Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

+20
Naruto uchiha elric
Sofia
thiago miranda
Santodeus Omnipotente
Garcia
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
LUCAS CRR
guii
hitalo
budy
luis_cabral
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Didica
Uman
Kuroro_
sen504
24 participantes

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 2 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Nem sei, talvez sim talvez não tudo é uma questão de tempo...

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 2 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Didica escreveu:
Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!

imposivel rikudou ser tao malefico assim!!! morreu presenteando seus filhos com os seus poderes e selando o utimo pedaso do monstro ke eu acredito ke ele esteja arrependido de ter o criado,

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Didica escreveu:
Não acho que faz sentido algum ele ser o Rikudou. De acordo com a história o rikudou selou o monstro de 10 caudas para salvar os habitantes do mundo, sem nenhuma intenção de controlar ninguem... Tobi quer tocar o terror, botar todo mundo em um genjutsu, matar milhares de pessoas pra poder se satisfazer pessoalmente. Os motivos do tobi são muito egoistas! Rikudou era um cara do bem!!!

imposivel rikudou ser tao malefico assim!!! morreu presenteando seus filhos com os seus poderes e selando o utimo pedaso do monstro ke eu acredito ke ele esteja arrependido de ter o criado,

Pois é, também acho. Essa história de ser o Rikudou pra mim é viagem!!! Para mim o Rikudou nem vai chegar a aparecer no mangá. Ele é só parte da história!

more_horiz
Não é o Rikudou ser mal por ser mal
é o Rikudou ter uma visão meio peturpada errada e ja ter perdido as esperanças na humanidade

Tipo o Nagato kerendo fazer geral sofre para aprenderem a Dor sofrerem igualmente e crescerem se entendendo e unidos

more_horiz
Bem o databook diz que não se sabe oque realmente fez quando vivo, porem quando o rikudou ja esvata velho ele começou a tentar a mudar o mundo, talvez ele não tenha tentado isso quando novo e so percebeu isso quando estava velho, ai não poderia fazer mais nada.

Bem o rikudou pode aparecer ainda no manga, e talvez até mostre algo a mais ainda sobre ele.

more_horiz
eu estou torcendo para que o rikudou seja mal e algo que tem base olha ele criou as fundações ninjas ninjas são mercenários logo o rikudou tambem era um mercenário ele deve ter conseguido o rin'negan atreves de mutação genética e selado a juubi nele para ter mais poderes

more_horiz
É o proprio Juubi poder ter afetado ele um pouco era odio d+
e isso foi alterando a mente dele e a percepção dele com o tempo

more_horiz
sen504 escreveu:
É o proprio Juubi poder ter afetado ele um pouco era odio d+
e isso foi alterando a mente dele e a percepção dele com o tempo
e tambem pode ser existem varias possibilidades

more_horiz
Acho pouco provável ele volta como vilão.
E se ele volta vai ser uma apelancia total.

more_horiz
mateus souza escreveu:
existe um jeito desse cara ser um vilão eu ja estava pensando nisso existem varias possibilidades

so existe uma veio!!! a posibilidade de nagato ser a reencarnasao dele, e ele nao se lembrar de seu passado e ter sido influenciado por madara!! o jyraia disse ke o rikudou aparece kuando o mundo esta em perigo, e disse ao proprio nagato de ke ha a posibilidade de ele ser a reencarnasao do rikudou, axo ke as palavras do jyraia disse tudo, e seria uma grande falha do kishi, nao confirmar isso!!!!!! por outro lado nao vejo o proprio rikudou tirar o lugar de tobi de ser o vilao! asim vc teria ke concordar ke tobi e o rikudou, e ke ele deu realmente os olhos a nagato, mas eu pergunto pra ke ele ia dar os olhos ao nagato e implantar nele mesmo o sharingan pa depois transforma los em FMS? para conseguir o jutsu de tele transporte? ahahahahahahahahahah o proprio rikudou criou o sharingan com o izanagi, para o jubi utilizar, e o proprio rikudou nao e capaz de criar um poder maior ke o dele, ou do ke o seu rinnegan!!! mas xegou kuase la!

more_horiz
Acho que Naruto é a reecarnação do Rikudo.

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Acho que Naruto é a reecarnação do Rikudo.

e vc e a reencarnasao do sora!!! ahahahahahah enfim deixando o ke nao interessa de lado, o naruto nao pode ser, sabemos ke os uzumakis sao resistentes fazendo-nos lembrar do poder ke o rikudou passou para seu filho mais novo, intao naruto tem esse poder, mas o nagato tinha os olhos e era um uzumaki! nagato e realmente o personagem perfeito para ser a reencarnasao, se fosse o naruto, ele teria ke nascer com o rinnegan! e naruto nao vai despertar rinnegan nenhum eheh o rinnegan ja vem ativado, como aconteceu com nagato, e de certeza com o rikudou!! e ai sora/Myuralho Sensei so vai ate 4 caudas? faz forsa veio mais nao faz coco!!! ahahahahahahaha

more_horiz
Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
E o Nagato não nasceu com o Rinnegan ele o despertou , se não Jiraiya teria percebido e não teria ficado surpreso quando visse ele com o Rinnegan.

more_horiz
Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
E o Nagato não nasceu com o Rinnegan ele o despertou , se não Jiraiya teria percebido e não teria ficado surpreso quando visse ele com o Rinnegan.

rapaz eu nao sei se vc comenta assim de proposito sabendo ke eu vou ter alguma coisa pa contrariar, mas se for isso, tudo bem, eu tenho tempo, olha
o nagato ja tinha ele despertado so ke nem vc nem eu e nem jyraia viu porke ele andava com o cabelinho sempre em cima dos olhos, exemplo disso e o byakugan ke ta sempre ativado, se o ke vc diz e verdade nagato ou os pains poderian desativar o rinnegan como os ushias fazem com o sharingan, agora pensa bem! tudo bem ke se comparando rikudou para nagato o nagato e bem mais fraco, porke ele utilizou seus poderes de forma diferente! agora imagine se kishi poe nagato com a mesma forsa do rikudou?nao havia protagonistas ke aguentassem, kishi restringiu demais o rinnegan, e a maneira de ele fazer isso foi criando os pains, e mesmo assim, nagato e os pains nao perdem pa madara, nem pa minato, nem pa itashi, e nem pa etc...

more_horiz

rapaz eu nao sei se vc comenta assim de proposito sabendo ke eu vou ter alguma coisa pa contrariar, mas se for isso, tudo bem, eu tenho tempo, olha
o nagato ja tinha ele despertado so ke nem vc nem eu e nem jyraia viu porke ele andava com o cabelinho sempre em cima dos olhos, exemplo disso e o byakugan ke ta sempre ativado, se o ke vc diz e verdade nagato ou os pains poderian desativar o rinnegan como os ushias fazem com o sharingan, agora pensa bem! tudo bem ke se comparando rikudou para nagato o nagato e bem mais fraco, porke ele utilizou seus poderes de forma diferente! agora imagine se kishi poe nagato com a mesma forsa do rikudou?nao havia protagonistas ke aguentassem, kishi restringiu demais o rinnegan, e a maneira de ele fazer isso foi criando os pains, e mesmo assim, nagato e os pains nao perdem pa madara, nem pa minato, nem pa itashi, e nem pa etc...

Discordo acho que Nagato perde para Madara , e também para o Tobi , ele está entre um dos mais fortes sim , mas acho que ele não estaria em um top 5 dos mais fortes ou se forçando em um top 10.

more_horiz

Discordo acho que Nagato perde para Madara , e também para o Tobi , ele está entre um dos mais fortes sim , mas acho que ele não estaria em um top 5 dos mais fortes ou se forçando em um top 10.

tem razao, eheh o madara ou o tobi, sabia o segredo dos pains, e era so apertar o peskoso do nagato e dar umas sakudidelas e ganhava a luta ahahahh axo ke ate vc dava mais luta ke o nagato eheheheh tou te dando credito heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
kkk a gente fugiu um pouco do tópico mas ta valendo , agora eu vou dormir e fique com Deus ai champs

OBS: Acho que Rikudo não será o vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos