Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

+20
Naruto uchiha elric
Sofia
thiago miranda
Santodeus Omnipotente
Garcia
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
LUCAS CRR
guii
hitalo
budy
luis_cabral
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Didica
Uman
Kuroro_
sen504
24 participantes

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 6 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
acho que rikudou nao era/e mal, ele era um rip eremita/sacerdote mais calmo, mas do kishi n duvido nada

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 6 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Gostei da [s]biblia[/s] dialogo por isso li tudo...

Concerteza se isso acontecer Naruto ja teria derrotado Sasuke e seria a luta final.

GEKI DAMA QUE O GOKU USA PARA DERROTAR O KID BUU COM A FORÇA DE TODO MUNDO KKKKKKKKK

SERIA O KISHIMOTO RASENGAN (:

more_horiz
Sofia escreveu:
Cara pra fala a real eu não acho q o tobi seja o rikudou não

porem como não sabemos do passado do tobi e ele tinha o rinnegan

tud é possivel né

kem sabe sua ideia não é vdd né kkkkkkk

TAMBEM ACHO QUE NAO,POREM ACHO QUE E ELE QUE ESTA POR TRAS DE TUDO ISSO!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos