Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

+18
Atlas Titan
Igorluiz589626
Ryosuke
Comando Omega
monolisos
Kurama
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Naruto Winchester
Chazy Chaz
Orochilherme
Joe
Victor
Paçoca do Mato
Fūko
Jony
Gutozika Hyuga
Tony_1010
22 participantes

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase ?

Me:
Subestimada: Tenten
Superestimada: Depois opino

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? Img_2040

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Tá doido pra falar da Hinata né kkkkk

Mais superestimada: Sakura

Mais Subestimada: Sarada

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
A mais subestimada é a Temari que após o time skip não teve nenhum up pelo Kishimoto intankavel

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Talvez

Eu acho que superestimam demais Tayuya, uma kunoichi do Clássico que quase perdeu pro Shikamaru versão Clássica e totalmente limitado

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
subestimada: Ino

superestimada: Yugito

"urdur top 1 Kunoichi pq é jinchurick"

então tá, então tá bom
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? 20231010

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Talvez

Eu acho que superestimam demais Tayuya, uma kunoichi do Clássico que quase perdeu pro Shikamaru versão Clássica e totalmente limitado


Ela perdeu por plot e protagonismo, o Genjutsu sonoro dela é poderoso, Não é a toa que o Kabuto replica o DNA dela em si mesmo para lutar

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Genjutsu dela é mediano...

Kabuto upou com Senjutsu

Ino Jounin adulta com 1 kunai na mão mata ela em segundos, via blitz

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Tem tantas substimadas... Uma que até mesmo eu substimo, e não sei como classificar exatamente é a Mei Terumi.

É uma shinobi excepcional e com elementais fortissimos, porem a falta de defesa e velocidade nos seus jutsus, me faz crer que ela poderia ser derrotada até msmo por Jounins de elites habilidosos como Kakashi, Darui e Guy (sem abrir muitos portões).

Superestimada: Hinata... Não faz nada a obra toda, e tem uma galera que gosta daquele vegetal.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Não deixem o tópico flopar, comentem

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Não sei porque acham a Sakura superestimada, ela literalmente foi uma das kunoichis mais aproveitadas apesar
de serem mal aproveitadas, ela foi uma das melhorzinhas, em questão de habilidades e poder claro.

Não é absurdo dizer que a Sakura sozinha derrotaria Hinata, Tenten e Ino dos Konoha 11, isso sem querer ser muito
polêmico, porque basicamente ela se mostrou bem superior em taijutsu, inteligência e experiência são basicamente 
coisas essenciais em uma batalha.

 Não estou subestimando, o próprio mangá desvalorizou as 3 citadas a cima, infelizmente, até porque eu amo o estilo
da Tenten e acho a Ino um talento desperdiçado também, independente disso elas são bem mais fracas em uma 
disputa de poder franco.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Superestimada 1:Hinata.
Ela possui nível e patente oficial de Chunin de alto nível  e é tratada por muitos como se realmente tivesse chance de medir forças com a Sakura e/ou Tsunade, ambas com seu máximo de poder.
Superestimada 2: Konan.
A superestimação chegam ao ponto de não ser incomum pessoas acreditando que ela sai vitoriosa de um embate contra Tsunade e Sakura juntas (com embas com poder máximo).


Subestimadas: de certo modo, Sakura e Tsunade, pois as colocam muito abaixo de shinobis que elas conseguem fazer frente e até vencer. 
No entanto, diria que todas as kunoichos são subestimadas numa forma geral.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Tsunade e Tsunade. Superestimada pelos fãs, subestimada pelos não-fãs.

Em questão de importância na trama, gosto bastante da participação da Chiyo e não acho que ela tem o crédito que merece. Superestimada acho a Mei, literalmente é a pior Kage de todos.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Superestimada: sakora, no próprio tópico vemos isso.

Subestimada: Hinata, boatos q perde apenas pra kunais de qualquer randon.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Adoroo KKKKKKKKKK

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Subestimadas - Mito KM1, Kushina 7 caudas, Pakura, Chiyo

Superestimadas (pelo autor) - Kurotsuchi (virou Tsuchikage), Sakura (alcançou Naruto KM2 e Sasuke EMS)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos