Nem sei, talvez sim talvez não tudo é uma questão de tempo...
Didica escreveu:Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!
Uzumaki Rikudou escreveu:Didica escreveu:Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!
imposivel rikudou ser tao malefico assim!!! morreu presenteando seus filhos com os seus poderes e selando o utimo pedaso do monstro ke eu acredito ke ele esteja arrependido de ter o criado,
sen504 escreveu:e tambem pode ser existem varias possibilidadesÉ o proprio Juubi poder ter afetado ele um pouco era odio d+
e isso foi alterando a mente dele e a percepção dele com o tempo
mateus souza escreveu:existe um jeito desse cara ser um vilão eu ja estava pensando nisso existem varias possibilidades
Myuralho Sensei escreveu:Acho que Naruto é a reecarnação do Rikudo.
Myuralho Sensei escreveu:Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
E o Nagato não nasceu com o Rinnegan ele o despertou , se não Jiraiya teria percebido e não teria ficado surpreso quando visse ele com o Rinnegan.
Uzumaki Rikudou escreveu:Myuralho Sensei escreveu:Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
E o Nagato não nasceu com o Rinnegan ele o despertou , se não Jiraiya teria percebido e não teria ficado surpreso quando visse ele com o Rinnegan.
rapaz eu nao sei se vc comenta assim de proposito sabendo ke eu vou ter alguma coisa pa contrariar, mas se for isso, tudo bem, eu tenho tempo, olha
o nagato ja tinha ele despertado so ke nem vc nem eu e nem jyraia viu porke ele andava com o cabelinho sempre em cima dos olhos, exemplo disso e o byakugan ke ta sempre ativado, se o ke vc diz e verdade nagato ou os pains poderian desativar o rinnegan como os ushias fazem com o sharingan, agora pensa bem! tudo bem ke se comparando rikudou para nagato o nagato e bem mais fraco, porke ele utilizou seus poderes de forma diferente! agora imagine se kishi poe nagato com a mesma forsa do rikudou?nao havia protagonistas ke aguentassem, kishi restringiu demais o rinnegan, e a maneira de ele fazer isso foi criando os pains, e mesmo assim, nagato e os pains nao perdem pa madara, nem pa minato, nem pa itashi, e nem pa etc...
Myuralho Sensei escreveu:Uzumaki Rikudou escreveu:Myuralho Sensei escreveu:Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
rapaz eu nao sei se vc comenta assim de proposito sabendo ke eu vou ter alguma coisa pa contrariar, mas se for isso, tudo bem, eu tenho tempo, olha
o nagato ja tinha ele despertado so ke nem vc nem eu e nem jyraia viu porke ele andava com o cabelinho sempre em cima dos olhos, exemplo disso e o byakugan ke ta sempre ativado, se o ke vc diz e verdade nagato ou os pains poderian desativar o rinnegan como os ushias fazem com o sharingan, agora pensa bem! tudo bem ke se comparando rikudou para nagato o nagato e bem mais fraco, porke ele utilizou seus poderes de forma diferente! agora imagine se kishi poe nagato com a mesma forsa do rikudou?nao havia protagonistas ke aguentassem, kishi restringiu demais o rinnegan, e a maneira de ele fazer isso foi criando os pains, e mesmo assim, nagato e os pains nao perdem pa madara, nem pa minato, nem pa itashi, e nem pa etc...
Discordo acho que Nagato perde para Madara , e também para o Tobi , ele está entre um dos mais fortes sim , mas acho que ele não estaria em um top 5 dos mais fortes ou se forçando em um top 10.