Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

+17
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Lelouch
guii
edu lord
Fell
Alex-Musicman
Dante
Garcia
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
mateus souza
hitalo
nejji hyuuga
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Né Nurari-san UHAUEAUEAUHEUAHE

Hinata, sua doentia UHAUEHUAHE

TO BRINCANDO, NÃO FICA DE CARA KKKK'

Eu ri :hihi:

Mais foi maldade com a Hinata :hehe1:

Mais tipo acho que kishimoto deveria dar mais atenção a hinata, po ela gosta dele des de 5 anos.

Mais foi o pior dos mangas até agora, essa historinha d enaruto pequeno.

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Mais tipo acho que kishimoto deveria dar mais atenção a hinata, po ela gosta dele des de 5 anos.

HHAHHA néé.

se naruto morrer, ficar com a sakura, ou com o sasuke (risos) kishimoto vai estar acabando com a coitadinha...

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

HHAHHA néé.

se naruto morrer, ficar com a sakura, ou com o sasuke (risos) kishimoto vai estar acabando com a coitadinha...

Por isso que acho que ele tem que ficar com ela, seria sacanagem de kishimoto ficar mostrando essa historinhas da hinata apaixonada pelo naruto des de pequena e de uma hora pra outra ficar com a sakura???
Sério escolher entre a sakura ou seu melhor amigo ao inves da hinata seria a pior parte do manga, ja que Hinata o ama muito(pelo menos mata o naruto, ficaria melhor).

more_horiz
Esse manga foi realmente uma perda de tempo
Pelo menos, agora acho que Naruto e Kyuubi vão ficar amiguinhos

more_horiz
não achei o manga tam ruim apesar de ser tanto quanto decepcionante mas não e culpa de falta de criatividade ele ja deveria ter preparado esse manga a um tempo eu acho que o próximo vai ser bem melhor

more_horiz
bom esse manga foi necessario, agora a kyubi parece que vai ajudar o naruto na guerra, sobre sasuke e naruto todo mundo ja sabe dessa historia mas fazer o que isso nunca vai mudar ele sempre faz as coisas pensando no sasuke :XD:

more_horiz
Esse Mangá 538 foi Decepcionante, a primeira vez que digo que Realmente, perdi meu Tempo vendo esse Mangá...

Sinceramente com tantas lutas acontecendo e pasra aconteçer, Kishimoto vem colocar essa mesma historinha de sempre... afff.

more_horiz
Muitas Paginas perdidas com Historias que já vimos varias vezes.

Mas acho que agora a Kyubi e Naruto vão fazer a dupla dos sonhos kkk.

more_horiz
Serviu até.
Provável que a Kyuubi faça a tão sonhada parceria com o Naruto, por isso tudo isso.
Pra mostrar que Naruto tá conquistando respeito de seu Bijju :leona:

more_horiz
É brincadeira um capitulo desse.
Aff, mais uma semana de espera...
:raiva:

more_horiz
nossa esse caputulo foi um lixo, eu achei que viria mó fod@o mais num veio...

more_horiz
Seria melhor naruto morrer, do que ficar com o sasuke, e não com a hinata.

more_horiz
Naruto é gay namoral,só pensa em sasuke,sasuke,sasuke,sasuke,...
Poderia ter ficado com a Sakura ou com a Hinata mais não,é sempre essa viadagem de sasuke meu amiguinho,meu amorzinho,blábláblá,e nada de ação afff

more_horiz
Será que kishi resolveu, agora que madara não precisa mais da kyuubi, tornar naruto um jin perfeito, mais até que bee?

more_horiz
estou ansioso por isso HAHAA

more_horiz
Nao sei dizer se gostei do capitulo. xD

Por um lado o Kishimoto explorou uma possivel parceria ( acho improvavel...no maximo uma ajudinha por prte da Kyuubi numa hora desesperadora ) mas por outro lado Kishimoto explorou novamente a questao de como lidar com o ódio ( pergunta que nem na vida real a gente tem a resposta ).

Enfim, acho que esse capitulo é uma introduçao da introduçao do Naruto na guerra.

more_horiz
Eu nem tenho muito o que reclamar.

Se o mangá fica ruim,eu tenho o mangá pra compensar.

O final da participação de Danzou no anime,ficou muito Show.

O arco Danzou foi um dos melhores.

O pior que agora vem aquele treino chato de Naruto na ilha tartaruga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos