Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

+17
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Lelouch
guii
edu lord
Fell
Alex-Musicman
Dante
Garcia
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
mateus souza
hitalo
nejji hyuuga
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
espero que saia logo mas o importante e que saia

descriptionNaruto 538 – Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 538 – Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu achei o 538 uma bosta,proq eu estava esperando dele.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu achei o 538 uma bosta,proq eu estava esperando dele.
tambem achei mas o proximo vai melhorar o cap 535 tambem não foi bom mas os cap 536 e 537 foram otimos

more_horiz
Sinceramente,eu estou decepcionado com o mangá 538.

Essa obsessão de Naruto por Sasuke,tá começando a me dar enjôo.

Tudo do Naruto tem que ser Sasuke,Sasuke,Sasuke,pelo amor de Deus isso já tá começando a perder a graça.

Os caras gastam um mangá a toa,só pra essa babosera.

more_horiz
rsrs Naruto negou a ajuda da Firefox... isso mostra que depois da guerra, se Naruto não for capiturado, ele irá tentar se harmonizar com a Kyuubi

more_horiz
Aonde?Já saiu?

more_horiz
Anyways, já li o manga, muito pior do que eu esperava, só uma conversa entre o naruto e a kyuubi, affs
Esperemos mais uma semana :chorando:

OFF:Não deu para editar meu outro post.
Sorry pelo double post.

more_horiz
Em japonês saiu

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Em japonês saiu

Eu li em espanhol.
Esperava MUITO MUITO MUITO MUITO (X 50) MAIS.

more_horiz
Essa obsessão de Naruto por Sasuke,tá começando a me dar enjôo.

Iden....
E não é só pra nós dois, eu vi tem gente que tá dizendo que o anime vai ter um final gay, mas enfim......
Isso é uma merd@ tah irritando já.
Parece que o naruto ama o sasuke mais que como amigo.

Esse mangá foi uma droga, vamos esperar pelo outro né.

more_horiz
calma gente, kishimoto tinha que explicar de onde o naruto começou a gostar do sasuke ^^

o namoro deles vai ser detalhado agora? affs.

só falta kishimoto inventar que os dois estavam predestinados... ¬¬

more_horiz
O pior mangá que lançou nessa guerra.

Eu aqui mal empolgado com a continuação do plano de Madara,ou com o inicio da lutas dos Kages,senão a aparição de Nagato e Itachi.

E Kishimoto me vem com esses flashback's sem nexo,que ele cansou de mostrar na saga clássica.

Poxa,as vezes eu acho que o Kishimoto tá sem criatividade e faz isso pra ganhar tempo.

É só ver as coisas que ele pulou e ainda não começou,pra entenderem o que quero dizer.

more_horiz
Ahaam....
Pior que é...
Um monte de coisa massa pra mostrar

* Luta da Mei vs Zetsu
* Aparição de Itachi e Nagato
* Killer bee e naruto Vs Madara e kabuto
* Tsunade e Kira-A lutando
* Força de muu
* Força de Onoki

Mas não, ele mostra estas coisas podres.....
Fazer o que, é sem nexo mesmo. ele precisa ganhar tempo.

more_horiz
Tipo me arrependo de ter criticado tanto os mangas seguidos que so falavam as historias dos tenseis e não a luta deles, o pior manga dessa guerra foi essa parte.

Ps: Hinata era apaixonda pelo naruto des deque tinha 5 anos????

Isso que é criar uma personagens verdadeiramente apaixonada.

more_horiz
Né Nurari-san UHAUEAUEAUHEUAHE

Hinata, sua doentia UHAUEHUAHE

TO BRINCANDO, NÃO FICA DE CARA KKKK'

more_horiz
Uman escreveu:

Eu ri :hihi:

Mais foi maldade com a Hinata :hehe1:

Mais tipo acho que kishimoto deveria dar mais atenção a hinata, po ela gosta dele des de 5 anos.

Mais foi o pior dos mangas até agora, essa historinha d enaruto pequeno.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Eu ri :hihi:

Mais foi maldade com a Hinata :hehe1:

Mais tipo acho que kishimoto deveria dar mais atenção a hinata, po ela gosta dele des de 5 anos.

Mais foi o pior dos mangas até agora, essa historinha d enaruto pequeno.

HHAHHA néé.

se naruto morrer, ficar com a sakura, ou com o sasuke (risos) kishimoto vai estar acabando com a coitadinha...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos