ali, ele recebeu a qualidade de um Chakra superior. Ou seja, vitalidade não tem nada a ver com o controle do Edo Tensei, até porque existem revividos dentre os invocados pelo Kabuto com feitos e menções superiores em estamina, como o Terceiro Raikage, os irmãos Ouro e Prata... E todos eles foram devidamente controlados.

E qual o problema do Hanzo ser superior? Ele enfrentava exércitos sozinho.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-212434
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230626-212538


— Ele não possui menções ou declarações por ser um indivíduo dotado de grande vitalidade, apenas como um ninja muito poderoso em sua época. Ele também não possui nenhuma realização exemplar digna de alguém com imensa vitalidade.

O próprio Kisame era superior ao Nagato nisto.


O Kisame não é superior ao Nagato em vitalidade, isso é uma má interpretação da obra pela comunidade e também alguns erros de tradução. O que aconteceu realmente foi o seguinte;
— Os membros da Akatsuki se reuniram para iniciar a extração da Bijuu do Gaara, e nesse momento o Tendō invocou o Gedō Mazō e iria iniciar a extração da Bijuu. Ele pediu para o Zetsu vigiar o perímetro para evitar interrupções desnecessárias, então o Zetsu avista o Time Guy se aproximando, e nesse momento a Akatsuki precisa enviar alguém para interceptá-los;
Spoiler :

Spoiler :


— Em primeira instância, um dos membros (Itachi se não me engano) indica a si mesmo para ser enviado através do Jutsu de Pain que cria um clone do indivíduo usando uma porção do Chakra. Entretanto o Kisame interrompe e diz que ele mesmo irá, e nesse momento o Tendō diz:
"Verdade. Esse Jutsu cai melhor em você, desde que você tem a maior quantidade de Chakra... Kisame"
Spoiler :


— Em momento nenhum nessa cena o Nagato compara o Chakra do Kisame com o dele próprio, mas sim com os membros da Akatsuki disponíveis naquele momento para interceptar o Time Guy. O Nagato nem está na comparação, pois ele era necessário na extração Bijuu e não poderia sair dali.
— O Nagato pergunta: "Quem vai? para os membros da Akatsuki. Um responde que vai, e o Kisame interrompe dizendo que ele irá. Então o Nagato diz: "Verdade. Esse Jutsu cai melhor em você desde que você tem a maior quantidade de Chakra, Kisame."

— Ou seja, dentre os membros ali disponíveis, o Kisame era o membro com a maior quantidade de Chakra, o que não significa que ele possua um Chakra maior do que o Nagato. Valendo ressaltar que em todo o Shippuden o Nagato estava longe de seu auge devido à tributar sua vitalidade para o Gedō Mazō.

— E antes que você diga que o Kisame era visto como "Bijuu Sem Cauda", observe primeiro o que ele próprio tem a dizer sobre isso:
Spoiler :

Kisame: "Quanto mais forte o oponente, mais forte eu me torno também..."

Figurante: "Então a lâmina dele rouba o Chakra do inimigo... E transfere isso para o seu mestre na forma de estamina...?!"

Kisame: "Esse é o porquê... De eu ser chamado de Bijuu Sem Cauda..."

— Através dessas informações a gente conclui que o Nagato nunca comparou o próprio Chakra com o do Kisame. E que o Kisame só é conhecido como Bijuu Sem Cauda devido à Samehada. Isso não significa que o Kisame não tenha grandes reservas, pois ele também é um monstro nesse quesito, entretanto não existe base para colocar ele acima do Nagato. Na verdade um Nagato desnutrido possui muito mais feitos do que o Kisame.


E mais uma correção, Hanzo resistiu ao controle inicial mas não ao controle total, ele ficou paralisado graças ao seu próprio veneno, releia.


— É justamente sobre o controle inicial que eu estou comentando, que na verdade era o controle da Fuuda que dá os comandos do Edo Tensei;
Spoiler :

As Fuudas exercem controle através de comandos e limitam o livre-arbítrio.
Spoiler :

O Hanzō resistiu ao controle e desobedeceu as ordens.
Spoiler :

Até o Mifune menciona claramente que o Hanzō lutou contra o controle do invocador e venceu.

— Eu inclusive colocaria esse feito acima do feito do Tobirama, já que enquanto o Hanzō tinha uma Fuuda de controle sobre si mesmo dando-lhe ordens e limitando o seu livre-arbítrio, o Tobirama não tinha nada disso, sem Fuuda e sem ninguém limitar seu livre-arbítrio, já que o próprio Orochimaru admitiu não estar suprimindo nenhum deles. O único momento em que ele usa supressão é quando o Tobirama tenta ir contra ele.

3. Em um tópico dedicado a debater sobre Vitalidade. Erro seu então, caso não queira admitir a incoerência no pensamento.


— A questão é que eu usei todas as menções que eu tinha que qualificavam os Uzumaki. Essa cena em específico a Kushina diz ter um Chakra especial mesmo entre os membros do seu Clã, dando a entender que seu Clã não tinha um Chakra ordinário. Caso o Clã Senju tivesse uma passagem semelhante no Mangá e eu tivesse a página, eu também usaria aqui, a questão é que não há, ou pelo menos eu não possuo. E todavia, não muda em nada o objetivo do tópico.

4. A linhagem Senju é citada pois era sabido que a Estátua absorve a vitalidade.


— A absorção de vitalidade era um risco, como o Databook menciona, e não uma regra. Quando o Nagato invocou o Gedō Mazō contra o Hanzō, nós temos essa passagem da Konan:
Spoiler :

— O Nagato invoca o Gedō Mazō, e a Konan diz: "Não use isso, Nagato!"
— Ou seja, indica que não é a primeira vez que ela vê aquilo, portanto não seria a primeira vez que ele invoca a Estátua, e até esse momento ele não possui nenhuma sequela do Gedō Mazō, o que significa que não absorveu a vitalidade dele anteriormente.
— Além disso, o Gedō Mazō estava vazio nessa cena, e ele precisa de Chakra se quiser utilizar algum Jutsu, e então o Nagato cede o Chakra que é usado para performar aquele dragão devorador de almas.

— O Zetsu menciona que o Nagato é da linhagem Senju, e no mesmo quadro diz que ele é o único além do Madara a poder invocar o Gedō Mazō. Em momento nenhum da obra ou Databook essa linhagem Senju é mencionada de alguma maneira relacionada à absorção de vitalidade do Gedō Mazō. É muito pelo contrário, o Databook do Gedō Mazō que eu trouxe no post anterior diz que o Nagato só sobreviveu à tributação de vitalidade devido à herança de seu Clã, que é Uzumaki.

Não existe isso da linhagem Senju ser necessária apenas para invocar o Mazo, intérprete com honestidade. Para invocar o Mazo é necessário apenas o Rinnegan, sobreviver a absorção de vitalidade era o negócio que envolvia a linhagem Senju.


— Eu interpretei o que a obra passou no Mangá, a única menção sobre a linhagem Senju do Nagato é em conjunto com a fala de que apenas ele e o Madara podem invocar a Estátua. E a vitalidade sendo absorvida pelo Gedō Mazō é totalmente creditada pela sua herança Uzumaki como constatado no Databook. Se você puder me trazer alguma menção dessa linhagem Senju sendo responsável pela tributação de vitalidade, okay, mas até agora a obra não disse isso. Você está avaliando Senju e Uzumaki como o mesmo Clã, sendo que não são. Eles possuem heranças similares de Ashura, mas na obra sempre foram separados como linhagens diferentes, porém com um parentesco de sangue distante.

5. Eu não estou perguntando, estou pedindo uma fonte canônica que comprove sua afirmação de que os Uzumaki são descendentes diretos de Ashura, tal como são os Senju. No aguardo.


— Eu já trouxe a página que diz que ambos os Clãs são parentes de sangue distantes, denotando um ancestral comum. Se você não acredita nisso, indiferente, não muda o objetivo do tópico mesmo.

Eu já achei algo, que não necessariamente envolve Ashura mas poderia ser usado por você como argumento. Vamos ver se você descobre.


— Se você encontrou algo, e mesmo assim a sua opinião não pareça ter mudado em nada, logo, é irrelevante para mim trazer isso aqui, pois se você já tem a informação e não mudou de opinião, não sou eu que vou mudar.

6. O cara tá ficando sem para onde correr haha.
Zetsu menciona que ficou próximo as reencarnações em cada clã, sobre quais clãs ele estava falando? Quais ele havia recém citado?
Novamente, interprete com honestidade e hombridade, é mais bonito.


— Você não entendeu o que eu disse. Eu disse que a obra disse que o Zetsu abordou reencarnados em cada Clã (Senju e Uchiha), mas essa mesma passagem não diz se todos os reencarnados de Ashura que existiram eram Senju. O Zetsu abordou reencarnados de Ashura no Clã Senju, fato. Mas se todos os reencarnados de Ashura eram necessariamente do Clã Senju, sem reencarnar em nenhum Uzumaki, é uma informação inconclusiva que nós não temos. E por ser inconclusivo, factuar sobre qualquer coisa é um tiro no escuro. Nós vimos que Uzumaki também pode ser receptáculo para Ashura, portanto a ligação dele com esse Clã é forte.

Essa sua interpretação do Nagato ter linhagem Senju e Uzumaki separadamente é bem bosta, além de não ter qualquer base a não ser uma interpretação forçada. O Nagato é de linhagem Senju pq o próprio clã Uzumaki é descendente deste.


— Além da Tsunade por questões óbvias, o Nagato é o único outro Uzumaki mencionado para ter linhagem Senju. Nenhum outro, nem mesmo o protagonista da obra possui menções parecidas. O Nagato possui uma menção sobre ser da linhagem Senju, e possui outras menções sobre ser da linhagem Uzumaki. Não existe menção sobre os Uzumaki descenderem do Senju, apenas de serem, à grosso modo, primos distantes, por possuirem um ancestral comum no passado. A obra constatou que o Nagato possui linhagem Senju e também citou sua linhagem Uzumaki, então assumir que ele possui ambas não é exagero, assim como a Tsunade também possui ambas as linhagens.

7. Os irmãos Senju já eram monstros em Vitalidade desde o clássico, durma com essa, kkkk.


— Legal, mas eu nunca discordei que os Senju tinham grande vitalidade e reservas de Chakra. Então essa sua provocação não causa nada em mim, já que não é algo que eu discorde.


Itami, eu te amo, cara...

Você e o @Comando Omega são minhas figuras paternas no fórum

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Me diga, qual feito da Tsuna pode se equiparar a isso? Ser cortada ao meio usando cura instantânea é diferente de resistir naturalmente, sem auxilio de jutsus.

Tsunade ficou cortada ao meio por muito tempo sem assistência do BnJ+SS, até pq ela mal tinha chakra pra invocar uma pequena parcela de Katsuyu.

@Itami dando aulas.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Esqueci de rebater a parte sobre as reencarnações serem sempre do clã Senju.
DB4 escreveu:
O clã da linhagem do Sábio dos Seis Caminhos

Voltando à gênese dos ninjas, o fio de conexão de Senju e Uchiha. Ambos os clãs consideram o Sábio do Seis Caminho como seu fundador e herdam fortemente esse poder.

Se é Loko os clãs Senju e Uchiha existem desde a época do Rikudo.

Além deste fato, é dito que as reecarnações sempre entram em conflitos, e se matavam nesse processo. Exatamente o que aconteceu com Ashura e Indra.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-002208
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-001546
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-001614
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-002637

Agora me explique, como um ruivo que sequer pertencia a um clã mercenário, escrevendo Fuinjutsus em pergaminhos para vender estando em uma ilha isolada do mundo, poderia enfrentar o Uchiha que era reencarnação de Indra?
Deixa que eu respondo, isso não aconteceu. Pois os Senju e Uchiha se enfrentam desde o seu início, e nisso, as reencarnações também.
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-001750
Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 IMG-20230628-003131

Dito isto, não existe margem para outras interpretações, os irmãos sempre reencarnaram nos clãs Senju e Uchiha e sempre se enfrentaram desta maneira. Isto antes de Konoha surgir e importar Uzumakis.

O mangá de Boruto confirma o clã Fuma como parentes dos Uchihas.
https://naruto.fandom.com/wiki/F%C5%ABma_Clan
Ainda bem que ele não descobriu essa, se não daqui a pouco vai ter membro do clã Fuma sendo reencarnação de Indra.

O @Itami dá dando tanta aula que no meu primeiro comentário já refutei a conclusão do tópico dele.
:horak:

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Na parte de stamina e a produção de chakra kkkk

Essa discussão de vocês dois aí nem faz muito sentido, pq ambos estão certos em muitos aspectos. O clã Uzumaki realmente foi exaltado pela vitalidade em várias passagens, eu sempre fiquei com essa dúvida, já que a informação que eu tinha era que eles tinham surgido dos Senju, então os Senju eram aqueles que deveriam ter, por tabela, uma maior vitalidade. Mas o clã nem foi explorado, então essas lacunas surgem mesmo.

No final eu concordo com o Itami, pelo menos os Uzumaki apresentados não devem nada aos Senju. Eles também eram especiais em alguma medida, mas a vitalidade era credenciada à origem familiar.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Até agora eu não entendi o motivo dessa explicação sobre Stamina e chakra, isso não se encaixa na discussão, fora que até parece que ele me falou uma novidade.

O ponto dele era basicamente:
Itami escreveu:
E eu sei que os Senju possuem muita vitalidade, e seguindo a lógica da história da obra, eles deveriam ser o Clã com maior vitalidade, contudo parece que esse roteiro foi criado de última hora pelo Kishimoto para poder valorizar os Senju, enquanto que durante toda a obra antes disso os Uzumaki eram os mais elogiados em questão de vitalidade e quantidade de Chakra.

Ele acha que o clã Uzumaki recebeu esta característica antes dos Senju, o que não é verdade como já provei. E também dá a entender que os Uzumaki são superiores aos Senju.
O que como bem apontado pelo @Counter Spectre , não existe como provar. Ambos os clãs tem os mesmos tipos de citações sobre vitalidade.

Nesse momento estamos debatendo assuntos secundários e teorias.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
Olha, os senjus realmente possuem uma vitalidade muito alta, mas o problema é que nunca fora ressaltados a não ser 
o Hashirama como eu disse.

Tobirama mesmo nunca foi mencionado e afins, não que eu duvide, seria algo totalmente coerente de acordo com a fama
do próprio clã, não seria algo fora do normal.

descriptionSenju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 EmptyRe: Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki?

more_horiz
@Big Head

O único edo tensei que ficou desgastado foi o Minato que eu lembre. Isso porque ele teletransportou coisa maior que duas bijus, ele teletransportou milhares de ninjas numa única vez.
Alem disso, Minato vivo teleportou uma bijudama pura e a kyubi depois de invocar Bunta, isso num intervalo de 1-2 minutos. Pense em tudo que ele fez antes e depois, como solar Obito, tirar o selo do contrato, hiraishin, fuinjutsus, invocações, shikifuujin, etc...

E não adianta negar, GKF é um jutsu preparado, afinal as tarjetas invocam outras, e não Tobirama que invoca.

Alem disso, nessa cena, Neji fala que nunca tinha visto alguém com tanto chakra fora Naruto, isto é, o fragmento de chakra que Neji viu no Naruto era equiparado ao Kisame 30%. Neji faz uma comparação e ainda achava Naruto o único que tinha tanto chakra mais que Kisame.

Big Head escreveu:
10. Estou esperando a fonte afirmando que os Uzumaki são descendentes de Ashura como você afirma no tópico.
A fonte que eu tenho não fiz que eles são descendentes de Ashura, mas algo parecido, mas nisso você tem capacidade de encontrar... Fique na ignorância kkkkkk.


E você gosta de passa vergonha mesmo... Ah, depois aproveita e confira a nota que deixarei abaixo.

Senju realmente possui mais vitalidade que Uzumaki? - Página 3 1311
_______________________________________________________________________________

@Another

Nessa cena Tsunade foi salva por Dan, que alem de possui-la deu a ela chakra.
_______________________________________________________________________________


@Big Head  @Justinboll  @Masked  @Itami  @monolisos  @Victor  @Counter Spectre e  @Narutoloco2000 já podemos fechar esse tópico!

Veja o databook 4 falando dos Uzumaki

Databook 4 escreveu:
Uzushiogakure no Sato foi completamente destruída em um mundo de guerras. A marca daquela vila é estampada nos coletes de Chunin em Konoha. A administração de Uzushiogakure era conduzida pelo clã Uzumaki, parentes de sangue distantes do clã Senju. Desde antigamente, a oferta de Fuinjutsus (entre outras coisas) construiu uma relação de amizade entre as duas vilas.

Um clã que possuía "Fuinjutsus" avançados e alta "Vitalidade".

A marca na parte de trás do colete chunnin é uma prova de amizade com o clã Uzumaki.

Por possuir poderosos Fuinjutsus, foi alvo de outras vilas, sendo completamente destruída



A reencarnação do Ashura no Naruto e fato de ter conseguido invocar o Hagoromo inconscientemente, é MAIS do que prova. Alem disso tem outras partes que falam da relação Uzumaki-Senju que não lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos