Adoroo KKKKKKKKKK
Naruto Winchester escreveu:Subestimadas - Mito KM1, Kushina 7 caudas, Pakura, Chiyo
Superestimadas (pelo autor) - Kurotsuchi (virou Tsuchikage), Sakura (alcançou Naruto KM2 e Sasuke EMS)
Victor escreveu:Não sei porque acham a Sakura superestimada, ela literalmente foi uma das kunoichis mais aproveitadas apesar
de serem mal aproveitadas, ela foi uma das melhorzinhas, em questão de habilidades e poder claro.
Não é absurdo dizer que a Sakura sozinha derrotaria Hinata, Tenten e Ino dos Konoha 11, isso sem querer ser muito
polêmico, porque basicamente ela se mostrou bem superior em taijutsu, inteligência e experiência são basicamente
coisas essenciais em uma batalha.
Não estou subestimando, o próprio mangá desvalorizou as 3 citadas a cima, infelizmente, até porque eu amo o estilo
da Tenten e acho a Ino um talento desperdiçado também, independente disso elas são bem mais fracas em uma
disputa de poder franco.
Fūko escreveu:
Para provar seu argumento, mostre alguém considerado mediano em reflexos sendo teletransportando para dentro de um vulcão ou algo parecido e reagindo rapidamente
se der errado ela se ferra
OBS:
Fūko escreveu:o ponto não é aparecerem outros inimigos, é que a Sakura não consegue lidar com as investidas deles em sequência.
o caso das marionetes é um grande feito de antecipação e novamente de alvo único, ela podia prever os movimentos delas pelos dedos do Sasori, a imensa maioria dos personagens não tem uma fraqueza tão óbvia.Para provar seu argumento, mostre alguém considerado mediano em reflexos sendo teletransportando para dentro de um vulcão ou algo parecido e reagindo rapidamente
a cena do Sasuke é provavelmente a pior, o Chidori faz tanto barulho que é apelidado de "mil pássaros" e emite uma luz tão forte que só pode ser usado de forma segura com o sharringan... era meio impossível de não ver.
a cena contra Madara é uma muito boa de agilidade, só usei de exemplo pra:se der errado ela se ferraOBS:
EfeiTo ManDELa
A Sakura nunca foi atingida por um oponente que ela tentou atacar num confronto direto
No que diz respeito à marionete do Terceiro Kazekage indo atacá-lo, a Sakura a interceptou num contra-golpe com agilidade
O mesmo pode ser dito pelas marionetes a atacando por todos os lados: Sakura escapou com agilidade e elasticidade, não tem nada de previsão
Seu exemplo com o Naruto não comprova nada. Naruto não reagiu rápido
ela só não conseguiria escapar do jutsu
Rhaizen escreveu:por outro lado tem gente que acha que elas são tão rápidas quanto o raikage
Fūko escreveu:ou por ter reflexos bem memes...