Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

+14
monolisos
FrutosDoMar
Itax
Rin
Crimson Lilac
Gaius
Narutoloco2000
Natsu
Big Head
Jony
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
EnzoDelas
18 participantes

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? EmptyExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Sou meio novo aqui no forum, mais ja percebi uma galera q entra em topicos so pra ''desmerecer'' tal personagem

(Exemplo):Um fã da Hinata entrar em um topico sobre Sakura x Tentan, so pra desmerecer a personagem Sakura (msm q ela propria nem acredite no proprio argumento) so pra em uma eventual comparação de Sakura x Hinata, a pessoa em questão ter + gente a favor da personagem favorita dela.

Não sei se consegui explicar muito bem (desculpe pela escrita) mais queria saber a opnião de vcs sobre, se isso atrapalha nas comparações de personagens (ou se tem muitos imparciais no forum) ou se a galera n se deixa levar

------------------------------------------------

Achei essa print rara do membro FrutosDoMar defendendo o Itachi (Isso não tem nada haver com o topico, ate pq pessoas mudam de opnião msm) so queria compartilhar msm :)

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? Captura-de-tela-2023-10-04-144516

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Sou meio novo aqui no forum, mais ja percebi uma galera q entra em topicos so pra ''desmerecer'' tal personagem

(Exemplo):Um fã da Hinata entrar em um topico sobre Sakura x Tentan, so pra desmerecer a personagem Sakura (msm q ela propria nem acredite no proprio argumento) so pra em uma eventual comparação de Sakura x Hinata, a pessoa em questão ter + gente a favor da personagem favorita dela.

Não sei se consegui explicar muito bem (desculpe pela escrita) mais queria saber a opnião de vcs sobre, se isso atrapalha nas comparações de personagens (ou se tem muitos imparciais no forum) ou se a galera n se deixa levar

------------------------------------------------

Achei essa print rara do membro FrutosDoMar defendendo o Itachi (Isso não tem nada haver com o topico, ate pq pessoas mudam de opnião msm) so queria compartilhar msm :)

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? Captura-de-tela-2023-10-04-144516

Como assim? isso não faz sentido pra mim, só porque uma pessoa entra em algum tópico pra desmerecer uma personagem, não quer dizer que ela vai ganhar aliados num tópico oficial por causa disso, a príncipio isso não atrapalha nas comparações, muitas vezes nem é hate, a pessoa só tá zuando.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
É o que mais tem aqui Jovem Enzo... E vou até guardar essa imagem do Frutos sendo sensato... isso é raro de se ver...

A galera aqui do forum tinham que ser mais imparciais mesmo... Mas to sem muito tempo de ensinar isso pra galera daqui...

Tudo vassilaum

more_horiz
se eu pudesse chutar diria que membro imparcial é minoria aqui.

more_horiz
se eu pudesse chutar diria que membro imparcial é minoria aqui.

Sim, dificil ver muitos aqui como eu... Talvez o Adon..

more_horiz
Você é um membro parcial Enzo, o de cima também e o citado pelo de cima também.

Irônico não acha?

more_horiz
espero que tu esteja falando do Comando Mikaela... por que mais imparcial que eu aqui não tem...

more_horiz
Estou falando de você mesmo, e principalmente Itachi x Kabuto.

Não sabem nada sobre o personagem, não aceitam nada e tem uma das piores fanbases ( se não a pior | Fanbase do Itachi ) de dar nojo mesmo.

Existe um comportamento sutil vindo de um quote nesse mesmo tópico que não deveria ter existido, considerando o contexto do Fórum e o tema do tópico:

EnzoDelas escreveu:

Isso aqui não passa de uma forma de tentar exaltar indiretamente uma sensatez para todos aqueles que defendem o personagem que foi estragado, Itachi Uchiha.

more_horiz
Só tem dois membros do fórum que creio que são honestos e imparciais quando se trata de anime/mangá.

more_horiz
@Mikaelah-San

Pior que eu sou parcial msm :)

Afinal, não sou eu que fico em diversos topicos soltando frases aleatoria sobre o Kabuto :horak:

Tu é tão ''doente'' pelo personagem, que qualquer coisa aleatoria que alguem solte que envolva el,e vc ja acha que é sobre vc ou sobre o personagem em questão
-----------------------------

@Jony Eu acho o Shinobinokami um membro bem parcial (um dos poucos que me lembro)

--------------------------------------
@Gutozika Hyuga Ué isso é geralmente o basico das tier list

Por uma grande parcela achar que Pain/Nagato >>>>> Itachi, geralemente alguns que n acreditam nisso acabam comprando a ideia, ou são taxados de ''Fanboys''

more_horiz
Sua opnião e nada para mim, são a mesma coisa.

No fim, você já se queimou digitando aquela quote com a print desnecessária, provando sua parcialidade.

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
@Mikaelah-San

Pior que eu sou parcial msm :)

Afinal, não sou eu que fico em diversos topicos soltando frases aleatoria sobre o Kabuto :horak:

Tu é tão ''doente'' pelo personagem, que qualquer coisa aleatoria que alguem solte que envolva el,e vc ja acha que é sobre vc ou sobre o personagem em questão
-----------------------------

@Jony  Eu acho o Shinobinokami um membro bem parcial (um dos poucos que me lembro)

--------------------------------------
@Gutozika Hyuga Ué isso é geralmente o basico das tier list

Por uma grande parcela achar que Pain/Nagato >>>>> Itachi, geralemente alguns que n acreditam nisso acabam comprando a ideia, ou são taxados de ''Fanboys''

As pessoas que vão comprar só irão ser pessoas que não conhecem os personagens de tal comparação, eu por exemplo posso ser comprado por alguém falando do Momoshiki, Isshiki etc. porque nunca assisti Boruto, mas ainda sim possuo senso crítico, Aqui no fórum não tem isso até porque não tem muita gente nova que não conhece Naruto, a maioria aqui já terminou no mínimo de assistir Naruto Shippuden, então já conhecem todos os personagens, concordo que alguém que nunca assistiu e ver muito fanboy defendendo um personagem que sim, a pessoa é super influenciável

more_horiz
Não sabem nada sobre o personagem, não aceitam nada e tem uma das piores fanbases ( se não a pior | Fanbase do Itachi ) de dar nojo mesmo.

Pior é a fanbase nojenta do Kabuto... O que nesse caso me refiro só a você, fã isolado de um personagem mal trabalhado e com complexo de inferioridade.

:horak: :horak:

Estou falando de você mesmo, e principalmente Itachi x Kabuto.

Tu não aceita que aquela luta foi completamente dominada por Itachi pra parar o Edo Tensei... kkkkk

more_horiz
Olha, para pessoas que estão numa fanbase populosa, vocês não me parecem muito bem.

Vamos lá, você é só mais um numa multidão extremamente saturada e sem qualidade, e eu sendo apenas 1 coloquei pressão em vocês.

Isto é, sendo novato e sem ter lido o mangá inteiro.

more_horiz
@Mikaelah-San

Obg pela parte que me toca

Fique com uma bela imagem de Itachi exorcizando o Kabuto :horak:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? Itachi-vs-kabuto_4vqg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos