Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

+17
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Lelouch
guii
edu lord
Fell
Alex-Musicman
Dante
Garcia
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
mateus souza
hitalo
nejji hyuuga
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 537# Trevas

Capítulo da semana passada, mas ta valendo o//

Links para download: File Serve |Mega Upload | BitShare

Tutorial para baixar pelo protetor :

Última edição por Hisagi em 13/5/2011, 16:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ansioso pelo 538.

O 537 foi muito legal.

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quando e que sai esse 538, ja está demorando muito...

more_horiz
nunca esperei tanto por esse episodioooo do manga, desde 30 de abril sem manga...AFFFFFF

more_horiz
hitalo escreveu:
nunca esperei tanto por esse episodioooo do manga, desde 30 de abril sem manga...AFFFFFF

Nem me fale, ja estou impaciente...

more_horiz
eu ja esperei bem mais os que mais esperei foi o capitulo 421 de bleach e o capitulo 318 de berserk

more_horiz
Kero ler logo o 538 tmb :chorando:

Quero ver se vão mostrar o poder total do Gedo Mazou.

more_horiz
Gedou Manzou não deverá mostrar grandes coisas se bem que também estou ansioso pelo 538

more_horiz
acho que vai sair na quinta apenas...

pensando bem, o 537 que era pra sair atrazado, e ele saio meio adiantado...

devem ta descontando ¬¬

more_horiz
E esse manga que não sai nunca?
Deve voltar ao normal, e sair as quintas de nv, pois o anterior saiu mais cedo.
Mas, enfim espero muita ação.

more_horiz
Garcia escreveu:
E esse manga que não sai nunca?
Deve voltar ao normal, e sair as quintas de nv, pois o anterior saiu mais cedo.
Mas, enfim espero muita ação.

Pra mim ja deveria ter saido pelo menos um spoiler.
Acredito que esse manga va revelar muita coisa, e talvez por isso eles estejam enrolando com o proximo capitulo.

more_horiz
Próximo mangá é a luta dos kages.

more_horiz
Entao Dante, ja foi confirmado algun spoiler?

more_horiz
espero que saia logo mas o importante e que saia

more_horiz
Eu achei o 538 uma bosta,proq eu estava esperando dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos