Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

+18
Atlas Titan
Igorluiz589626
Ryosuke
Comando Omega
monolisos
Kurama
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Naruto Winchester
Chazy Chaz
Orochilherme
Joe
Victor
Paçoca do Mato
Fūko
Jony
Gutozika Hyuga
Tony_1010
22 participantes

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
@Fūko
Que bom que você é capaz de interpretar todo o contexto envolvido nas falhas  de reflexo da Tsunade, agora só falta fazer o mesmo com a Sakura, para deixar de ser uma pessoa extremamente parcial. Os 3.0 de velocidade da Sakura são suficientes para que ela consiga escapar dos ataques corporais de sua mestra, e isso é um dado oficial. O que muda entre Sakura e Chiyo e Tsunade na questão da pontuação dos atributos é que a Sakura é uma kunoichi  jovem em evolução, enquanto Tsunade e Chiyo são kunoichis que estão no auge ou no pós-auge (decaíram um pouco em relação ao seu máximo devido à velhice), portanto é esperado que a Sakura vá aumentando seus atributos à medida que vai atingindo seu auge de poder, já Chiyo e Tsunade não têm o que evoluir mais. Dito isso, Sakura da Guerra é mais rápida que sua mestra, por feitos.




ShinobinoKami escreveu:


Ninguém compara Sasuke Hebi e Naruto SM porque, além de terem mostrado muito, o primeiro foi apresentado humilhado um time formado por Naruto, Sakura e dois ANBU. Enquanto o segundo já foi apresentado com todos os personagens ao redor dele, incluindo a Tsunade, dizendo "esse cara é foda demais, ele já está em outro patamar".  

Isso nunca aconteceu com a Sakura. 

O ápice da Sakura foi colocando em paralelo com o que? Isso mesmo os Konoha 11 mostrando seu próprio ápice. Se o autor acredita que Sakura está em outro patamar em relação a esses personagens, por que ele fez isso?



Na verdade, o autor colocou vários elementos/paralelos envolvendo Sakura e pessoas muito acima do nível dos 11 de Konoha apenas no momento em que a aliança enfrenta o Juubi e os minijuubis:
 A) Sakura deu um olé em Sasuke e Naruto no campo de batalha contra os minijuubis: ela não somente fez um minijuubi passar em alta velocidade entre os dois companheiros, fazendo-os parar de lutar e olhar a performance dela, como criou rapidamente uma distância entre os dois colegas, limpou todo o campo de batalha da onde eles estavam (ao ponto de ambos ficarem sem oponentes próximos, pois todos haviam sido derrotados) e ainda os forçou a ficar em posição de defesa do impacto do soco dela.  Ela cumpriou o que disse ("Agora são vocês que vão enxergar as minhas costas") e os fez comer poeira.
Houve reconhecimento do seu feito pelos dois colegas: Naruto ficou assustado; Sasuke sorriu com orgulho.

B) Hashirama diz que a força da Sakura pode ser até maior que a da Tsunade: se há uma insinuação de que a Sakura tenha mais força que sua mestra, a kunoichi jovem consequentemente tem mais força que o Raikage, logo a Sakura está sendo tratada como estando acima de dois Kages em força, sendo que acima do Ai ela claramente está só por poder ser comparada à Tsunade. Saldo final: Sakura estava sendo elogiada por um ex-Hokage extremamente poderoso, e sendo retratada com nível de força superior a de Kages contemporâneos fortes.

C) Sakura responde Hashirama: mostrando que não desperdiça sua força [chakra] como a Tsunade faz ao ter que desviar chakra para manter uma aparência jovial. Isso é um comparação direta entre Sakura e Tsunade, em que a púpila aponta uma superioridade por parte dela.

D) Sasuke diz ao Naruto: "Não nos atrapalhe!": ou seja, ele valida totalmente o nível de combatente da Sakura ao ponto de pedir para que o Naruto não os atrapalhe na luta em equipe.
Spoiler :


E) "Tsunade-same, parece que eu finalmente os alcancei": frase autoexplicativa. Sakura considera que alcançou o nivel dos seus colegas de time.

F) Hiruzen reconhecendo Sakura, Naruto e Sasuke como uma nova geração dos Três Sanins, sendo que o grupo original já foi aludido a um trio que funciona como um "deadlock" (um impasse de força).

H) Sai dizendo "Então esse é o time 7 original...": enquanto se protegia da ventania gerada pela movimentação das invocações gigantes, o que é uma retratação bem explícita de que os membros originais do time 7 estão muito acima dele (e, por extensão, dos outros 11 de Konoha).

O fato de todos os ninjas do 11 Konoha utilizarem novos jutsus (evolução de poderes) para enfrentarem os minijuubis enquanto a Sakura apenas usou pela primeira vez a força real que ela já possuía e que não conseguia utilizar antes por estar desviando chakra para outro jutsu diz bastante sobre a posição que o autor quer colocá-la diante dos outros colegas de turma, num patamar bem acima mesmo.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Esse argumento final é piada. O que Sakura usou "apenas" a força dela? O que ela usou além disso, cite por favor. Eu desconheço essa lista de Ninjutsu e Genjutsu que a Sakura veio a usar. Kishimoto mostrou os personagens usando o que eles tinha para usar, o que Sakura podia mostrar na cena sem ser a força? 

O resto é completamente sem nexo ou mentira. 

Ignorando todos os "poréns", afinal eu acho que esses argumentos de que "Hashirama só viu a Tsunade criança" e afins besteira. Hashirama solta uma frase ambígua comparando a Tsunade a Sakura, isso não se compara as cenas de Naruto e Sasuke sendo explicitamente colocados muito acima de seus pares.  

O mangá NUNCA estabeleceu qualquer paridade entre Sakura com Naruto KM e Sasuke FMS. Inclusive essa afirmação prova meu ponto nesse tópico.

Não vale nem a pena rebater isso ponto por ponto, é algo do tipo basta ler o mangá, só foi responder o ponto central do factoide: Sakura fala da distância emocional entre ela e os dois, não de poder. E ela continua acreditando que existe uma distância emocional gigante entre eles após essas cenas, basta ver a reação dela quando Sasuke diz que Naruto devia deixar ela e Kakashi morrerem por serem inúteis na batalha e quando Naruto os defende.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse argumento final é piada. O que Sakura usou "apenas" a força dela? O que ela usou além disso, cite por favor. Eu desconheço essa lista de Ninjutsu e Genjutsu que a Sakura veio a usar. Kishimoto mostrou os personagens usando o que eles tinha para usar, o que Sakura podia mostrar na cena sem ser a força? 

O resto é completamente sem nexo ou mentira. 

Ignorando todos os "poréns", afinal eu acho que esses argumentos de que "Hashirama só viu a Tsunade criança" e afins besteira. Hashirama solta uma frase ambígua comparando a Tsunade a Sakura, isso não se compara as cenas de Naruto e Sasuke sendo explicitamente colocados muito acima de seus pares.  

O mangá NUNCA estabeleceu qualquer paridade entre Sakura com Naruto KM e Sasuke FMS. Inclusive essa afirmação prova meu ponto nesse tópico.

Não vale nem a pena rebater isso ponto por ponto, é algo do tipo basta ler o mangá, só foi responder o ponto central do factoide: Sakura fala da distância emocional entre ela e os dois, não de poder. E ela continua acreditando que existe uma distância emocional gigante entre eles após essas cenas, basta ver a reação dela quando Sasuke diz que Naruto devia deixar ela e Kakashi morrerem por serem inúteis na batalha e quando Naruto os defende.


Apenas a força que ela já possuía. Obviamente você sabe que ela despertou uma reserva de chakra que ampliaria ainda mais o seu nível de força, e o autor poderia retratar ela precisando dessa reserva, desse up, como os outros ninjas precisaram de novas técnicas, mas o caminho que ele fez foi bem diferente, foi dizer que, agora, a Sakura parou de estar limitada.
Distância emocional? Nessa você se superou. Ela tá claramente falando de uma distância de poder, que é o que fazia ela precisar ficar atrás deles antes e ser protegida. O contexto da cena é bem claro.

Tudo que eu disse está no mangá.
Sasuke e Naruto comendo poeira abaixo:
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Sakura35

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Qual a lógica desse argumento? Então Sakura tinha 100x, 1000x mais força, e o autor nunca mostrou? Rs

Distância emocional? Nessa você se superou. Ela tá claramente falando de uma distância de poder, que é o que fazia ela precisar ficar atrás deles antes e ser protegida. O contexto da cena é bem claro.

Sim, eu que me superei kkkkk

De fato Sakura, Naruto KM e Sasuke FMS estavam no mesmo nível kkk

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Kurama-and-naruto-appear-via-bijuu-transformation

faz sentido.




Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 73d15p
Kkkkkkkkkkkkk 

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
"Tsunade-same, parece que eu finalmente os alcancei": frase autoexplicativa. Sakura considera que alcançou o nivel dos seus colegas de time.


E eu achando que a bêbada loucona do mangá era só a Tsunade kkkkkkkkkk

Ou então a Tsunade bebe e quem fica louca é a Sakura :horak:

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Senju Toka.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
É triste, mas mulher nessa obra é tudo fudida.

Sakora e Tsunade que são referências em força e regeneração, perdem nesses quesitos pra Naruto, Hashirama, Jigen, etc...
Hinata que é Mestre em Taijutsu perde nesse quesito facilmente pra Naruto, Lee, Madara, etc.
Mei que é referência em elementais perde no quesito pra Hiruzen, Onoki, etc.
Tenten que é Mestre em armas perde em shuriken jutsu pro Boruto, Sarada, Hiruzen, uchihas em geral, etc....

Kishi, te odiamos.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
@ShinobinoKami
Sim. Ela tem mais força que nunca utilizou. O sentido é o autor não querer ter mostrado o nível final de força que ela é capaz de atingir. (:
O Naruto do momento dos minijuubis é o KCM1 e o Sasuke é o EMS. (:
Você dizer que não concorda com a afirmação, que não é capaz de aceitar que o autor tenha colocado a Sakura Byakugou no mesmo tier dessas versões do Naruto, pois eles tiveram muita valorização de força e retratação em combate e ela não, tudo bem, inventar uma desculpa esfarrapada para deturbar isso é nonsense.

Tá até no databook 4 e no do The Last isso:
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Tumblr_inline_p3bz6cYNrG1t7jsuw_540 Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Tumblr_p6d3ndCt0G1urljpmo2_r1_1280

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Sim, com certeza @Joe Heartfilia, Sakura tem sei quantas vezes mais poder, ele só nunca mostrou, nem contra os inimigos randômicos que ela enfrentou como Madara, suponho que Kishimoto não estava com pressa para acabar o mangá.  

O Naruto do momento dos minijuubis é o KCM1 e o Sasuke é o EMS. (:

EMS = FMS, ETERNAL=FUMETSU O:

E não, é o Naruto KM2:
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 0633-001

Você dizer que não concorda com a afirmação, que não é capaz de aceitar que o autor tenha colocado a Sakura Byakugou no mesmo tier[i] dessas versões do Naruto, pois eles tiveram muita valorização e retratação em combate e ela não, tudo bem, inventar uma desculpa esfarrapada para deturbar isso é nonsense.

Tá até no databook 4 no do The Last isso:
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Tumblr_inline_p3bz6cYNrG1t7jsuw_540

Não, como eu escrevi, eu me superei, eu estava delirando, o mangá claramente afirmou que Sakura tem o mesmo nível que Sasuke FMS e Naruto KM2 kkkkkkkkkkkkk

O pior é que no capítulo seguinte, temos isso:
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 0634-009
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 0634-010
Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 0634-012

Sakura tá nesse nível aí
:horak:

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Afinal o que é considerado exatamente KM1?

KM1 = Modo Kyuubi com acesso limitado ao chakra da Kyuubi (antes da amizade)
KM2 = Modo Kyuubi com acesso total ao chakra da Kyuubi (depois da amizade)

ou então:
KM1 = Modo Kyuubi na forma humana
KM2 = Modo Kyuuubi na forma bijuu

Qual definição vocês utilizam?

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Alguém usa essa segunda definição? O modo Bijuu é chamado de modo Bijuu.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
@ShinobinoKami
Na verdade, contra o Madara é para ela ter utilizado mais de sua força sim, mas o soco foi parado pelo limbo, então não deu para ver. Não tô entendendo o chilique quanto a isso: a reserva do selo Byakugou serve para aumentar a força também, e a Sakura não acertou ninguém utilizando essa reserva, nem mesmo a Kaguya. Se o Kishimoto escolheu fazer isso, é porque ele decidiu que não mostraria o nível máximo que ela pode atingir utilizando suas reservas. Está no DB 4 que abrir a reserva amplia o poder também.



Ah, verdade, é o KCM 2 mesmo.
Só faltou a Sakura e a Katsuyu estarem juntas aí para completarem esse combo com um super mar de ácido da lesma upado pelas reservas da rosada, mas a Sakura estava cumprindo o outro papel do trio, que era o de dar suporte médico à aliança. Lembrando que os três foram chamados de Novos Sannins pelo Hiruzen e que o Sai ficou chocado com a força dos três quando as kuchiyoses gigantes se moveram. Mas nuca houve uma comparação que equiparasse a Sakura e os dois colegas de time, segundo você, certo? Se ignorar as menções ao grupo, inclusive menção de força, a considerando como parte dele e o fato de ela dizer explicitamente que os alcançou, de fato não houve. Mas se considerar o que está dito no mangá, claramente houve.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Sim, Kishimoto dedicou o momento para mostrar a força dos personagens para não mostrar a força da Sakura.

a reserva do selo Byakugou serve para aumentar a força também

Isso nunca foi afirmado em uma linha do mangá, mas mesmo que seja verdade, você pode me provar que esse aumento faz a Sakura sair de um suposto "nível Tsunade" para um ainda mais suposto "nível time 7"?

Só faltou a Sakura e a Katsuyu estarem juntas aí para completarem esse combo com um super mar de ácido da lesma upado pelas reservas da rosada, mas a Sakura estava cumprindo o outro papel do trio, que era o de dar suporte médico à aliança.

Sim, acho até que eles teriam vencido o Obito Jin se a Sakura tivesse participado da luta.

Lembrando que os três foram chamados de Novos Sannins pelo Hiruzen e que o Sai ficou chocado com a força dos três, quando as kuchiyoses gigantes se moveram.

Claramente.

Acho até que o Chou Oodama Rasenshuriken e a flecha de Enton são inferiores ao soco da Sakura.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, não é. Eu nem sou do grupo que acredita que a Sakura continua sendo inferior a Tsunade, pois isso não faz sentido narrativo, mas a obra não fica a todo momento comparando ela a Tsunade e a colocando como igual ou superior. Ela demostra sua habilidade e um personagem faz um comentário ambíguo sobre a relação entre a força dela e a de Tsunade.

E esse nem é o ponto, já que é a construção do momento que importa. Sakura tem seu momento logo após o dos Konoha 11, de forma paralela, mas você quer me dizer que Kishimoto acreditava que eles eram randons perante a ela?


Sim, desde o início do shippuden ela é comparada ou tem referências da Tsunade como sua aprendiz e que 
está cada vez mais se parecendo com ela, em habilidade, força e poder, ao fim de tudo ela consegue atingir 
o ápice do poder de um ninja médico que antes só a Tsunade conseguia até então.

Se isso não é uma auto comparação assim como Jiraya e Naruto e Orochimaru e Sasuke, eu não sei oque é...

Obviamente ela não se destacou tanto quanto os outros mas isso é questão de roteiro porco e falta de desenvolvimento 
do autor para com as kunoichis, não tem nada haver com falta de habilidade.

E para finalizar ela não teve um momento paralelo, pelo menos não na mesma página, ele teve um capítulo praticamente
todo para ela e seu desenvolvimento final após o byakugou, enquanto os konoha 11 tiveram que dividir um capítulo 
inteiro sozinhos e ainda ter o destaque dela e do Naruto e Sasuke ao final com o trio lendário de kuchyoses.

Eles não são randons, mas ela teve mais relevância em poder do que eles, ela alcançou o nível hokage, eles 
apenas o nível jounin até então.

ShinobinoKami escreveu:
Nenhum dos Konoha 11 mostrou uma técnica focada em "poder destrutivo" para essa sua comparação ser válida, muito menos poder destrutivo significa alguma coisa em Naruto, ou você vai me dizer que Sakura não só é mais forte que os Konoha 11, mas é mais forte do que Kakashi MS também?


Eu em momento algum disse que ela é mais forte por ter mais poder destrutivo, mas sim o mangá que deixou nítido 
que ela é mais poderosa, atingindo o nível hokage, sendo que a mesma conseguiu todos os jutsus mais poderosos da
hokage da época apenas com 16 anos.

Ela é mais forte que os konoha 11 separadamente e obviamente não é mais poderosa que o Kakashi MS, isso nunca
foi cogitado, você quem citou ele do nada.

Ou está querendo me dizer que algum dos konoha 11 possuía nível kage?

ShinobinoKami escreveu:
A questão permanece: a cena do ápice da Sakura é em paralelo com os outros 11 de Konoha ela NUNCA recebeu cenas como as de Sasuke Hebi e Naruto SM, onde os outros personagens comentam como ela está em outro nível.


Oque tem haver estar em paralelo ou não? Isso é demérito agora? Ela fica mais fraca por isso? Nada haver.

Eu em momento algum comparei ela com o Naruto e Sasuke que são homens e tem muito mais destaque e 
todos sabemos, eu comparei ela com os Konoha 11 e de todos eles, ela foi a que mais teve destaque e ao final
mostrou mais nível de poder em um geral.

ShinobinoKami escreveu:
Você quer inventar uma narrativa que o mangá nunca sustentou, a de que Sakura é nível Kage e os 11 de Konoha "meros Jounin".


Meu Deus, não estou entendendo (?)

Porque a Sakura não atingiu nível kage na guerra? Me traga argumentos convincentes.


E me traga qual dos konoha 11 possui nível kage ou superior ao dela?

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Ofensivamente,  Chouji  e Kiba derrotaram vários Minijuubis de uma vez,  assim como Sakura, não estão abaixo nunca em poder destrutivo.

Acredito sim que Sakura tenha atingido o nível Kage por ser próximo ao nível de Tsunade  no conjunto da obra. Mas está bem feio o Kirido criando abismos entre Sakura e os colegas secundários.

Por estar sempre no núcleo principal e presente em todos os arcos Sakura sendo a personagem feminina de maior tempo de tela tem a obrigação de ter um nível bom, OBRIGAÇÃO, e faz isso muito mal, sendo uma das personagens dos shounnensverse com pior desenvolvimento e menor impacto em seu universo. Pegando as outras personagens de seus universos como Noelle, Lucy, Rukia, Nobara, etc., vemos o quão ruim é a construção da personagem como "mulher de maior relevância". Kishimoto é péssimo mesmo.

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
Superstimadas: Ino, Sakura, Hinata, Tenten
Subestimadas: Konan, Tsunade, Chiyo, Temari

descriptionQual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 EmptyRe: Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase?

more_horiz
@ShinobinoKami
O Kishimoto mostrou a força da Sakura, só não mostrou a força máxima que ela consegue atingir. E isso é um fato. Chilique não mudará o fato de que a Sakura foi colocada com potencial de força acima do da Tsunade sem contar com o amplificador das reservas do selo. 

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Ssbyak10


O "nível time 7" ela já adquiriu a partir do momento que foi colocada como capaz de lutar lado a lado com eles, que é justamente representado pela fala de ter finalmente alcançado os dois. E o Sasuke reconheceu a força de combate da Sakura a ponto de dizer para o Naruto KCM2 não atrapalhá-los:

Qual a kunoichi mais subestimada e superestimada pela Fanbase? - Página 4 Sakura36



A Tsunade tem força para derrubar Susanoos humanoides. Se a Sakura consegue ir além dessa força com o seu potencial oculto, pode ser que ela consiga destruir esses Susanoos humanoides. Isso significaria que ela tem a força para passa por cima dos Susanoos que não sejam "Susanoos Perfeitos", o que seria um problemaço para o Sasuke.
Se eu acredito que os feitos dela se equiparam aos feitos do Sasuke e do Naruto do embate contra os minijuubis/Juubi? Não. Mas não seria muito difícil vislumbrar como o autor ratificaria essa equiparação que foi colocada:
Sakura precisaria de velocidade para atingir o solo e gerar um destroço que balançaria o Susanoo e desviaria a rota da flecha disparada por ele antes do disparo. Precisaria também de melhores feitos da regeneração, que poderia funcionar como uma contramedida ao Amaterasu; por exemplo: se o Amaterasu atingisse o braço dela, bastaria ela cortar a área atingida e se regenerar ou cortar o braço todo fora e regenerá-lo. De acordo com a fala da Tsunade, a Regeneração Mitótica refaz órgãos e membros, só não houve a exploração necessária disso. E eu poderia discorrer mais sobre como, com as habilidades que possui, Sakura poderia comprovar estar no mesmo tier de Naruto KCM e Sasuke EMS , mas o tópico que gerou essa discussão foi você dizendo que o nível em que a Sakura foi retratada é o mesmo nível dos 11 de Konoha, que o paralelo dela é com ele, quando na verdade, o paralelo dela é com Tsunade (com o nível Kage) e com seus colegas de time.
Repetindo: Sakura disse que alcançou o Sasuke e Naruto em nível no geral; a força do time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) impressionou o Sai, e não houve nenhuma diferenciação colocando que Naruto e Sasuke impressionaram mais: a equipe como um todo foi elogiada; Sasuke pediu para o Naruto (e não para a Sakura) não atrapalhar a performance do time lutando lado a lado. A paralelo não é entre ela e os 11 de Konoha.


Última edição por Joe Heartfilia em Ter 03 Out 2023, 21:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos