Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

+20
Naruto uchiha elric
Sofia
thiago miranda
Santodeus Omnipotente
Garcia
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
LUCAS CRR
guii
hitalo
budy
luis_cabral
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Didica
Uman
Kuroro_
sen504
24 participantes

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 3 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Uzumaki Rikudou escreveu:
Mas certamente eu acho Nagato muito fraco pra se o Rikudou por que o Rikudou enfrentou e derrotou a Juubi e o Nagato não pode com a Kyuubi e por isso que eu poderia eliminar esse negócio de reencarnação.
E o Nagato não nasceu com o Rinnegan ele o despertou , se não Jiraiya teria percebido e não teria ficado surpreso quando visse ele com o Rinnegan.

rapaz eu nao sei se vc comenta assim de proposito sabendo ke eu vou ter alguma coisa pa contrariar, mas se for isso, tudo bem, eu tenho tempo, olha
o nagato ja tinha ele despertado so ke nem vc nem eu e nem jyraia viu porke ele andava com o cabelinho sempre em cima dos olhos, exemplo disso e o byakugan ke ta sempre ativado, se o ke vc diz e verdade nagato ou os pains poderian desativar o rinnegan como os ushias fazem com o sharingan, agora pensa bem! tudo bem ke se comparando rikudou para nagato o nagato e bem mais fraco, porke ele utilizou seus poderes de forma diferente! agora imagine se kishi poe nagato com a mesma forsa do rikudou?nao havia protagonistas ke aguentassem, kishi restringiu demais o rinnegan, e a maneira de ele fazer isso foi criando os pains, e mesmo assim, nagato e os pains nao perdem pa madara, nem pa minato, nem pa itashi, e nem pa etc...

Discordo acho que Nagato perde para Madara , e também para o Tobi , ele está entre um dos mais fortes sim , mas acho que ele não estaria em um top 5 dos mais fortes ou se forçando em um top 10.

tem razao, eheh o madara ou o tobi, sabia o segredo dos pains, e era so apertar o peskoso do nagato e dar umas sakudidelas e ganhava a luta ahahahh axo ke ate vc dava mais luta ke o nagato eheheheh tou te dando credito heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionRikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ? - Página 3 EmptyRe: Rikudo Sennin podera a vir a ser O vilão ?

more_horiz
kkk a gente fugiu um pouco do tópico mas ta valendo , agora eu vou dormir e fique com Deus ai champs

OBS: Acho que Rikudo não será o vilão.

more_horiz
kkk a gente fugiu um pouco do tópico mas ta valendo , agora eu vou dormir e fique com Deus ai champs

OBS: Acho que Rikudo não será o vilão.

eheheh tambem axo, umas fugidinhas tambem e esencial, mas tambem axo ke o rikudou nao seria o vilao! vlw abraso

more_horiz
Rikudou o vilão? Só se for o Tobi com o poder dele :iupi:

more_horiz
Rikudou nem poderia ser o vilão assim eu acho, ele já deve estar morto, ele só seria do mal se fosse um Tensei...

more_horiz
Nem Kabuto teria controle sobre Rikudou se ele fosse um Tensei.

more_horiz
teria sim,
nem Nagato e Itachi são considerasdo os mais fortes, eles são controlados muitos facilmente...

more_horiz
Se vc n percebeu.....eles disseram q o poder deles dois juntos poderiam fazer qualquer coisa,mas Kabutomaru controlar o Rikudou?

NEVER! :...:

more_horiz
Não criei o Topico com o pensamento do Rikudou voltando como Edo
Criei achando q ele realmente de alguma forma ta vivo ou ira reviver sem ngm o controlando e ele com uma visão mt louca vai ser vilão malzão
tipo o nagato se achava o justo heroi e keria trazer a paz pela dor
acho q rikudou pensara assim ser mal sacrifica sua imagem causa dor em geral e assim tenta unir todos pela dor

more_horiz
Pode ser que sim, mas, se ele é o vilão, porque não se mostrou até agora?

more_horiz
Não sei ...
Acho que realmente ele ainda não possa voltar por algum motivo
porem com os 6 caminhos e o mundo ainda precisando se unir acho q é bem capaz dele volta com uma visão mt doida de unir geral

more_horiz
N sei se ele volta,mas q seria legal seria.

more_horiz
seria legal ver o rikudou owna a geral

more_horiz
rapaz rikudou era homem de aventura, axo ke se fosse para apresenta-lo no manga ou no anime, ele seria como o jyraia, ele seria o primeiro ero sennin da historia eheeheheheh pa vcx verem impossivel ele aparecer como vilao!!! seria igualzinho ao jyraia eheheheheheh

more_horiz
Rikudou vilão acho improvável.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Rikudou vilão acho improvável.

[2]

more_horiz
Se liguem no Dialogo entre Rikudou Sennin e Naruto

Espero que todos Gostem

O Dialogo: Parte 1

Naruto: Esse monge se desviou de seu caminho...

Naruto: para se tornar um dos....

Naruto: Tem uma certa coisa que quero perguntar para ele

Naruto: Já tem um tempo que voce é tido como O salvador do mundo

Naruto: Porem não esperava o encontrar assim....

Rikudou Sennin: Eu tambem não esperava por isso.

Rikudou Sennin: Então oque voce disse naquela epoca, sobre nunca perdoar todos por essas maguas

Rikudou Sennin: era só uma mentira.

Rikudou Sennin: Honestamente, Eu perdi minha fé em você

Naruto: Eu não perdi minha fé em você, porem voce esta errado.

Naruto: Ajudar esses monstros da destruição

Naruto: Oque aconteceu com aquela salvação de que estavamos falando ?

Rikudou Sennin: Não aconteceu nada com ela.

Rikudou Sennin: Destruição é o primeiro passo para a salvação.

Naruto: O quê ?

Rikudou Sennin: Ouça, Naruto

Rikudou Sennin: Você acha que salvação é

Rikudou Sennin: salvar todos os seres vivos da Dor desse Mundo ?

Rikudou Sennin: Eu tambem ja fui assim

Rikudou Sennin: Eu pensava assim do fundo do meu coração e queria que isso acontecesse.

Rikudou Sennin: No entanto, a realidade é diferente.

Rikudou Sennin: Nesse mundo, existem aqueles que não merecem a salvação

Rikudou Sennin: E eles vivem como se o mundo fosse deles

Rikudou Sennin: E essas pessoas, com corações de Demonios

Rikudou Sennin: Estão retirando o futuro, daqueles que realmente precisam ser salvos.

Rikudou Sennin: Os de coração puro.

Rikudou Sennin: Essa é a REALIDADE

Rikudou Sennin: Esta é a hora que devemos punir aqueles que não devem ser salvos

Rikudou Sennin: Para fazer isso, eu devo ser o Deus da Destruição, Lider do ......

Rikudou Sennin: Devo me torna um Deus que purifica com o Ardor do Fogo

Rikudou Sennin: Um filho desse mundo de odio que traz punição

Rikudou Sennin: Para destruir tudo nesse mundo, e transforma o Tudo em Nada com meu izanami

Rikudou Sennin: E então, dar esse mundo as que merecem ser salvos.

Rikudou Sennin: E punir os que merecem ser punidos

Rikudou Sennin: e para recriar esse mundo, irei começar pelos humanos

Rikudou Sennin: Esta é a salvação em sua verdadeira forma.

Rikudou Sennin: Voce entende,?! Naruto.

Naruto: Eu não entendo.

Naruto: Diferente de você, sempre fui um idiota quando se trata de punições.

Naruto: Mas eu sei de uma coisa.

Naruto: Que é.......

Naruto: Eu não estar satisfeito com a sua ideia de salvação.

Naruto: E quanto a isso de Deus do Fogo da Destruição,...... Eu não queria ouvir uma coisa assim vinda da sua boca.

Naruto: Mesmo depois do Fim da Guerra, Eu continuei treinando

Naruto: E eu pratiquei muito para dominar o modo de gera chakra com as 4 fontes de poder primal.

Naruto: Por isso não me substime! Eu não quero te feri com algo que é basiado em sua criação.

Rikudou Sennin: Dominar ?

Rikudou Sennin: Não seja idiota, garoto!

Rikudou Sennin: As fontes não são apenas essas, são inumeras, varias.

Rikudou Sennin: Isso ai é apenas uma replica rudimentar das minhas criações que foi lhe ensinadas e foi desenvolveu meios para as adaptar

Rikudou Sennin: Isso sim é Dominar!

Naruto Pensando: Caralho poder d+ to fudido

Rikudou Sennin: Se voce não está satisfeito com a minha ideia de salvação está tudo bem para mim ....

Rikudou Sennin: Mas eu não vou perdoar que fique contra mim.

Naruto: Calado.!!!

Rikudou Sennin: Eu pensava que você era um tanto mais inteligente.

Naruto: Esperança.

Rikudou Sennin: Esperança ?

Rikudou Sennin: Esse é um luxo ao qual não podemos nos dar, seu tolo.

Rikudou Sennin: Voce não tem chances, esse mundo não tem Esperança.

Naruto: Conseguindo ou não, isso é uma coisa que Eu tenho que tentar

Naruto: Não há como saber oque vai acontecer ate tentarmos, e isso ate o Fim.

Rikudou Sennin: Eu vou dizer mais uma vez.

Rikudou Sennin: Desista.

Rikudou Sennin: Eu vou deixar você ir, mas só desta vez.

Naruto: Isso me parece muito generoso da sua parte, mas e quanto aos meus amigos e quanto ao mundo shinobi ?

Rikudou Sennin: Isso não interessa.

Rikudou Sennin: Eu recebi o privilegio de decidir entre a vida e a morte.

Naruto: Então me deixar vivo é uma decisão que cabe a você, certo ?

Naruto: Se tornando o Deus da Destruição, o direito de matar ou deixar viver.

Naruto: Voce esta gostando mesmo de fingir que é um Deus, não é ?

Naruto: Esses direitos te foram concedidos por quem ?

Rikudou Sennin: Eu não recebi esses direitos.

Rikudou Sennin: Eu o Deus justo, Apenas concordei com a destruição dos Humanos.

Rikudou Sennin: Eu só estou emprestando meu poder a esse ideal

Rikudou Sennin: Se o novo mundo criado a imagem humana não for condizente com minha imagem de salvação.

Rikudou Sennin: Eu vou me virar contra a imagem humana e destruir tudo relacionado a voces, destruindo tudo novamente. E dando inicio a Paz.

Naruto: Então voce pretande continuar destruindo para sempre se necessario ?

Naruto: Voce não entende. Voce NÃO ENTENDE MESMO !

Naruto: Eu tambem odiava esse mundo e as pessoas que viviam nele e não pretendia perdoa-los tambem.

Naruto: Assim como você, eu tambem queria destruir eles.

Naruto: Mas, Mesmo hoje e em Eras de Guerra, as pessoas vivem e trabalham o maximo que podem e passam seu amor para frente graças a vontade de fogo que
recide nelas.

Naruto: E existem pessoas.... que acreditam no futuro tendo esperança que as futuras gerações alcançaram a Paz e por isso ela não desistem e tem esperança.

Naruto: Se voce quer olhar para um mundo deseperado e seu lado feiu, isso foi decide "Deus"

Naruto: Mas enquanto existirem pessoas com esperança.....

Naruto: Eu não vou permitir a voce que imponha sua noção distorcida de Salvação... de vida e morte !

Naruto: Eu não vou perde de jeito nenhum e nunca desistirei !!!!!

Rikudou Sennin: Esta tudo bem, mas aparti de agora, será a sua morte lenta e dolorosa.

1 segundo depois

Rikudou Sennin: Ja esta satisfeito ?

Rikudou Sennin: É uma vergonha matar uma pessoa que chegou tão longe.

Rikudou Sennin: Mas eu receio não ter escolha, sim eu preciso não tenho escolha.

Rikudou Sennin: aaaaaaaaaaaaaaaaaa.... sinta com o seu corpo, que minha noção de salvação esta certa e morra.

Rikudou Sennin: Assista eu criando a Paz dos vales do submundo, veja a salvação sendo feita !

Rikudou Sennin: kishimoto no Jutsu

Naruto: Era um Kage Bunshin, como eu falei, não desistirei e não morrerei.

Rikudou Sennin: Oque?

Naruto: Rasengan criado com o poder dos Bijuu's, da Energia da Natureza, dos animais, dos humanos e todo o mundo shinobi unido. aaaaaaa.

Ta ligado Rikudou aparece com Odio dos humanos que ele tanto acreditava porem que eles alem de se esquecerem dele se esqueceram da Paz
Ele contem o poder dos Bijuu's e mesmo assim os humanos foram atras desse poder e se feriram e para proteger os humanos a unica forma é fazer eles deixarem de existir ja q os humanos ferem os humanos
é tipo oq sakura tento fazer ao sasuke msm amando tento matar
e como nenhuma pessoa é justo e isenta de culpa todos seram apagados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos