Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

+20
Naruto uchiha elric
Sofia
thiago miranda
Santodeus Omnipotente
Garcia
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
LUCAS CRR
guii
hitalo
budy
luis_cabral
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Didica
Uman
Kuroro_
sen504
24 participantes

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? EmptyRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Leu o Titulo ?
Acho estranho o cara q pregava a paz e iniciador das artes ninjas ser chamado de vilão ?
Bem pra mim o anime ainda tera continuação apos a guerra e mt coisa ainda tem pra acontecer e nisso o vilão principal ou personagem q deseja a paz porem tem uma visão destorcida se mostraram
Esse personagem sera akele que estara por tras do Tobi/Madara, do Zetsu original, do Madara, e da criação do Juubi entre outras coisas e esse personagem tera q ser forte o bastante pra enfrenta o naruto, o time 7 completo, konoha reconstruida, as 5 grandes nações, o mundo ninja e então me vem a cabeça kem teria tamanho poder e poderia deseja a paz porem com uma visão destorcida
A resposta é Rikudo Sennin
Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? OgAAANXwd-AfYFSCot5fQJTWm5zJoBgwnZFh-TS5GkvQR7lEcn8t0n4rhk8-qh5wrq5xBEwLVBzda4feqNSsj1FIWt4Am1T1UHUDekTsAnsy8wQtfLf20blnfD0p

Essa teoria não é só por causa dessa imagem não tambem é pelos fatos de que
Naruto provavelmente tera q enfrenta desafios atuando como kage
Naruto time 7 konoha e todo o mundo shinobi é mt poderoso porem desunido
O outro usuario de Rinnegan tinha uma visão destorcida de paz onde ele via o futuro como o passado aplicando a dor como forma de unir todos

Pra mim o rikudo sera ou um dos vilões principais ou O vilão principal

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Nao acho que nao ele me parace bem Neutro tanto pro lado do madara quanto pro resto

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
eu concordo.

tem um spoiler bem bonito, que fala, que madara vai conseguir realizar seu plano, e botar o mundo em um genjutsu.

porém, um seleto grupo de ninjas, não vai cair no genjutsu, naruto vai estar neste grupo.
depois de anos de opressão, este grupo vai se revoltar...ai, vai ser uma saga depois da guerra, em que naruto vai derrotar madara..

vai saber né. ficou muito bem bolado isso.

more_horiz
De onde tirou essa imagem do madara com o rikudou? É fan art ou veio do mangá mesmo?

more_horiz
existe um jeito desse cara ser um vilão eu ja estava pensando nisso existem varias possibilidades

more_horiz
tem um spoiler bem bonito, que fala, que madara vai conseguir realizar seu plano, e botar o mundo em um genjutsu.

porém, um seleto grupo de ninjas, não vai cair no genjutsu, naruto vai estar neste grupo.
depois de anos de opressão, este grupo vai se revoltar...ai, vai ser uma saga depois da guerra, em que naruto vai derrotar madara..

Eu kero lee isso tive como post ou linka eu agradeçoooo pq deve ser bom d+

De onde tirou essa imagem do madara com o rikudou? É fan art ou veio do mangá mesmo?.

Essa imagem é uma dakelas imagens q a ekipe kishi solta na net e faz geral pira
lembro q essa é antiga da epoca q soltaram varios MS mts MS não deram em nada só q entre eles tinha la o q viria a ser o MS do sasuke por isso hj comecei a da mt importancia a essa imagem

existem varias possibilidades

possibilidade ja pensei ate em samurai jack
naruto sasuke kakashi e sei la + kem viaja usando tempo espaço pra ir ou pro futuro ou pro passado pra derrota o tobi

Sei q essa guerra deve dura naruto deve ser capturado tobi deve consegui oq ker e todo mt deve se ferra legal e no final da guerra anos depois o mundo volta a ser oq era e depois + guerra e essa 5° seria por causa dos bijuus ou por causa do rikudo + deve ser algo grande pra ser um big motivante

more_horiz
no meu conceito, o rikudou ja veio, com uma ideia de paz bem destorcida, por ter sido inocente nesse mundo e nao ter se lembrado do que foi no passado, e ainda sofreu influencia de madara, e acabou sendo derrotado por naruto, numa grande batalha, que eu nao axei nada convencional,

more_horiz
Uman escreveu:
eu concordo.

muito bem bolado e ia ser mt massa tambem!
sore a teoria acho q o rikud pode ser mal sim, o pain nao é a reencarnaçao dele?o pain nao tinha uma boa ideia de paz neh?

more_horiz
Uman escreveu:
eu concordo.

esse spoler se num mingano foi na reuniao dos kages que madara pede os biijus para infocar a Juubi criatura selada por o rikudou e se for asim o Yondaime tambem estaria vivo ....
ainda mas que rikudou dividiu seus poderes para seus dois filhos um os poderes oculares e o outro o do selo ... aquela velha historinha que daew vem a rivalidade de tempos em tempos que acabo no naruto vs sasuke
o gente asiste o anime do 190 pra sima que voceis vao saber tudo isso que falei pow.

more_horiz
pessoal acredito realmente q Tobi seja o Rikudouuu, por isso q ele se diz ser o Madara pois se se ele diser q eh o proprio rikudou, o pessoal iria endoidar de vez, se ele diz q eh madara e o povo ficaram com tanto medo assim, imagina soh ele dizer q eh o Rikudou..., por isso ele diz q ia pegar os olhos que jah eram dele.

more_horiz
hitalo escreveu:
pessoal acredito realmente q Tobi seja o Rikudouuu, por isso q ele se diz ser o Madara pois se se ele diser q eh o proprio rikudou, o pessoal iria endoidar de vez, se ele diz q eh madara e o povo ficaram com tanto medo assim, imagina soh ele dizer q eh o Rikudou..., por isso ele diz q ia pegar os olhos que jah eram dele.

como o tobi pode ser o rikudou se o topi tambem tem as celulas do hashirama? o rikudou nao precisa de celulas de senjus nenhum, a nao ser ke o espirito do rikuduo fes algum jutsu e foi para um corpo de algum ushia, ke nesse caso foi para o corpo do madara morto depois do fight contra hashirama, coisa ke eu axo impossivel, e o rikudou nao teria medo de caixao nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
rikudou ja morreu :boo: cada uma viu, so pelo ritmo que kishimoto escreve o manga pulando lutas não mostrando poderes de personagem ex hanzou ele quer acabar logo com o manga

more_horiz
Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!

more_horiz
Nem sei, talvez sim talvez não tudo é uma questão de tempo...

more_horiz
Didica escreveu:
Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!

imposivel rikudou ser tao malefico assim!!! morreu presenteando seus filhos com os seus poderes e selando o utimo pedaso do monstro ke eu acredito ke ele esteja arrependido de ter o criado,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos