Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

+17
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Lelouch
guii
edu lord
Fell
Alex-Musicman
Dante
Garcia
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
mateus souza
hitalo
nejji hyuuga
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao sei dizer se gostei do capitulo. xD

Por um lado o Kishimoto explorou uma possivel parceria ( acho improvavel...no maximo uma ajudinha por prte da Kyuubi numa hora desesperadora ) mas por outro lado Kishimoto explorou novamente a questao de como lidar com o ódio ( pergunta que nem na vida real a gente tem a resposta ).

Enfim, acho que esse capitulo é uma introduçao da introduçao do Naruto na guerra.

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu nem tenho muito o que reclamar.

Se o mangá fica ruim,eu tenho o mangá pra compensar.

O final da participação de Danzou no anime,ficou muito Show.

O arco Danzou foi um dos melhores.

O pior que agora vem aquele treino chato de Naruto na ilha tartaruga.

more_horiz
Bem acho que a melhor parte do manga, foi quando a kyuubi disse que naruto vai ter que lutar para vencer cada adversario antes que eles matem os amigos dele.

mesmo assim a unica parte boa desse manga foi, quando a kyuubi oferece seu poder para ajudar o naruto.

more_horiz
pior que agora vai começar a enrolação, novamente.

o que vai ser legal, é que quando chega finalmente o 500 , VAI SER FODA !!

do 500 até o 509 é SÓ FIGHT! HUHU :D

more_horiz
por enquanto a Kyuubi só tava tentando enganar Naruto, mas que Naruto não caiu em sua armadilha, ele sabe que mesmo agora se deixar a Kyuubi no controle, ela vai fazer tudo contra a vontade dele, mas também vejo que ela pela confiança que ele tem de sí mesmo aos poucos está começando a respeitar seu jinchuuriki e quem sabe se Naruto não for capiturado na guerra, ela possa se harmonizar com a Kyuubi

more_horiz
pessoal o manga foi? foi simmmm...pois naum era bem o q agente esperava, por isso todos nós criticamos o manga desta semana...foi bom ver o paú que naruto deu na kyuuby, pisou e fez o q fez...foi demais.
durante a conversa percebemos q concerteza o naruto tem o jutsu de teletranspprte 9sei lá como eh), quando ele diz q vai ter matar todos os inimigos antes q matem seus amigos, essa fala deixou curiosidade e ansiedade para a proxima semana.

more_horiz
lol Teletransporte? O.o

Bom A Cada Manga Ele Vai Ficando Melhor Quero Q Chegue Logo o Proximo Quero ver Naruto Na Guerra e Aposto q Quem Vai tar La Vai Ser o Jiraya e Ele Vai Lutar Contra Ele '-' Vai Ser Massa xD
Bom Nesse Capitulo Eu Apenas Vi a Kyuubi Se Preocupando Com Naruto Porem Tentando Enganalo Ao Mesmo Tempo

more_horiz
Eu nem posso descer a madeira nesse mangá,porque ja tem um tempinho que ñ acompanho naruto,parei no mangá 531,mais pelos comentários,parece que esse foi ruinzinho.

more_horiz
Foi uma bosta :cerealguy:

more_horiz
Vou criar um tópico com os links pra quem ainda n baixou, por isso

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos